#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.69

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.69 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,356
9,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No futebol 0% so existe quando mete os Corruptos e padres e adversarios comprados

Mas sim as hipoteses sao baixas
É verdade que também não gosto de falar de 0% em relação a nada, mas para o Inter de Miami ganhar ao Palmeiras seria preciso o Messi e o Suarez transformarem-se em super guerreiros pela raiva aos brasileiros e os zucas embriagarem-se com a ideia de que vai ser um "show de bola" facinho demais.

Mas, como digo, visto que o empate serve a ambos, até nem me admirava que rodem a equipa, com um pacto de não-agressão, tipo o Suécia-Dinamarca do Euro 2004.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
708
1,318
Os jornalistas já viram...os comentadores idem... Os adeptos idem... Os ex-jogadores do clube idem... Todos ja viram que não houve melhorias no nosso futebol, o presidente, ainda não?
Vai manter, só para não dar o braço a torcer, que errou de novo?
O pior é que o Presidente já viu que não tivemos melhorias, mas para não atribui responsabilidades ao treinador, o que é impressionante.

Vamos ver se ele está certo ou se a maioria dos adeptos/sócios têm razão.

• Like
Reações: LR

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,717
144,736
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No futebol 0% so existe quando mete os Corruptos e padres e adversarios comprados

Mas sim as hipoteses sao baixas
Até porque além de esperar uma improvável vitória do Miami ainda temos de ganhar com alguma diferença de golos ao Al Ahly.
É mesmo complexo, poria uns 5% de probabilidade mesmo.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
423
111
Neste momento, talvez o JJ fosse uma boa escolha, para meter ordem e regras no balneário.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
A parte boa desta situação é que para ser pior que este, era preciso mesmo fazer um casting.
Ou seja, a probabilidade de se escolher um treinador melhor que este é bastante elevada.
A nível global, o pior treinador que me lembro de ver no NGC e já acompanho desde meados dos anos 80.
Não me recordo de tanta mediocridade a todos os níveis.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,504
1,699
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Anselminho, anselmão
O que seria de nós
Sem o teu poder da atração
Ainda acalentas a esperança de alguns
Como habitual no antevisão
Depois bate a realidade
Mostras o que vales como treinador
E lá volta a desilusão
Mas agora é que vai ser
E contra os faraós vai ser tesão
E assim salvarás
Para bem de todos nós
O nosso querido São João

(Sem chat GPT, mas atraído pelo anselmiball, misto de tango com fandango)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,734
12,866
Não são os treinadores que recusam transferir jogadores.. são os presidentes vocês já deviam ter percebido isso..

Vocês só estão a falar de gestão desportiva, o PSB foi treinador do FCP e foi campeão 3 vezes, e fez 2 quartos de final da champions sendo que o FCP chegou lá 4 vezes neste milénio..

Daqui a 10 anos quando o odio assentar vocês se calhar olham para isto de maneira diferente.

E já agora se o Professor Neca tivesse treinado o FCP tinha ganho 7 campeonatos, só não ganhou porque não teve cá 7 anos.
Com o devido respeito, está novamente a reescrever a história.

Dissociar gestão financeira com desportiva no tempo do Pedroto da Wish é distorcer a realidade, reescrever uma história que não existe. O Pedroto da Wish fazia o que queria com a conivência da parasitagem.

Quando não se permite vendas de Herrera, Brahimi, Taremi, Corona, Marega e outros, (Otávio escapou por estarmos falidos e todos sabem o forróbodó) quando se contrata jogadores feitos (Zé Luís, Marche, Uribe, Carmo, Navarro, Nakajima...), a realidade é diferente.

Quando se permite que um treinador, na sua gestão quase duplique um passivo, contrate monos sobre monos, é diferente. E nem falo na trafulhice pegada da saída, regresso e negociata do filho Francisco.

Se o Presidente AVB e o treinador Anselmi tivessem sete anos a estourar, a falir o Clube, a incumprir repetidamente o fairplay financeiro, a calotear clube sobre clube, a pagar Academia com cheques carecas, a recusar vender ativos, a duplicar passivo, tudo eram rosas. E aí já não era envergonhar o Clube. Era o Anselmi bater na mesa e recusar transferir Nico e Galeno, pedir reforços na CMTV, rebentar com a SAD, criticar adeptos que querem ópera em vez de vinho de pacote para dar jeitos de rufia.

O Pedroto da Wish teve condições que NENHUM OUTRO treinador terá no FC Porto. Em sete anos, venceu três campeonatos nessas condições. Nem acho que seja grande feito para quem ajudou a dinamitar o Clube.

