#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,243
2,071
Nunca perdemos com um miami ou um riga desta vida.
1000x levar goleadas de uma das melhores equipas europeias, do que perder e não dar luta contra estrelas, rigas e miamis...
Isso é treta, desculpa que te diga. Já perdemos com um Wrexham da 4a divisão inglesa e até fomos eliminados por eles das competições europeias. E tínhamos uma equipa muito melhor que a de agora.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,841
8,520
comparar o momento em que o Artur Jorge foi nosso treinador e os tempos em que o ceição esteve no FCP ... bem como, os títulos ganhos,: o Artur Jorge fez-nos Campeões Europeus .... esta gente é limitada intelectualmente, ou quer fazer dos foristas burros? :mad:
Por acaso o Artur Jorge até esteve 5 anos e meio e não 6 anos. E por acaso a média de títulos dele até é superior à do outro. E por acaso ganhou 3 campeonatos em 5 anos e meio e não em 7.
Mas nem que não fosse. 1 título do Artur Jorge, o de Campeão Europeu, vale 1000 vezes mais do que os 11 títulos juntos do outro.
Não, eles não são burros. Querem é fazer dos outros burros.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,130
22,117
Isso é treta, desculpa que te diga. Já perdemos com um Wrexham da 4a divisão inglesa e até fomos eliminados por eles das competições europeias. E tínhamos uma equipa muito melhor que a de agora.
Entre o Wrexham e uma equipa de reformados, onde pontifica um craque do casa pia, a diferença não é muita. Mas isso da equipa dessa altura ser muito melhor, também se aplica na comparação às equipas do SC.

Repito, 1000x levar goleadas de uma equipa top 5 europeia...

Vergonha com o SC senti na eliminatória da liga Europa contra o Leverkusen (um muito bom, por sinal) que nem disputamos! Mas ele cagava sempre na competição, quiçá a olhar mais aos seus interesses que do clube... suponho que tivesse em mente que uma boa liga Europa ou até a vitória não lhe abririan as portas a um tubarão, como uma boa época na Champions. Talvez só a derrota por 4-0 frente ao Brugge chegue lá perto... mas não vi o jogo. Já o Krasnodar pareceu-me fruto de mais uma época mal planeada pela sad...

29 Agosto 2022
4,610
5,198
Mas ao menos leste o que eu escrevi? Essa obsessão pelo treinador é confrangedora. Eu quero é ter um plantel à altura do Porto e não a merda do plantel cheio de cepos e conas que há agora. Se o treinador actual mostrar que serve, fica, se mostrar que não serve vai embora e vem outro que espero que faça melhor.
O que é que não entendes nisto?
Sim, mas há um trabalho de 6 meses que é fraco, mediocre. Ele já mostrou que não serve.

Eu antes de ter um plantel à altura do FC Porto, quero ter um treinador à altura, porque sem um treinador à altura não interessa o plantel que tenhas. Vai ser sempre curto devido à incapacidade do treinador em melhorar seja o que for.

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
271
125
Ta bem mas o que escrevemos aqui vale zero.
Que queres que te diga? Sim, tem que haver consequências! Impacto disso? 0. Quem lá esta decide. Eu decido nas eleições com o voto.

Se me dissessem que o plantel nao ia mudar tambem criticava mas numa pre epoca provavelmente iria tentar buscar coisas positivas de como jogador x ou y podiam melhorar.

Nao é nao gostar do que leio, ja nao tenho é nada a dizer ao 5000 comentário a dizer o mesmo. Se escrever que o Anselmi gosta de camarão vais-me taggar a dizer que camarão é a maior merda do mundo e o anselmi devia ser despedido. Relaxa.
Não percam tempo, não vale a pena. Criticam tudo por sistema, não estão dispostos a esperar. Não é convicção, é critica conveniente, oposição permanente e desonesta, com proposito de destabilizar e criar divisão, com o principal objetivo de enfraquecer o presidente. Estratégia com barbas, previsivel e acima de tudo prejudicial ao clube.

29 Agosto 2022
4,610
5,198
Não percam tempo, não vale a pena. Criticam tudo por sistema, não estão dispostos a esperar. Não é convicção, é critica conveniente, oposição permanente e desonesta, com proposito de destabilizar e criar divisão, com o principal objetivo de enfraquecer o presidente. Estratégia com barbas, previsivel e acima de tudo prejudicial ao clube.
Sim, um prazer enorme ver o presidente ao qual votei, ao qual fui expulso do fórum por o defender, a falhar.

