#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,610
5,199
Quando jogamos contra os regimes desta vida, contra o Palmeiras, a justificativa é, claramente, eles têm mais recursos do que nós, o nosso plantel é muito inferior.

Quando jogamos contra o Estrela, contra o Inter de reformados, e sei lá mais quem, a justificação é que o plantel não é inferior, pelo menos isso não se atrevem a dizer, mas aí não se lembram de mencionar que o nosso plantel, por muito medíocre que seja, é mais que suficiente para ganhar, aliás, eu nem digo ganhar, porque houve muitas vezes que ganhamos e não jogamos nada, para apresentar MUITO MAIS do que a mediocridade que constantemente apresentamos.

Qual é afinal? Contra os regimes desta vida é por eles terem melhor plantel, contra a equipa que tem Segovia como titular é o quê?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,246
2,074
Lá estão vocês, não conseguem arranjar mais nada do que isso. Se eu falo que ninguém falou em títulos, foi porque a mediocridade apresentada ao nível da equipa técnica foi tão grande que o mínimo que se pedia era alguma melhoria coletiva que fosse.

Quero lá saber dos títulos quando neste momento não há ponta que pegue nesta equipa a nível coletivo, ou seja, em 6 meses não há absolutamente nada para se apresentar.

Jogamos contra reformados, jogamos contra Kikas, jogamos contra Casa Pias, não há nada, é um deserto de ideias, é um deserto de coisas positivas. Mas ainda há crentes, estou a ver. Afinal ainda há crentes.
Sou crente em bons jogadores, com qualidade e com fibra. Fazem boas equipas.
Os cepos e os conas de sabão fazem equipas de merda.
Acho esquisito ver portistas extremamente focados em que o treinador seja despedido e muito pouco focados na melhoria clara do plantel.
A coisa mais importante para um verdadeiro adepto tem de ser ter um plantel à altura do clube, o treinador vem depois.
Até porque, se o plantel for bom de uma forma que não deixe dúvidas a ninguém, se for evidente que é um plantel à altura dos objectivos do clube, rapidamente se vai constatar se o treinador tem unhas ou não para esse plantel e para o clube.
Mas há adeptos que querem por à força o carro à frente dos bois. Primeiro despede-se o treinador e só depois se melhora o plantel.
Não, esta direcção não vai fazer isso, estou convencido. Porque é sensata e governa de dentro para fora, vai primeiro melhorar muito o plantel, ver o que o treinador faz com esse plantel, e depois, se o treinador mostrar que não está à altura do que lhe é exigido, e só aí, vai despedi-lo. Se estiver à altura, obviamente vai mantê-lo no cargo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,204
8,957
Conquistas
1
Só vais buscar merda de gajos de merda que devem ser tudo menos portistas. Já que ele gosta tanto de merda factual, aqui está uma boa merda factual.

Visualizar anexo 36870
50% de vitórias? Pensava que o Porto defrontava maioritariamente equipas com plantel inferior e o que me venderam foi que os nossos resultados eram maus porque o nosso plantel era inferior ao dos adversários. Algo de errado não está certo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,204
8,957
Conquistas
1
Acho esquisito ver portistas extremamente focados em que o treinador seja despedido e muito pouco focados na melhoria clara do plantel.
A coisa mais importante para um verdadeiro adepto tem de ser ter um plantel à altura do clube, o treinador vem depois.
Até porque, se o plantel for bom de uma forma que não deixe dúvidas a ninguém, se for evidente que é um plantel à altura dos objectivos do clube, rapidamente se vai constatar se o treinador tem unhas ou não para esse plantel e para o clube.
Mas há adeptos que querem por à força o carro à frente dos bois. Primeiro despede-se o treinador e só depois se melhora o plantel.
Não, esta direcção não vai fazer isso, estou convencido. Porque é sensata e governa de dentro para fora, vai primeiro melhorar muito o plantel, ver o que o treinador faz com esse plantel, e depois, se o treinador mostrar que não está à altura do que lhe é exigido, e só aí, vai despedi-lo. Se estiver à altura, obviamente vai mantê-lo no cargo.
A direcção não vai fazer isso? A direcção despediu o Vítor Bruno...

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,246
2,074
O Martim Anselmi usa o boné como se fosse chapar massa!!! Só falta fazer um agachamento e ver-se o rego!!!

