#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.70

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.70 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
550
402
Eu não tenho. Estamos na nossa Banter Era. Todos os clubes passam a sua. É aceitar. Tudo o que pode correr mal...
Inacreditável como deita outra época desastrosa de novo é ridículo isto desculpem mas isto demonstra incompetência desportiva é mau demais...ele não percebe nada Desportivamente... já perdeu as qualidades de treinador... é diferente ser PRESIDENTE

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
478
697
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Prontos, onde há fumo há fogo.
A ver se deixamos de gastar dinheiro em treinadores de merda, "não há dinheiro", "não há dinheiro" mas o dinheiro que já gastamos nestes 2 treinadores já dava para um treinador a sério.
Acho impossível sacar o Vítor Pereira do Wolves, só se prometessemos ao Mendes algo como vender já o Mora.
Mas onde é que alguma vez o Vítor Pereira ia largar o Wolves, ou melhor, um clube na maior liga do planeta para voltar para este Porto? Só se estivesse completamente louco.

Vamos ser realistas: o Anselmi vem para o Porto porque na altura aos olhos de quem decide não havia melhor opção disponível.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,703
144,684
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Reservem com antecedência as aulas de meditação e mindfulness para aceitar a continuidade de Anselmi na próxima época.
Neste caso não serão aulas.
Serão sim internamentos compulsivos nas alas mais recônditas de vários hospitais psiquiátricos e sanatórios.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,703
144,684
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já estou pronto para o meu próximo fashion statement.
Já tenho de me habituar à curvatura das mangas e às fivelas da minha futura camisa de forças.

Espero que tenham paredes almofadadas. E um jardim engraçado para a enfermeira me levar a ver os passaros enquanto eu estou todo sedado e a babar-me pelo canto esquerdo da boca.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,097
26,797
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Reservem com antecedência as aulas de meditação e mindfulness para aceitar a continuidade de Anselmi na próxima época.
O Presidente está apostado em perder o apoio de quem votou nele.

Se Anselmi continua, o presidente entrega um investimento como nunca antes visto e Anselmi falha depois não se admire que os adeptos o queiram pelas costas.

O Presidente falhou em Janeiro! Neste momento não corrigir o erro é um acto lesivo do clube.

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
550
402
Eu não quero acreditar que vão tentar construir um plantel em torno das "ideias" do Anselmi.
Se é para haver uma purga, não faz sentido ir para este mundial a testar o seu sistema, e com isso a mandar o prestígio ganho a muito custo nos últimos 50 anos borda fora. Se vai haver uma purga no plantel, e pouco se mantêm, então que jogasse em 4-3-3 ou 4-4-2 para evitar vergonhas e potenciar os ganhos financeiros. Até porque, para essa purga, convinha alguns jogadores valorizarem...

E caramba, se a estratégia é dar iniciativa ao adversário, é um tiro ao lado, tendo em conta que jogamos no tugão.
Vamos penar muito jogos esta época minha nossa que anarquia vai pra ali...
É treinador banal

• Like
Reações: Vinha

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
478
697
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A palavra é mesmo essa: vergonha! Não há vergonha na cara? Eu sinto-me envergonhado de ser adepto de um clube neste estado. Escrevi n vezes aqui que a mudança era necessária mas era mudar para melhor!

Sinto-me enganado! Temos um manipulador à frente do NGC.
Calma lá ó hmrsilva. Você já parece aquelas senhoras (ou Srs) despeitadas (dos/des) porque no anúncio no tinder dizia que tinha 1.90 m de altura e afinal eram só 1.70 m.

Dê lá mais uma oportunidade ao homem (AVB)..

• Não gosto
Reações: Álvaro Valente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,097
26,797
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só vais buscar merda de gajos de merda que devem ser tudo menos portistas. Já que ele gosta tanto de merda factual, aqui está uma boa merda factual.

Visualizar anexo 36870
Craque! E se quisermos que ele ganhe uns jogos é dar-lhe uma equipa nova.