Estou claramente com uma agenda. Admito.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,243
2,071
Entre o Wrexham e uma equipa de reformados, onde pontifica um craque do casa pia, a diferença não é muita. Mas isso da equipa dessa altura ser muito melhor, também se aplica na comparação às equipas do SC.

Repito, 1000x levar goleadas de uma equipa top 5 europeia...

Vergonha com o SC senti na eliminatória da liga Europa contra o Leverkusen (um muito bom, por sinal) que nem disputamos! Mas ele cagava sempre na competição, quiçá a olhar mais aos seus interesses que do clube... suponho que tivesse em mente que uma boa liga Europa ou até a vitória não lhe abririan as portas a um tubarão, como uma boa época na Champions. Talvez só a derrota por 4-0 frente ao Brugge chegue lá perto... mas não vi o jogo. Já o Krasnodar pareceu-me fruto de mais uma época mal planeada pela sad...
Claro, claro. Tu é que decides se as equipas são boas ou más... e pronto. E para o SC, claro, também há sempre desculpas: ou porque se está a cagar, ou por isto, ou por aquilo, ou porque a SAD planeou mal... é verdade, com ele a culpa morreu sempre solteira. Se calhar o Anselmi também se está a cagar para este mundial... não sei.

Quanto a “reformados”, se esses reformados se chamarem Messi, Luis Suarez, Busquets, é capaz de não ser bem a mesma coisa de serem os reformados do Cascalheira. O Ronaldo é ainda mais reformado que eles e é titular na seleção tuga e ainda marca golos decisivos.

• Like
Reações: Balerion

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,242
8,346
Toronto
Não vai cometer o mesmo erro duas vezes... seria o descrédito total.
Nao
O descredito total e ter escolhido um adjunto que nunca foi treinador principal e depoid de o despedir e o clube precisando do dinheiro da liga dos campeoes ir buscar um jornalista que nuns treinou na Europa e que nao sabe merda nenhuma da grandeza do clube com uma tactica tao diferente do habitual e continuar com ele quando tive mais de 20 jogos e a equipa tive evolucao ZERO.

e estou a falar evolucao em termos tacticos,organizacao dentro campo.como e que depois de 20 jogos sinds sao uma equipa desorganizada dentro do campo.

isto nao tem nada a ver com o ter ou nao jogadores de qualidade mas sim o yer um treinador sem qualidade pelo menos um treinador sem qualidade para um clube da grandeza do porto.

Depois disto continuar com o treinador e que seria o descredito total

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,130
22,117
Claro, claro. Tu é que decides se as equipas são boas ou más... e pronto. E para o SC, claro, também há sempre desculpas: ou porque se está a cagar, ou por isto, ou por aquilo, ou porque a SAD planeou mal... é verdade, com ele a culpa morreu sempre solteira. Se calhar o Anselmi também se está a cagar para este mundial... não sei.

Quanto a “reformados”, se esses reformados se chamarem Messi, Luis Suarez, Busquets, é capaz de não ser bem a mesma coisa de serem os reformados do Cascalheira. O Ronaldo é ainda mais reformado que eles e é titular na seleção tuga e ainda marca golos decisivos.
Epá... mas quem começou a decidir que a equipa de 84/85 era melhor que a actual foste tu!!! Lol

São reformados... ponto!!! Empataram com o al ahly porque calhou... os gajos falharam um penalty. O miami é sexto na merda da MLS (conferência este)!! Isso sim são desculpas esfarrapadas!! Quanto ao menosprezar da liga Europa, é só ver alguns dos 11... principalmente no ano em que o Diaz foi vendido. Aliás, o treinador avisou logo que com essa venda os objectivos mudavam.

Quanto ao Cúnaldo... não sei se o ter de jogar por decreto prejudica mais a equipa do que a ajuda. Mesmo assim, uma coisa é ter um pré-reformado numa boa equipa jovem e com alguns dos actuais melhores jogadores do mundo, outra é ter o lar de terceira idade a jogar em conjunto com ex-jogadores do casa pia, jogadores de soccer e afins... mas diga-se, jogam mais futebol que nós actualmente!!! Mas também não é difícil... ainda há um par de horas estava com inveja do futebol praticado por uma equipa sul-coreana com um plantel avaliado em pouco mais de 15M€!!! O dinheiro que demos por Samu, Nehuen e Gabri Veiga (um deles!! Não é a soma dos 3) chegava e sobrava para comprar o plantel todo!!!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,242
8,346
Toronto
Panda mas isso de ter perdido com o wrexam e o exception not the rule.perder um ou outro jogo numa epoca com uma equipa que em principio nao deviam perder acontece a qualquer clube.

