Nunca se sabe...Bom dia capitão Óbvio
Nunca se sabe...Bom dia capitão Óbvio
Ah já cá faltava um defensor do Lopetegui!! Foda-se!!Não me leves a mal, mas essa conversa de ser gamado.. pá não explica tudo.
O homem teve o maior ou um dos dois maiores investimentos na equipa que há memória.. Adrian Lopez, brahimi, indi, entre outros cepos que só nos enterraram até aos tomates com esses investimentos.
A equipa não jogava nadinha, não ganhou nada em 2 épocas.
Queres que acredite que foi tudo arbitragem?
O homem era/é péssimo.. aliás por onde passou foi sempre despedido. Até no sevilha onde se enganou numa época..
Ou 21 jogos. 21. 21!Continuam a ter sido 4 meses e 27 dias.
Muito gostam vocês de desconversar.
Mas excede os objetivos ... é o que conta no final do dia.O Santa Clara nao joga um crl fds
O Ajax, com um plantel bem fraco, quase ganhou o campeonato. Certo que acabaram por dar um choke tremendo mas jogavam muito melhor e tinham resultados bem melhores comparado com o Anselmi no Porto lol o plantel do Ajax é tão ou mais fraco como o nosso e mesmo assim lá vão eles estar na Champions para o ano. E a saída dele foi por problemas com a direção e não devido a resultadosPara isso, mais vale manter o anselmi.
Fala se de SC como se ganhasse mais do que perdesse. Relembro que foi campeão 3 em 7 anos, a jogar para ganhar. Teve uma grande época em nível de futebol jogado.Tal como era Sérgio Conceição, não é para jogar bonito, é para ganhar.
Se tiver de ser com vinho de pacote que seja…..
Coisas finas, futebol bonito e blablabla é para outros…..
Bom guardar este comentário que estamos no início da Silly e farto me de ver pessoal que diz que o Mercado Azul que sabe coisasSegundo o Mercado azul, fazendo reconstrução dos acontecimentos que eles relatam.
10:00 AVB da um voto de confiança a Anselmi.
12:30 AVB despede Anselmi
17:00 AVB chama Anselmi para o informar que foi despedido, caso ele não tenha ouvido bem à primeira.
Ainda há gente que acredita nestas páginas de merda.
Foram várias as mudanças.Epa o homem desistiu do líbero, depois desistiu do seu esquema é mudou para 4-4-2 que nunca tinha jogado na vida
Já nada me surpreende nos dias de hoje.Nunca menosprezes o Einstein , há duas coisas infinitas...
Desconversar isso?Continuam a ter sido 4 meses e 27 dias.
Muito gostam vocês de desconversar.
Vai mase buscar o nick de bruxaria a ver se ganhamos alguma coisaEnquanto não pedires à administração do forum para mudar de nick, not a chance.
![]()
Nao seria, certamente no mundial.Ãh? Não percebi
Eu disse que o Anselmi não ganhou tempo para si, neste Mundial de clubes
Se o JJ corre mal é o fim do mandato do AVB. Há muito portista que o odeia.A maior foi o VB e a seguir o Anselmo
Alguns só perceberam agora que nos últimos 12 anos só ganhámos 3 campeonatos. Mais vale tarde do que nunca.Jovem. Nos dias de hoje podes ser quem tu quiseres que ngm te recrimina. Se para voltar a erguer o clube tiver que esperar dois ou 3 anos para ser campeão e ser chamado por alguns de boavistaço,por mim siga. E não, não estou a atacar nem a defender ninguém.
Também convenhamos que não teve grande sorte. Se tem problemas cardíacos teve logo o azar de apanhar o Anselmi como treinador.O Bicho tem problemas cardíacos. Nem sequer se devi ter metido nisto..
Fala por ti. Eu quero o Porto a dominar e a ganhar confortavelmente de novo.Eu estou me a lixar se é um 433, 442, 343... o que quiser... o que interessa é que seja para ganhar, nem que seja meio a zero...