Quem expulsou o nick Mehdi devia de lhe nascer um furunculo na ponta do narizVai mase buscar o nick de bruxaria a ver se ganhamos alguma coisa
Rumores que são reciclados de uns para os outros.Já muitas noticias, rumores a volta da sua possível saída.
Depois do jogo com os Ramsés o Bicho ainda estar entre nós é um pau.O Bicho tem problemas cardíacos. Nem sequer se devi ter metido nisto..
Desde quando o plante em 13/14 era pior que este? Brincamos? Não tinha extremos de qualidade, mas de resto era um excelente plantel, Alex Sandro, Danilo, etc.Com o Anselmi não conseguimos fazer um único jogo bom. O plantel está longe do desejável, no entanto, criou-se um mito de que se trata de um plantel tão mau, mas tão mau, que é impossível fazer melhor.
E isso não é verdade. Não é tau mau, que não tenha qualidade para no campeonato português, se consiga fazer jogadas com princípio, meio e fim e não a “táctica” do Anselmi de bola no guarda-redes, do guarda-redes para o defesa e depois chuto para a frente para um Samu, por norma, completamente, sozinho na frente.
E o plantel não é tão mau que se possa justificar como resultado dessa má qualidade, levar 4-1 do Benfica em casa e fora. Já tivemos planteis iguais ou piores em termos de qualidade, como por exemplo em 13/14 ou em 15/16 e nem de perto, nem de longe fomos humilhados pelo Benfica da forma que fomos este ano.
Interessa é a qualidade.O treinador Português é muito bom, nao sei qual é a panca com estrangeiros.
Estrangeiros precisam adaptação maior , lingua , fazer passar mensagem , truques do futebol português etc etc etc.
visceras ajudam?Vai mase buscar o nick de bruxaria a ver se ganhamos alguma coisa
Vao ler o meu post acima desta manha…. juro que ninguem me tinha dito. Mas ha uns meses atras deixei isso evidente… que essas duas pessoas nao tinham estaleca… precisamos de um novo Reinaldo Teles para essa posicao e o Pinto da Costa nunca delegou a escolha de jogadores…Até aqui todos pediam a destituição do Anselmi, agora que existe notícias de que vai embora já é um coitadinho.
Tenham paciencia.
Ele, saindo, vai receber todos os ordenados até ao final do contrato, não ficando em nada prejudicado. No final de tudo quem fica prejudicado é o clube por não terem acertado na escolha, mas isso a culpa não é dele.
Até o que me interessa mais são as notícias de que existe a possibilidade de saírem com ele o Jorge Costa e o Zubizarreta que, na minha opinião, foram quem votou favoravelmente à vinda deste treinador. Acho que quem estiver diretamente ligado a isto deve acompanhar o Anselmi na saída, pois não é competente.
Parece um pouco brusco dizer estas coisas mas, se não tivermos os melhores à frente do clube, não vamos a lado nenhum.
Onde?Soube agora: Anselmi cancelou a inscrição do filho/a no Colégio do Porto. É quase oficial então.
Colégio Nossa Senhora da Paz. Conheço alguém que trabalha na secretaria.Onde?
E o Paulo Bento já inscreveu os netosSoube agora: Anselmi cancelou a inscrição do filho/a no Colégio do Porto. É quase oficial então.
São deles a escolha do Samu, T. Pérez, William e Gabri? Se sim, não foram más contratações.Vao ler o meu post acima desta manha…. juro que ninguem me tinha dito. Mas ha uns meses atras deixei isso evidente… que essas duas pessoas nao tinham estaleca… precisamos de um novo Reinaldo Teles para essa posicao e o Pinto da Costa nunca delegou a escolha de jogadores…
JJ já inscreveu a mulher no lar.E o Paulo Bento já inscreveu os netos
Deixou vaga para os bisnetos do Jesus.Soube agora: Anselmi cancelou a inscrição do filho/a no Colégio do Porto. É quase oficial então.