Mas o que esta a acontecer com este treinador ja comeca a ser o normal

• Like
Reações: Viena e Vinha

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,243
2,071
Epá... mas quem começou a decidir que a equipa de 84/85 era melhor que a actual foste tu!!! Lol

São reformados... ponto!!! Empataram com o al ahly porque calhou... os gajos falharam um penalty. O miami é sexto na merda da MLA!! Isso sim são desculpas esfarrapadas!! Quanto ao menosprezar da liga Europa, é só ver alguns dos 11... principalmente no ano em que o Diaz foi vendido. Aliás, o treinador avisou logo que com essa venda os objectivos mudavam.

Quanto ao Cúnaldo... não sei se o ter de jogar por decreto prejudica mais a equipa do que a ajuda. Mesmo assim, uma coisa é ter um pré-reformado numa boa equipa jovem e com alguns dos actuais melhores jogadores do mundo, outra é ter o lar de terceira idade a jogar em conjunto com ex-jogadores do casa pia, jogadores de soccer e afins... mas diga-se, jogam mais futebol que nós actualmente!!! Mas também não é difícil... ainda há um par de horas estava com inceja do futebol praticado por uma equipa sul-coreana com um plantel avaliado em pouco mais de 15M€!!! O dinheiro que demos por Samu, Nehuen e Gabri Veiga (um deles!! Não é a soma dos 3) chegava e sobrava para comprar o plantel todo!!!
Pronto OK, és o maior, sabes tudo sobre futebol, quem são o AVB, o Zubi e o Jorge Costa ao pé de ti. Leva lá a bicicleta.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,130
22,117
Pronto OK, és o maior, sabes tudo sobre futebol, quem são o AVB, o Zubi e o Jorge Costa ao pé de ti. Leva lá a bicicleta.
Que argumentação tão infantil!
Fui eu que decidi contratar o VB? Fui eu que achei bem dar 17M pelo Nehuen? Eu do Nehuen torci logo o nariz, mas em relação ao VB compreendi, mas havia por aqui algum pessoal com dúvidas na escolha!! É melhor ir ver o histórico, porque, pela tua lógica, esse pessoal percebe mais da poda que o Zubi, AVB e Jorge Costa juntos!

E já vieste com esse argumento, e já te respondi que nem o anterior presidente era infalível... um gajo com um currículo como dirigente e presidente, que o AVB nem sonha igualar! E no entanto, falhou logo 2 anos após ser campeão europeu ao contractar o Quinito! Ou quando foi buscar o Ivic uma segunda vez, quando este já tinha flopado no boifica! Ou ao manter o Fernando Santos por três anos. Ou ao substituir este com o Otávio. Ou em contratar o Del Neri, o Fernandez e o Couceiro, após ganhar a Champions. Ou ao menosprezar o Vítor Pereira. Ou ao contractar o Paulo Fonseca.... daí para à frente já dou o desconto, visto estar em clara decadência.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,243
2,071
Nao
O descredito total e ter escolhido um adjunto que nunca foi treinador principal e depoid de o despedir e o clube precisando do dinheiro da liga dos campeoes ir buscar um jornalista que nuns treinou na Europa e que nao sabe merda nenhuma da grandeza do clube com uma tactica tao diferente do habitual e continuar com ele quando tive mais de 20 jogos e a equipa tive evolucao ZERO.

e estou a falar evolucao em termos tacticos,organizacao dentro campo.como e que depois de 20 jogos sinds sao uma equipa desorganizada dentro do campo.

isto nao tem nada a ver com o ter ou nao jogadores de qualidade mas sim o yer um treinador sem qualidade pelo menos um treinador sem qualidade para um clube da grandeza do porto.

Depois disto continuar com o treinador e que seria o descredito total
Concordo em discordar. São opiniões tuas, respeitáveis, mas não são factos indesmentiveis. Bob Paisley, por exemplo, nunca tinha sido outra coisa senão adjunto do Liverpool, e depois como treinador principal tornou-se num dos melhores treinadores de sempre do futebol mundial. Aliás, nos grandes clubes do futebol inglês é (ou era) corrente os adjuntos durante muitos anos, passarem depois a treinadores principais. Foi isso que Villas-Boas fez com VB, não descredibiliza nenhum presidente, é (ou foi) corriqueiro na melhor liga de futebol do mundo.

E já vieram outros treinadores da América do sul para o Porto, que não conheciam nada do Porto nem nunca tinham treinado na Europa, e foram bem sucedidos e ganharam campeonatos. O presidente Villas-Boas não cometeu nenhum crime de lesa FCP nessas duas decisões. O correrem melhor ou pior é outra coisa.

