#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pior que os resultados só mesmo o futebol praticado. Até podemos dizer que o plantel não tem qualidade, mas tem qualidade suficiente para ganhar pelo menos 2 jogos da fase grupos do mundial como uma perna às costas
Não deixa de ser engraçado, tho, ver adeptos a pedir o Abel

Quando o Abel tem uma equipa com um forte investimento, está a meio da temporada (outro fulgor a nível físico) e não consegue ganhar a um FCPorto treinado pelo "pior treinador da sua história", ganha ao Al-Ahly sem saber ler nem escrever, e esteve a perder 2-0 com a tal equipa de reformados

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
345
535
Parece-me que Anselmi is OUT.

A escolha com mais logica nese momento é o Cavalo Branco.

Vamos ver o que decide AVB.

Se errar no 3º Treinador fica em maus lençois.
Vou adorar ver alguns daqueles que neste momento imploram pelo regresso do espírito do Porto e criticam o Anselmi pela ausência do mesmo (e eu sou completamente a favor da saída do Anselmi, que neste momento não me parece preparado para um clube destes), a baterem palmas a esse jumento virar treinador

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,461
79,990
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
só quero 3 coisas este ano:

principal, chegar a junho com uma ideia de jogo já bem definida
segundo, ter uma boa participação no mundial de clubes
terceiro, lutar até ao último jogo pelo segundo lugar

mais do que isto para mim é milagres e apesar de ele ser do país do Papa, não acredito em milagres no futebol.

bem vindo Martin!
eu sei que os detratores gostam de falar no novo Hilário, no Vitinha e no fransergio mas eu não dou só tiros para o lado.

• Like
Reações: xxxll e Edgar Siska
RicardoChinelo

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,201
1,362
Estamos a brincar?

O Sérgio teve 72% de vitórias no Porto (o Anselmi nem chega a 50%), conquistou o maior número de pontos de sempre num campeonato – 91 (2021/22), 58 jogos seguidos sem derrotas, 11 títulos oficiais (3 campeonatos, 3 taças, 3 supertaças e 2 taças da liga)…
Não, não estamos a brincar. Alguém o comparou com o Anselmi?
Teve 7 anos, foi campeão em 3. Da uma percentagem de menos de 50%. Faz se do SC o que ele não foi, faz se dele o que se devia ter feito de Jesualdo Ferreira. Esse sim, esteve 4 anos, foi campeão em 3!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,947
24,875
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O treinador Português é muito bom, nao sei qual é a panca com estrangeiros.
Estrangeiros precisam adaptação maior , lingua , fazer passar mensagem , truques do futebol português etc etc etc.
Que treinador português dirige actualmente uma equipa de topo mundial?

Em Inglaterra em espanhóis temos: Guardiola, Arteta, Maresca, Iraola, Emery,
No PSG outro espanhol, no Real outro espanhol.

Eu diria que os espanhóis estão destacadíssimos como os melhores.
Curiosamente os portugueses que têm feito boas carreiras lá fora acho que 90% do portal não os queria: Marco Silva, Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo. Não incluo JJ porque o que conquistou foi fora da Europa.

A escolha deverá passar por um treinador livre como Xavi ou Motta mas eu colocaria na shortlist o Inigo Perez que fez um trabalho fantástico no Rayo Vallecano e segue uma linha de jogo próxima do Iraola (era o seu adjunto). Tem um estilo de jogo onde o Samu encaixaria melhor, por exemplo. Outra boa opção seria Jagoba Arrasate.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A malta quer é o próximo boneco novo. Depois, daqui a 6 meses, quer outro. Infelizmente o clube tornou-se num cemitério de treinadores. Um sborde da vida.
Conseguimos "acertar" nos únicos treinadores do mundo em que "qualquer outro faria melhor"

A ver vamos se em dezembro não há pessoal a repetir a mesma cassete

Espero que não, pelo bem do FCPorto. O resto é folclore

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,549
25,865
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vou adorar ver alguns daqueles que neste momento imploram pelo regresso do espírito do Porto e criticam o Anselmi pela ausência do mesmo (e eu sou completamente a favor da saída do Anselmi, que neste momento não me parece preparado para um clube destes), a baterem palmas a esse jumento virar treinador

Então diz me lá que treindor neste momento está com mais habilitações para pegar no FCP?

Mais projectos de treinador?

Treinadores provocadores?