#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,535
919
Não percebo nada de treinadores, nem sei quem é bom ou mau (exceto os mais conhecidos), mas uma coisa eu sei, precisamos de um treinador mandão, ditador, para colocar o balneário no sitio. Foi essa uma das razões porque o PC foi buscar o CoAdrianse, porque era um ditador.
É por isso que acho que o JJ, apesar de não gostar nada dele, poderia ser uma solução, pois é também um ditador.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
345
535
Então diz me lá que treindor neste momento está com mais habilitações para pegar no FCP?

Mais projectos de treinador?

Treinadores provocadores?
Eu não faço a mínima ideia, não sou presidente nem tenho conhecimento para escolher ou dizer quem prefiro. O que acho é que o Anselmi não tem condições para continuar e que um sujeito como o JJ nem devia ser equacionado.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,602
5,838
acho que a malta não percebe que colegas a apontar gente como o Freire e o Carvalhal e o Palminhas não é por eles serem excecionalmente bons, mas por serem mais baratos. porque um all in sem resultados deixa-nos de gatas.

• Like
Reações: Regod

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,549
25,868
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não faço a mínima ideia, não sou presidente nem tenho conhecimento para escolher ou dizer quem prefiro. O que acho é que o Anselmi não tem condições para continuar e que um sujeito como o JJ nem devia ser equacionado.

Então explica-me porque o JJ não deve ser equacionado?

Alguma vez desrpeitou o FCP?

Não tem qualificações?

Queres um novo Anselmi ou um Vitor Bruno?

• Like
Reações: Solidragon

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,273
6,957
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Muito pessoal aqui gozou há pouco tempo com os benfiquistas que queriam o Sérgio Conceição. E agora querem o Jesus.
Ahah. Bem sacado. Até prints colocaram aqui do desespero dos lampiões. E agora querem o jesuíta. Olhando para trás, e sabendo como iam correr as coisas, mais valia termos apostado no Jorge Costa a treinador no início da época.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,534
16,023
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
eu sei que os detratores gostam de falar no novo Hilário, no Vitinha e no fransergio mas eu não dou só tiros para o lado.
Tiros ao lado todos dão, pior é quando achamos que vão ser bons e acabam sendo barretes, mas tu foste foi muito ambicioso nos teus desejos, que na verdade até eram modesto.

Sobra a azia, a frustração e quiçá a esperança de um futuro risonho

• Like
Reações: Vieira_Amares
Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,408
9,655
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Parece-me que Anselmi is OUT.

A escolha com mais logica nese momento é o Cavalo Branco.

Vamos ver o que decide AVB.

Se errar no 3º Treinador fica em maus lençois.
Nós com o Cavalo Branco.
Os orcs com o Cara de Cavalo.
O zborde com uma Cavalgadura a presidente.

Isto é futebol ou hipismo?

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
345
535
Então explica-me porque o JJ não deve ser equacionado?

Alguma vez desrpeitou o FCP?

Não tem qualificações?

Queres um novo Anselmi ou um Vitor Bruno?
Não gosto da postura, não gosto dos comentários que já teve sobre a possibilidade de trocar a orcalhada pelo Porto, não gostei da forma como ganhou campeonatos, não gosto de muita coisa.

Mas sim, como não quero o JJ é sinal que quero um Anselmi ou VB. Aliás, são esses os dois espectros existentes apenas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,724
27,151
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tínhamos capacidade (e adversários) para fazer melhor. Tanto a nível de resultados, como de exibições.

Ele já estava escaldado pelo que fomos fazendo no campeonato, mas agora nestes 3 jogos fomos uma miséria.

Se não tivessemos a participação no Mundial de clubes, o Anselmi lá estaria a começar a pré-época daqui a 2 semanas.
Eu tenho serias dúvidas. Eu vi nos jogos, jogadores a cagarem pada aquilo.

Fv foi um deles. Repito, eu acho que ele devia ter se salvaguardado. Não o fez, vai pagar a fatura.

Tem uma pequena parte de culpa.

Agora a estrutura, a comecar com o Jorge costa e o presidente são os grandes responsáveis

Um plantel despediu 2 treinadores.... entao a do vb...

• Like
Reações: makuro e Jigen

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,549
25,868
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto da postura, não gosto dos comentários que já teve sobre a possibilidade de trocar a orcalhada pelo Porto, não gostei da forma como ganhou campeonatos, não gosto de muita coisa.

Mas sim, como não quero o JJ é sinal que quero um Anselmi ou VB. Aliás, são esses os dois espectros existentes apenas.

E qual é a postura que não gostas do JJ?

Achas que se vier para o FCP não vai ter a mesma pçostura quando defendeu os orcs?

• Like
Reações: Solidragon