Até merdas destas servem para zurzir no homem. Que saudades do tempo em que tínhamos um treinador perfeito a todos os níveis, tirando todos os momentos em que perdia completamente a traquitana e se atirava em público, a outros profissionais do clube, a administradores do clube, a jogadores do clube, a adeptos do clube com quem chegava até a vias de facto. Um senhor, impecável nas vestes, nos modos e no trato.

• Like
Reações: Álvaro Valente
29 Agosto 2022
4,610
5,199
Não podia discordar mais dessa ideia. Isso é tão errado em tantos níveis.

Ser o técnico principal do FC Porto é o segundo cargo mais importante do clube. Tu não sabes, podes achar isso sim, o real valor do plantel perante um treinador que tem castrado por completo muitos dos jogadores que já estavam a produzir até com Vítor Bruno, tu não sabes.

Tu focaste exclusivamente no plantel, mas acredita ou não acredita (whatever), se AVB mantiver Anselmi, reforçar a equipa como tantos pedem, daqui a 3-4 meses, MA vai ser despedido. Eu já estou numa fase de vidente sim, mas esta é a coisa mais fácil de prever hoje em dia no FC Porto, e muitos dos reforços vão ser vistos como autênticos flops, disso podes ter a certeza.

Como é que é possível olhar para o que produzimos, olhar para as ideias apresentadas por Anselmi, olhar para as coisas que ele pode CONTROLAR e mesmo assim pensar que isto é uma questão de ter melhor plantel contra a equipa do raio do SEGOVIA.

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,131
22,117
Grande parte do plantel amorfo de 15/16 teve muita garra e foi campeão em 17/18. Não ajuda olhar para o banco e ver lá um gajo que não dá confiança nenhuma e tem decisões estapafúrdias...
Casillas
Marcano
Sérgio Oliveira
Danilo Pereira
Herrera
Maxi
André André
Aboubakar
Marega
Corona
Brahimi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,131
22,117
Até merdas destas servem para zurzir no homem. Que saudades do tempo em que tínhamos um treinador perfeito a todos os níveis, tirando todos os momentos em que perdia completamente a traquitana e se atirava em público, a outros profissionais do clube, a administradores do clube, a jogadores do clube, a adeptos do clube com quem chegava até a vias de facto. Um senhor, impecável nas vestes, nos modos e no trato.
O gajo não engana... usa boné à trolha... e por isso parecemos uns trolhas a jogar.

Começo a ter pena do Vítor Bruno... não nos fez passar tantas vergonhas, e não teve ninguém a defende-lo.

Cheue

12 Maio 2016
26,779
42,156
Conquistas
7
109
a cena é que o treinador insiste em complicar em vez de simplificar.

é demasiada complicação para, no fim, chegarmos pouco à área do adversário e eles chegarem muitas vezes à nossa...

• Like
Reações: Vinha

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,246
2,074
Não podia discordar mais dessa ideia. Isso é tão errado em tantos níveis.

Ser o técnico principal do FC Porto é o segundo cargo mais importante do clube. Tu não sabes, podes achar isso sim, o real valor do plantel perante um treinador que tem castrado por completo muitos dos jogadores que já estavam a produzir até com Vítor Bruno, tu não sabes.

Tu focaste-te exclusivamente no plantel, mas acredita ou não acredita, se AVB mantiver Anselmi, reforçar a equipa como tantos pedem, daqui a 3-4 meses, MA vai ser despedido. Eu já estou numa fase de vidente sim, mas esta é a coisa mais fácil de prever hoje em dia no FC Porto, e muitos dos reforços vão ser vistos como autênticos flops, disso podes ter a certeza.

Como é que é possível olhar para o que produzimos, olhar para as ideias apresentadas por Anselmi, olhar para as coisas que ele pode CONTROLAR e mesmo assim pensar que isto é uma questão de ter melhor plantel contra a equipa do raio do SEGOVIA.
Discorda à vontade, eu também discordo de praticamente todas as tuas ideias e também as acho profundamente erradas.

1 - Construir um plantel à altura dos pergaminhos do Porto, coisa que neste momento só alguém muito lírico poderá dizer que se verifica. Vai ser preciso contratar uns 5 jogadores com qualidade técnica e fibra, só para se ter um bom 11 titular.
2 - Se o treinador actual mostrar serviço fica (olha o Amorim, que tinha o 3o lugar na mão e nas 3 últimas jornadas ainda foi a 4o na primeira meia época no sporting, parecia um incapaz, e depois, com plantel completamente modificado, foi campeão, voltou a ser campeão de forma peremptória, e esta época só não voltou a ser campeão de forma esmagadora porque se foi embora antes do meio da época), se não mostrar vai embora e contrata-se outro que todos esperaremos que consiga fazer melhor.

