#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,535
919
Até aqui todos pediam a destituição do Anselmi, agora que existe notícias de que vai embora já é um coitadinho.
Tenham paciencia.
Ele, saindo, vai receber todos os ordenados até ao final do contrato, não ficando em nada prejudicado. No final de tudo quem fica prejudicado é o clube por não terem acertado na escolha, mas isso a culpa não é dele.
Até o que me interessa mais são as notícias de que existe a possibilidade de saírem com ele o Jorge Costa e o Zubizarreta que, na minha opinião, foram quem votou favoravelmente à vinda deste treinador. Acho que quem estiver diretamente ligado a isto deve acompanhar o Anselmi na saída, pois não é competente.
Parece um pouco brusco dizer estas coisas mas, se não tivermos os melhores à frente do clube, não vamos a lado nenhum.

• Like
Reações: blue_Dragon

makuro

Superior
12 Maio 2012
58
41
Com o Anselmi não conseguimos fazer um único jogo bom. O plantel está longe do desejável, no entanto, criou-se um mito de que se trata de um plantel tão mau, mas tão mau, que é impossível fazer melhor.

E isso não é verdade. Não é tau mau, que não tenha qualidade para no campeonato português, se consiga fazer jogadas com princípio, meio e fim e não a “táctica” do Anselmi de bola no guarda-redes, do guarda-redes para o defesa e depois chuto para a frente para um Samu, por norma, completamente, sozinho na frente.

E o plantel não é tão mau que se possa justificar como resultado dessa má qualidade, levar 4-1 do Benfica em casa e fora. Já tivemos planteis iguais ou piores em termos de qualidade, como por exemplo em 13/14 ou em 15/16 e nem de perto, nem de longe fomos humilhados pelo Benfica da forma que fomos este ano.
Desde quando o plante em 13/14 era pior que este? Brincamos? Não tinha extremos de qualidade, mas de resto era um excelente plantel, Alex Sandro, Danilo, etc.
E mesmo 15/16 não era nada de se deitar fora, a beira do que temos atualmente.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
O treinador Português é muito bom, nao sei qual é a panca com estrangeiros.
Estrangeiros precisam adaptação maior , lingua , fazer passar mensagem , truques do futebol português etc etc etc.
Interessa é a qualidade.
O Vitor Bruno é português, conhecia os cantos à casa e foi o que se viu. O Anselmi é estrangeiro e também foi como foi.

• Like
Reações: Cax80

Padovano

Superior
9 Julho 2016
88
94
Até aqui todos pediam a destituição do Anselmi, agora que existe notícias de que vai embora já é um coitadinho.
Tenham paciencia.
Ele, saindo, vai receber todos os ordenados até ao final do contrato, não ficando em nada prejudicado. No final de tudo quem fica prejudicado é o clube por não terem acertado na escolha, mas isso a culpa não é dele.
Até o que me interessa mais são as notícias de que existe a possibilidade de saírem com ele o Jorge Costa e o Zubizarreta que, na minha opinião, foram quem votou favoravelmente à vinda deste treinador. Acho que quem estiver diretamente ligado a isto deve acompanhar o Anselmi na saída, pois não é competente.
Parece um pouco brusco dizer estas coisas mas, se não tivermos os melhores à frente do clube, não vamos a lado nenhum.
Vao ler o meu post acima desta manha…. juro que ninguem me tinha dito. Mas ha uns meses atras deixei isso evidente… que essas duas pessoas nao tinham estaleca… precisamos de um novo Reinaldo Teles para essa posicao e o Pinto da Costa nunca delegou a escolha de jogadores…

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,120
16,942
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu tinha dito ontem que ele ia ser despedido. Tive pena que ninguém tivesse apostado comigo. Ele conseguiu fazer pior do que alguém poderia ter imaginado neste mundial de clubes. O facto de Anselmi não ter percebido o quão importante era esta competição, depois de uma época completamente aquém do expectável foi demonstrativo da sua impreparação para assumir um clube de elite como o FC Porto. Foi para mim uma desilusāo. Achei que ele já tivesse percebido onde estava.

Volto a dizer o que já disse. A saída do Anselmi só resolve parte do problema. Houve muito mais coisas a correr mal. E algumas delas com tanto ou mais peso do que o treinador e as suas decisões.
Há um problema no nosso balneário. Tem que ser resolvido.
Continuamos a ter um plantel com pouca qualidade. E os jogadores de qualidade que temos são inexperientes. Isso também tem que ser resolvido.

Última edição:

Bruno Fernandes

Superior
24 Maio 2017
25
31
Vao ler o meu post acima desta manha…. juro que ninguem me tinha dito. Mas ha uns meses atras deixei isso evidente… que essas duas pessoas nao tinham estaleca… precisamos de um novo Reinaldo Teles para essa posicao e o Pinto da Costa nunca delegou a escolha de jogadores…
São deles a escolha do Samu, T. Pérez, William e Gabri? Se sim, não foram más contratações.

• Like
Reações: Feraz e Maki