#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,084
9,180
Ir buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
O JJ é uma fraude e apenas foi o que foi nos corruptos porque eles tinham tudo controlado em termos de arbitragens e varios clubes que eram mansos contra eles.
Vi jogos surreais contra eles com falta de garra e arbitragens surreais onde qualquer falta dava cartão e ao contrario podiam fazer tudo.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,567
6,670
Penafiel não?!
Se defendesse os interesses dele "mamava" os 7 milhões!!!
Dahhhhhh!!!
_________

Depois de andar a época toda a extrapolar das suas funções, fazendo campanha, a mentir e a enganar os sócios e adeptos afirmando que não o faria, de maus fígados em relação a um dos candidatos, conseguir 20% do passe do filho para o seu lado, enquanto a equipa que treinava afundava e enquanto o clube definhava há anos e ainda querer mandar no Clube mesmo depois do seu candidato ter sido atropelado nas eleições, só faltava mesmo exigir o dinheiro do contrato assinado à falsa fé dois dias antes das eleições.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,722
27,148
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não percebo nada de treinadores, nem sei quem é bom ou mau (exceto os mais conhecidos), mas uma coisa eu sei, precisamos de um treinador mandão, ditador, para colocar o balneário no sitio. Foi essa uma das razões porque o PC foi buscar o CoAdrianse, porque era um ditador.
É por isso que acho que o JJ, apesar de não gostar nada dele, poderia ser uma solução, pois é também um ditador.
Tivemos isso, com a maioria deste balneário e deu merda

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,210
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu tenho serias dúvidas. Eu vi nos jogos, jogadores a cagarem pada aquilo.

Fv foi um deles. Repito, eu acho que ele devia ter se salvaguardado. Não o fez, vai pagar a fatura.

Tem uma pequena parte de culpa.

Agora a estrutura, a comecar com o Jorge costa e o presidente são os grandes responsáveis

Um plantel despediu 2 treinadores.... entao a do vb...
Sim, isso nem sequer está em questão

Ele foi nabo porque, lá está, não conseguiu ganhar tempo para si próprio

Mais não seja, arrumava com os que lá andavam em modo frete e metia os suplentes, os miúdos da B, quem ele quisesse
Ao menos dava um sinal claro à direção e aos adeptos

E também não se soube defender. Ok, tem uma ideia de jogo arrojada e não tem intérpretes para isso. Tudo bem

Fazia o básico, o "arroz com feijão"
Arrumava a equipa taticamente, num bloco compacto, e saía em contra-ataques

• Like
Reações: Regod

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
345
535
E qual é a postura que não gostas do JJ?

Achas que se vier para o FCP não vai ter a mesma pçostura quando defendeu os orcs?
Vou ter agora que enumerar os inúmeros casos? Para quem é tão fã do JJ devias ter conhecimento de tal.

Tens tanto direito a achar que é uma boa opção como eu de achar que não.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,260
9,073
Conquistas
1
O JJ é uma fraude e apenas foi o que foi nos corruptos porque eles tinham tudo controlado em termos de arbitragens e varios clubes que eram mansos contra eles.
Vi jogos surreais contra eles com falta de garra e arbitragens surreais onde qualquer falta dava cartão e ao contrario podiam fazer tudo.
Deve ser o treinador mais banal com mais crédito em Portugal.

Nunca treinou na Europa fora de Portugal e havia de ter sido engraçado se o tivesse feito.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,583
1,549
Não gosto da postura, não gosto dos comentários que já teve sobre a possibilidade de trocar a orcalhada pelo Porto, não gostei da forma como ganhou campeonatos, não gosto de muita coisa.

Mas sim, como não quero o JJ é sinal que quero um Anselmi ou VB. Aliás, são esses os dois espectros existentes apenas.
O Jesualdo era grande amigo do Vieira, o Fernando Santos era sócio do Benfica e não foi um impedimento a vencerem pelo nosso clube.

• Like
Reações: Solidragon

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,120
16,941
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não, não estamos a brincar. Alguém o comparou com o Anselmi?
Teve 7 anos, foi campeão em 3. Da uma percentagem de menos de 50%. Faz se do SC o que ele não foi, faz se dele o que se devia ter feito de Jesualdo Ferreira. Esse sim, esteve 4 anos, foi campeão em 3!
Outra vez arroz? E o contexto não conta? O Jesualdo quando entrou o FC Porto tinha sido campeão 3 vezes nos últimos 4 anos. Quando o Sérgio entrou o Porto tinha sido campeão 0 vezes nos últimos 4 anos.
O Sérgio já lá vai. Teve os seus bons e maus momentos, mas não vale a pena andar a diminuir o bom que ele fez.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,476
1,134
Eu não quero o cavalo branco... Nos gozamos quando o ceição foi associado ao benfas e agora vamos fazer o mesmo.

Mais a fundo:
TreinadorClubeAnos AtivosJogosTítulosTítulos por JogoPrincipais Conquistas
Sérgio ConceiçãoFC Porto2017–2024~400111 título a cada ~36 jogos3 Ligas, 3 Taças de Portugal, 5 Supertaças
Jorge JesusBenfica2009–2015~350101 título a cada ~35 jogos3 Ligas, 1 Taça de Portugal, 5 Supertaças, 1 Taça da Liga

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,722
27,148
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, isso nem sequer está em questão

Ele foi nabo porque, lá está, não conseguiu ganhar tempo para si próprio

Mais não seja, arrumava com os que lá andavam em modo frete e metia os suplentes, os miúdos da B, quem ele quisesse
Ao menos dava um sinal claro à direção e aos adeptos

E também não se soube defender. Ok, tem uma ideia de jogo arrojada e não tem intérpretes para isso. Tudo bem

Fazia o básico, o "arroz com feijão"
Arrumava a equipa taticamente, num bloco compacto, e saía em contra-ataques
Yep, podiamos perder, mas a havia mais tolerância e paciência.

Na parte dos juniores, b e juvenis.

Alarcon podia ter jogado, tomaz podia ter jogado mais, andre podia ter jogado etc.

• Like
Reações: Gatão1983