Será assim muito difícil de entender que é esta a forma mais sensata de agir para a direcção do Porto?

Última edição:
29 Agosto 2022
4,610
5,199
Discorda à vontade, eu também discordo de praticamente todas as tuas ideias e também as acho profundamente erradas.

1 - Construir um plantel à altura dos pergaminhos do Porto, coisa que neste momento só alguém muito lírico poderá dizer que se verifica. Vai ser preciso contratar uns 5 jogadores com qualidade técnica e fibra, só para se ter um bom 11 titular.
2 - Se o treinador actual mostrar serviço fica (olha o Amorim, que tinha o 3o lugar na mão e nas 3 últimas jornadas ainda foi a 4o na primeira meia época no sporting, parecia um incapaz, e depois, com plantel completamente modificado, foi campeão, voltou a ser campeão de forma peremptória, e esta época só não voltou a ser campeão de forma esmagadora porque se foi embora antes do meio da época), se não mostrar vai embora e contrata-se outro que todos esperaremos que consiga fazer melhor?
Mas qual é a parte que te agrada nas ideias de Anselmi? Qual é a parte que te agrada no que Anselmi pode fazer neste plantel, muito pior ao Estrela da Amadora e ao Inter de Reformados, isto em 6 meses? Houve evolução coletiva, melhorias?

Qual é a parte que te agrada de dizeres desse modo tão levemente que, se dermos ao Anselmi o que ele pretende e falhar, sai normalmente.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,246
2,074
O gajo não engana... usa boné à trolha... e por isso parecemos uns trolhas a jogar.

Começo a ter pena do Vítor Bruno... não nos fez passar tantas vergonhas, e não teve ninguém a defende-lo.

Já o anterior ao Bruno, fez-nos passar por tantas vergonhas e teve sempre tanto apoio dos admiradores incondicionais... são gostos.

• Não gosto
Reações: apostador87

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,951
9,876
Mas qual é a parte que te agrada nas ideias de Anselmi? Qual é a parte que te agrada no que Anselmi pode fazer neste plantel, muito pior ao Estrela da Amadora e ao Inter de Reformados, isto em 6 meses? Houve evolução coletiva, melhorias?

Qual é a parte que te agrada de dizeres desse modo tão levemente que, se dermos ao Anselmi o que ele pretende e falhar, sai normalmente.
Levar na pá dos reformados do farsa

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,246
2,074

Mas ao menos leste o que eu escrevi? Essa obsessão pelo treinador é confrangedora. Eu quero é ter um plantel à altura do Porto e não a merda do plantel cheio de cepos e conas que há agora. Se o treinador actual mostrar que serve, fica, se mostrar que não serve vai embora e vem outro que espero que faça melhor.
O que é que não entendes nisto?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,246
2,074
Grande parte do plantel amorfo de 15/16 teve muita garra e foi campeão em 17/18. Não ajuda olhar para o banco e ver lá um gajo que não dá confiança nenhuma e tem decisões estapafúrdias...
Casillas
Marcano
Sérgio Oliveira
Danilo Pereira
Herrera
Maxi
André André
Aboubakar
Marega
Corona
Brahimi
Só tu e poucos mais devem achar que o plantel 17/18 estava ao baixo nível do plantel actual que deve ser só o pior plantel das últimas 43 épocas, pelo menos. Tenho idade suficiente para poder achar isto.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,204
8,957
Conquistas
1
Mas ao menos leste o que eu escrevi? Essa obsessão pelo treinador é confrangedora. Eu quero é ter um plantel à altura do Porto e não a merda do plantel cheio de cepos e conas que há agora. Se o treinador actual mostrar que serve, fica, se mostrar que não serve vai embora e vem outro que espero que faça melhor.
O que é que não entendes nisto?
E no meio desse caminho que se baseia em apostar numa incógnita que não mostra rigorosamente nada que justifique ser a aposta para esse plantel à Porto vamos deitar mais uma época ao lixo. Em vez de resolver dois problemas, resolvemos só um e acendemos uma velinha pelo outro.