Por último, todos os treinador são fantásticos. Os maus são VB, Anselmi e os próximos escolhidos pelo Presidente AVB. Os outros são ótimos, até o Neca.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,697
900
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Anselminho, anselmão
O que seria de nós
Sem o teu poder da atração
Ainda acalentas a esperança de alguns
Como habitual no antevisão
Depois bate a realidade
Mostras o que vales como treinador
E lá volta a desilusão
Mas agora é que vai ser
E contra os faraós vai ser tesão
E assim salvarás
Para bem de todos nós
O nosso querido São João

(Sem chat GPT, mas atraído pelo anselmiball, misto de tango com fandango)
Toma lá um pelo ChatGPT:

Chegou com promessas, um craque esperado,
Mas em campo só deixa o povo frustrado.
Na América brilhava, no Porto apagou
Anselmi, rapaz… o que te faltou?

Agora no banco, a pensar no destino,
Veio para ser craque, virou clandestino.
No Dragão suspiram, já sem paciência:
“Anselmi, devolve-nos a esperança ou a decência.”

• Like
Reações: Porto sentido

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,865
8,548
Com o devido respeito, está novamente a reescrever a história.

Dissociar gestão financeira com desportiva no tempo do Pedroto da Wish é distorcer a realidade, reescrever uma história que não existe. O Pedroto da Wish fazia o que queria com a conivência da parasitagem.

Quando não se permite vendas de Herrera, Brahimi, Taremi, Corona, Marega e outros, (Otávio escapou por estarmos falidos e todos sabem o forróbodó) quando se contrata jogadores feitos (Zé Luís, Marche, Uribe, Carmo, Navarro, Nakajima...), a realidade é diferente.

Quando se permite que um treinador, na sua gestão quase duplique um passivo, contrate monos sobre monos, é diferente. E nem falo na trafulhice pegada da saída, regresso e negociata do filho Francisco.

Se o Presidente AVB e o treinador Anselmi tivessem sete anos a estourar, a falir o Clube, a incumprir repetidamente o fairplay financeiro, a calotear clube sobre clube, a pagar Academia com cheques carecas, a recusar vender ativos, a duplicar passivo, tudo eram rosas. E aí já não era envergonhar o Clube. Era o Anselmi bater na mesa e recusar transferir Nico e Galeno, pedir reforços na CMTV, rebentar com a SAD, criticar adeptos que querem ópera em vez de vinho de pacote para dar jeitos de rufia.

O Pedroto da Wish teve condições que NENHUM OUTRO treinador terá no FC Porto. Em sete anos, venceu três campeonatos nessas condições. Nem acho que seja grande feito para quem ajudou a dinamitar o Clube.

Por último, todos os treinador são fantásticos. Os maus são VB, Anselmi e os próximos escolhidos pelo Presidente AVB. Os outros são ótimos, até o Neca.
E no entanto, a culpa principal disso tudo não foi dele, mas sim de quem o deixou fazer algo para o qual não tinha as habilitações mínimas.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,175
4,900
O que mais retiro das palavras do Anselmi hoje foi a quantidade de vezes que falou em incorporações, caras novas, necessidade de mudanças...nunca falou tão abertamente que precisava de novos jogadores como hoje. A conclusão que chego é que pode não ter levado mais que um reforço para o Mundial mas o mesmo serviu para definitivamente para perceber com quem pode ou não contar. Até pela minutos de jogo se percebe isso. No que toca a reforços, não é nada que a SAD já não saiba e não esteja a trabalhar.
Em primeiro lugar, retiro que, pela primeira vez desde que chegou, o discurso não foi fluído e cometeu gaffes! Não me lembro de ter acontecido! Acho que a derrota com o Miami teve, mesmo, consequências internas!

Em segundo lugar, é ilustrativo como, ao fim de 6 meses e em plena competição, que começou do zero, as baterias são sempre apontadas à próxima época! O Presidente coloca a fasquia nos quartos-de-final! O treinador, perante a evidente eliminação na primeira fase, coloca a fasquia na próxima época!

Eu apostaria que, se se fizesse uma aposta sobre o futuro de MA no FCP, duas das alíneas abaixo não teriam mais de 0% dos votos:
a) MA é desepedido no verão de 2025, antes de começarem os jogos oficiais;
b) MA é despedido no terceiro trimestre de 2025, depois de começarem os jogos oficiais;
c) MA é despedido no quarto trimestre de 2025;
d) MA termina a época de 2025/26, sem ser campeão;
e) MA sagra-se campeão nacional em 2025/26.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,630
9,793
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Competir, competir, competir e não sai mais nada.......
Tenho pena que este clube seja muita areia para a tua camioneta.........
Se vai existir um murro na mesa,um abanão e o Presidente querer voltar a colocar o clube a ganhar o Título,deve estar arrependido e deve andar pior do que nos todos juntos.
Já nem sei se isto vai lá só com novos intérpretes ao jogo, não me parece sinceramente..........

• Like
Reações: Miguel Alexandre