Tradução“Para haver uma transição, tem de haver uma perda de bola. Foi isso que aconteceu em três dos golos deles: perdemos a bola e eles marcaram. Fico com a sensação de que lhes oferecemos esses golos.”
E quem é o responsável?
Mais do mesmo?Segue-se o Farinholi, presumo?..
Por acaso era interessante podermos ver quem vota no quê. Cada um vota no que quer e assume as suas decisoes. Nao acho que tenha de ser escondido. Alias ha varias votaçoes em que se pode ver os votos de cada um.Sem ser bots ou Trolls. Em mensagens escritas, alguém????
O meu benefício da dúvida terminou definitivamente neste Mundial. 3 jogos miseráveis. Uma equipa totalmente desgarrada e perdida. Mau demais!Por acaso era interessante podermos ver quem vota no quê. Cada um vota no que quer e assume as suas decisoes. Nao acho que tenha de ser escondido. Alias ha varias votaçoes em que se pode ver os votos de cada um.
PS: confesso-me, votei no "estou dividido". Claramente a pender mais para o nao mas nao queria ver o FCP tornar-se num cemitério de treinadores. Mas este gajo abusa...
Não preferem o Farioli enquanto está livre?
Deixa estar.Não preferem o Farioli enquanto está livre?
Gosto dele e é melhor do que este pardal, mas duvido muito que seja o que precisamos agora. Tem que vir uma raposa velha que tenha pulso firme com os jogadores.Não preferem o Farioli enquanto está livre?
A maioria destes jogadores é para dispensarGosto dele e é melhor do que este pardal, mas duvido muito que seja o que precisamos agora. Tem que vir uma raposa velha que tenha pulso firme com os jogadores.
Sim, mas duvido que se consiga fazer tudo num só mercado. É preciso garantir que possíveis ratos não se voltam a armar em engraçadinhos.A maioria destes jogadores é para dispensar