Com uma equipa nova até o roupeiro ganhava uns jogos.

A realidade do clube está um sanatório de malucos.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,246
2,075
E vocês partilham essa merda. Exigir o minímo dos mínimos é o que se pede.

Agora eu é que digo, quando se quer ter razão, vale tudo. O FC Porto neste caso que se foda.

Exigir títulos? Doidos.
Tens razão, com ironia.
Exigir títulos, com este plantel, tal qual está, por comparação com os planteis que têm, neste momento, slb e zbording, só de doidos mesmo.
Nem com Pedroto muito provavelmente conseguiríamos.
Conseguimos o lugar infelizmente ajustado ao plantel que temos, o 3o lugar, e toda a gente cai em cima dos treinadores como se eles tivessem cometido um crime lesa FCP.
Não, fizeram o normal. Anormal teria sido termos sido 1o ou 2o, teria sido um feito extraordinário.
Com este plantel pode dar para ganharmos um título de 1 jogo só, uma supertaça, mas não dá para ganharmos provas de regularidade, nem pensar.
Sem grande melhoria do plantel, com mais jogadores do perfil do Gabri Veiga, não vamos fazer melhor do que fizemos esta época. Quem achar o contrário vive no mundo dos sonhos.
Sem ovos não se fazem omeletes por muito bom ou mau que seja o cozinheiro.

• Triste
Reações: Álvaro Valente
29 Agosto 2022
4,621
5,212
Tens razão, com ironia.
Exigir títulos, com este plantel, tal qual está, por comparação com os planteis que têm, neste momento, slb e zbording, só de doidos mesmo.
Conseguimos o lugar infelizmente ajustado ao plantel que temos, o 3o lugar, e toda a gente cai em cima dos treinadores como se eles tivessem cometido um crime lesa FCP.
Não, fizeram o normal. Anormal teria sido termos sido 1o ou 2o, teria sido um feito extraordinário.
Com este plantel pode dar para ganharmos um título de 1 jogo só, uma supertaça, mas não dá para ganharmos provas de regularidade, nem pensar.
Sem grande melhoria do plantel, com mais jogadores do perfil do Gabri Veiga, não vamos fazer melhor do que fizemos esta época. Quem achar o contrário vive no mundo dos sonhos.
Lá estão vocês, não conseguem arranjar mais nada do que isso. Se eu falo que ninguém falou em títulos, foi porque a mediocridade apresentada ao nível da equipa técnica foi tão grande que o mínimo que se pedia era alguma melhoria coletiva que fosse.

Quero lá saber dos títulos quando neste momento não há ponta que pegue nesta equipa a nível coletivo, ou seja, em 6 meses não há absolutamente nada para se apresentar.

Jogamos contra reformados, jogamos contra Kikas, jogamos contra Casa Pias, não há nada, é um deserto de ideias, é um deserto de coisas positivas. Mas ainda há crentes, estou a ver. Afinal ainda há crentes.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,097
26,797
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens razão, com ironia.
Ponham o treinador no olho da rua sff!!!

É só isto.

Foi um ano inteiro de gestão desportiva miserável! Já chega. Corrija e ponha este incompetente na rua.

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
550
402
Lá estão vocês, não conseguem arranjar mais nada do que isso. Se eu falo que ninguém falou em títulos, foi porque a mediocridade apresentada ao nível da equipa técnica foi tão grande que o mínimo que se pedia era alguma melhoria coletiva que fosse.

Quero lá saber dos títulos quando neste momento não há ponta que pegue nesta equipa a nível coletivo, ou seja, em 6 meses não há absolutamente nada para se apresentar.

Jogamos contra reformados, jogamos contra Kikas, jogamos contra Casa Pias, não há nada, é um deserto de ideias, é um deserto de coisas positivas. Mas ainda há crentes, estou a ver. Afinal ainda há crentes.
Esses crentes não percebem da poda...
Vai uma autêntica confusão no plantel e direção técnica...
FC PORTO vai andar em jejum de títulos uns aninhos e já sem o André irão ver