• Like
Reações: grandeFCP

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,243
2,071
Que argumentação tão infantil!
Fui eu que decidi contratar o VB? Fui eu que achei bem dar 17M pelo Nehuen? Eu do Nehuen torci logo o nariz, mas em relação ao VB compreendi, mas havia por aqui algum pessoal com dúvidas na escolha!! É melhor ir ver o histórico, porque, pela tua lógica, esse pessoal percebe mais da poda que o Zubi, AVB e Jorge Costa juntos!

E já vieste com esse argumento, e já te respondi que nem o anterior presidente era infalível... um gajo com um currículo como dirigente e presidente, que o AVB nem sonha igualar! E no entanto, falhou logo 2 anos após ser campeão europeu ao contractar o Quinito! Ou quando foi buscar o Ivic uma segunda vez, quando este já tinha flopado no boifica! Ou ao manter o Fernando Santos por três anos. Ou ao substituir este com o Otávio. Ou em contratar o Del Neri, o Fernandez e o Couceiro, após ganhar a Champions. Ou ao menosprezar o Vítor Pereira. Ou ao contractar o Paulo Fonseca.... daí para à frente já dou o desconto, visto estar em clara decadência.
Se a minha é infantil... então a tua... nem sei que dizer. Não estou para alimentar mais esta troca de argumentos, és demasiado palavroso... e sábio... fica lá com a bicicleta, como já te disse.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,130
22,117
Se a minha é infantil... então a tua... nem sei que dizer. Não estou para alimentar mais esta troca de argumentos, és demasiado palavroso... e sábio... fica lá com a bicicleta, como já te disse.
Estou a ver que eras daqueles que acabava o jogo, pegava na bola e ia para casa, quando começava a levar uma abada nos jogos de futebol de rua.

Ao menos responde quem decidiu dar 17M pelo Nehuen e quem decidiu contratar o VB como treinador principal, e sem equipa técnica formada!!!

E outra, se o plantel é tão mau, e o AVB, JC e Zubi tão geniais, porque razão andou o presidente a falar cheio de soberba em conquistar a liga Europa , e em Janeiro, já com a época algo tremida, falou em trazer o troféu do mundial de volta ao Dragão, quando este esteve exposto no Dragão?

E já agora, eu não sou sábio nem entendido... mas não é preciso o ser para ver que este Anselmi é um flop. Sábios, a haver, são os poucos foristas que criticaram desde início a escolha do VB como treinador principal. Eu percebi e apoiei... e passados 2/3 meses já estava arrependido...
Quanto ao Anselmi, de início achei estranha a opção, e pensei logo em como os treinadores do tugão são mal vistos, enquanto que um estrangeiro nem precisa de ter grande historial. Mas depois li que o Anselmi tinha ganho um troféu internacional, do qual nunca tinha ouvido falar, com uma equipa pequena, e decidi confiar em quem dirige o clube... embora não tenha gostado de todo o embroglio com a saída do cruz azul! Eu bem queria que o gajo tivesse sucesso!! Mas passados tantos jogos mal conseguidos, fica difícil apoiar. Para mais com a teimosia do seu sistema, que só expõe ainda mais as fragilidades deste plantel. E juntando a isso humilhações, já só o quero ver pelas costas...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,242
8,346
Toronto
Concordo em discordar. São opiniões tuas, respeitáveis, mas não são factos indesmentiveis. Bob Paisley, por exemplo, nunca tinha sido outra coisa senão adjunto do Liverpool, e depois como treinador principal tornou-se num dos melhores treinadores de sempre do futebol mundial. Aliás, nos grandes clubes do futebol inglês é (ou era) corrente os adjuntos durante muitos anos, passarem depois a treinadores principais. Foi isso que Villas-Boas fez com VB, não descredibiliza nenhum presidente, é (ou foi) corriqueiro na melhor liga de futebol do mundo.

E já vieram outros treinadores da América do sul para o Porto, que não conheciam nada do Porto nem nunca tinham treinado na Europa, e foram bem sucedidos e ganharam campeonatos. O presidente Villas-Boas não cometeu nenhum crime de lesa FCP nessas duas decisões. O correrem melhor ou pior é outra coisa.
Sim vieram outros treinadores sul Americans mas eram em situacirs diferentes.em ealquipas vencedoras que tinham lideres da casa um joao pinto um Jorge Costa e havia qualidade e os que vieram antes tinham alguma experiencia en certos casos ate muita experiencia e nao vieram com uma tactica tao fora di normal nai so para o clube mas para mas tambem para os jogadores que tem

• Like
Reações: Viena