Napachacha Selalevava confirma!
Anselmi OUT!!
Anselmi OUT!!
Mas esse foi o gajo que disse que o Luís Guilherme estava fechado no Porto.por 18M ..Desde que é um gajo que tem muitos amigos empresários. Desde que foi para o Canal 11 que ganhou muitos conhecimentos.
não é só o problema de não ser português.O treinador de atual pode ser um exemplo para muita coisa. É um treinador sem grande experiência. É um treinador muito novo. É um treinador sem experiência na Europa. É um treinador sem passado ligado diretamente ao futebol. Ou seja, tens múltiplos fatores. Escolheres unicamente o fator “não ser português” não me parece que possa traduzir o problema da escolha de treinador.
Colega, isso é lá contigo. A exigência de cada um tem mínimos e máximos. Cada um coloca-se onde quiser.Jovem. Nos dias de hoje podes ser quem tu quiseres que ngm te recrimina. Se para voltar a erguer o clube tiver que esperar dois ou 3 anos para ser campeão e ser chamado por alguns de boavistaço,por mim siga. E não, não estou a atacar nem a defender ninguém.
Mas pré-época?Fui dos poucos a ir "contra a maré" e a defendê-lo, pois queria ver como seria com um plantel construído, não digo "à sua medida", mas com jogadores de outra qualidade. Que terão de ser incorporados de qualquer forma, com ou sem Anselmi.
A verdade é que não ganhou, para si, o tempo que necessitaria, neste Mundial de clubes.
Perdeu ele e, acima de tudo e todos, perdeu o FCPorto.
Tenho pena, mas é o que é. Se já havia contestação no final do campeonato, a verdade é que a imagem dada nos 5 jogos desta "mini pré-época" é demasiado má para ser verdade.
Até posso dar de barato o empate com o Palmeiras, mas as derrotas com o Riga e o Inter Miami e os empates contra o Casablanca e o Al Ahly tornaram a decisão irreversível.
O Rui Santos é mesmo daqueles case study.Tenho que confessar algo sobre esse gajo
É a única pessoa em toda a televisão nacional que não ouço 1 segundo que seja
Mudo de canal na hora, não consigo mesmo, sinto um nojo imenso
Recorde de votantes numa sondagem do Portal, certo?Tenho notado um aumento na taxa de aprovação do NGT nas últimas horas
Ãh? Não percebiMas pré-época?
Seria o gabri a mudar?
Eu acho que o anselmi nao ganhou tempo por culpa própria
Pois, isso não sei. Sei que desde que foi para o Canal 11 que ganhou muitos conhecimentos.Mas esse foi o gajo que disse que o Luís Guilherme estava fechado no Porto.por 18M ..
Um brother random incoming...Bora lá contratar um treinador a sério.
fanboys do Pepino Guardiola OUTdepois levamos com paneleirices de atração de pressão com os centrais e grandes complicações desnecessárias a jogar contra o Arouca.
Se puser a equipa a fazer isso, quero lá saber se é português ou estrangeiro! Quero é ver o Porto a jogar bem. Tenho saudades disso!Isto!!!
Português e conhecedor da historia do Fcporto e do futebol Português.
4-3-3 ou 4-4-2 , futebol atacante com bola e asifixiante sem bola.
Por acaso não sabia. Mas tenho curiosidade em perceber o que viram no Anselmi. Eu, nestes 23 jogos, o que vi foi inqualificável... Com tendência a piorar de semana para semana!Pode ser coincidência, o empresário do Anselmo é o mesmo do Bicho.