#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,500
18,287
Conquistas
7
63
Porto
Não me leves a mal, mas essa conversa de ser gamado.. pá não explica tudo.
O homem teve o maior ou um dos dois maiores investimentos na equipa que há memória.. Adrian Lopez, brahimi, indi, entre outros cepos que só nos enterraram até aos tomates com esses investimentos.
A equipa não jogava nadinha, não ganhou nada em 2 épocas.
Queres que acredite que foi tudo arbitragem?

O homem era/é péssimo.. aliás por onde passou foi sempre despedido. Até no sevilha onde se enganou numa época..
"Brahimi cepo".

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,945
15,153
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também tenho pena que não tenha dado certo. Em termos de carisma e comunicação, nada a apontar. Mas o que conta é dentro das quatro linhas, e aí é o pior treinador da nossa história, não tenho dúvidas.

Boa sorte para o resto da carreira.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,765
5,857
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
não temos sucesso a sério com um treinador estrangeiro desde os anos 90...
treinador esse que até já estava a treinar no tugão.

mas bora lá buscar outro estrangeiro "provocador" e "revolucionário" para continuarmos a trocar a bola nos centrais e a atrair a pressão a jogar no tugão...
Não temos sucesso porque também a regra era contratar sempre portugueses. Houve algumas exceções, mas o Pinto da Costa seguia muito essa lógica. Eu não percebo a questão de ter de ser português sinceramente. A Liga Portuguesa é assim uma liga tão extraordinária que não esteja ao alcance de um treinador estrangeiro? Só em Portugal é que há treinadores competentes? Não entendo bem o argumento.
.

Cheue

12 Maio 2016
26,965
42,430
Conquistas
7
109
Não temos sucesso porque também a regra era contratar sempre portugueses. Houve algumas exceções, mas o Pinto da Costa seguia muito essa lógica. Eu não percebo a questão de ter de ser português sinceramente. A Liga Portuguesa é assim uma liga tão extraordinária que não esteja ao alcance de um treinador estrangeiro? Só em Portugal é que há treinadores competentes? Não entendo bem o argumento.
.
o treinador actual não foi um bom exemplo disso?

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,419
3,151
Parece que começa a ser demasiado fumo.

A concretizar-se, fico com pena que não tenha resultado, porque sempre simpatizei com ele e até porque veio num contexto muito complicado. Até a saída do México foi complicada para ele e para a família.

Posto isto, é uma vergonha aquilo a que assisti aqui e noutros sitios. Insultos a torto e a direito a um funcionário do clube que não pediu a ninguém para ser contratado. Mas isso diz muito sobre quem profere esses insultos. A Anselmi faltaram resultados, a outros falta educação, bom caracter, elevação e muitas outras coisas. Uns tristes, no fundo.
Tudo dito nesse último parágrafo meu caro. Infelizmente a moderação fecha os olhos a muita coisa e não cumpre com uma das regras básicas do fórum que é o insulto gratuito a funcionários do clube.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,986
23,500
Parece que começa a ser demasiado fumo.

A concretizar-se, fico com pena que não tenha resultado, porque sempre simpatizei com ele e até porque veio num contexto muito complicado. Até a saída do México foi complicada para ele e para a família.

Posto isto, é uma vergonha aquilo a que assisti aqui e noutros sitios. Insultos a torto e a direito a um funcionário do clube que não pediu a ninguém para ser contratado. Mas isso diz muito sobre quem profere esses insultos. A Anselmi faltaram resultados, a outros falta educação, bom caracter, elevação e muitas outras coisas. Uns tristes, no fundo.
A Anselmi não faltaram só os resultados. Faltou coerência entre o que dizia nas conferências e o que apresentava em campo; coerência nas convocatórias e opções do 11 e de quem entravava; flexibilidade tática; visão de jogo; compreensão da grandeza do nosso clube; futebol evolutivo e, por fim, apresentar a equipa com um futebol equilibrado e consistente.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,684
7,779
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Atenção que o Anselmi ainda não saiu.

Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.

A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.

Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.

Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,500
18,287
Conquistas
7
63
Porto
O cavalo branco é o único português qualificado para assumir neste momento, na minha opinião, e de longe. E como não me acredito, de todo, que Jesus queira vir para este FC Porto, arriscaria que a aposta voltará a recair num treinador estrangeiro.

• Like
Reações: tdiniz e rvaz