#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,264
48,233
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obviamente que está a ser preparada e tem sido com este treinador que a mesma está a ser. Se será ele o treinador ao longo de toda ela isso já é outra conversa.
Que toda ela? Não será este treinador nem no começo da mesma. Assim o espero. Porque senão a culpa já não é dele mas de quem nos dirige, que demonstra que não serve.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,666
4,383
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Hoje já há muita pressão nos jornais.

Um presidente não pode ir pela pressão… mas o ambiente é péssimo.

Ao primeiro empate ou derrota em agosto e volta a contestação outra vez.

Não há hipótese.

(A única, muito improvável, é uma equipa de cara lavada na quarta. Um futebol dinamico, com largura, extremos a mexer e Porto a atacar. Mesmo eliminados, mas pode mostrar que não é teimoso e reconhece os erros. O verdadeiro balão de oxigénio era uma boa exibição e passagem aos oitavos)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,212
49,102
Que toda ela? Não será este treinador nem no começo da mesma. Assim o espero. Porque senão a culpa já não é dele mas de quem nos dirige, que demonstra que não serve.
Vamos ver. Por mim também já não seria. Mas isso é minha opinião pessoal.

Deixar só claro uma situação: se estão à espera que vos diga as coisas que querem "ouvir" só porque sabem que sei umas coisas estão muito enganados. Não posso dizer-vos uma coisa quando me foi transmitida outra.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,984
26,636
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se vi bem levaram o Lucho, o Cubillas, o Pepe, o Baía a ver este Fcporto.

Cúmulo da vergonha!

É mesmo de pintar o trombone de preto a ver este lindo trabalho.

Uma vergonha sem nome.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,117
8,821
Hoje já há muita pressão nos jornais.

Um presidente não pode ir pela pressão… mas o ambiente é péssimo.

Ao primeiro empate ou derrota em agosto e volta a contestação outra vez.

Não há hipótese.

(A única, muito improvável, é uma equipa de cara lavada na quarta. Um futebol dinamico, com largura, extremos a mexer e Porto a atacar. Mesmo eliminados, mas pode mostrar que não é teimoso e reconhece os erros. O verdadeiro balão de oxigénio era uma boa exibição e passagem aos oitavos)
Eu que gostava que o Anselmi tivesse sucesso no Porto acho que esse comboio já passou. Não é um jogo ou a passagem aos oitavos que vai mudar a visão dos adeptos.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,956
3,903
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20

Deixar só claro uma situação: se estão à espera que vos diga as coisas que querem "ouvir" só porque sabem que sei umas coisas estão muito enganados. Não posso dizer-vos uma coisa quando me foi transmitida outra.
Vamos ver. O mundial esta a ser uma vergonha e o treinador esta prestes a falhar o mínimo exigível. O jogo então com o Miami foi um bater no fundo.
Por mais que o AVB partisse para lá com uma ideia, eu acho que nem nos piores pesadelos dele equacionava uma prestação assim.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,854
8,343
45
Lisboa

Mas o que te foi transmitido foi antes do mundial, certo? Ou é destes dias?
Será que após este mau desempenho no mundial e contestação dos adeptos, será que a sad não vai repensar as suas ideias anteriores?

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,901
4,743
Quem continua a comparar está epoca com anterior do Sérgio não pode ser adepto do nosso clube. No ano passado estivemos na liga dos campeões, passamos o grupo e fomos eliminados nos penaltis pelo Arsenal. Se o Anselmi jogasse contra o Arsenal levava goleada histórica nos dois jogos. Ganhamos a taça de Portugal contra um Sporting muito forte. Demos 5 a 0 ao Benfica. Este ano fomos goleados vergonhosamente nos dois jogos e não ganhamos a nenhum candidato ao título.
MaS o ZboRdInG eStEvE cOm DeZ mUiTo TeMpO 🌈

Mas alguem ta a comparar com esta época? Tou so a dizer que “perdemos tudo em 12 meses” porque o ano passado ja foi uma vergonha. So se ganhar uma taça for bom
Por muito que repitam, a época passada nao foi uma vergonha. O CAMPEONATO foi uma vergonha atroz, sim.
E mesmo assim ainda foi suficiente para fazer mais um ponto que esta época. Nao ficamos "a 18" ou mais porque o campeao foi muito mais fraco.
De resto, é obvio que ganhar uma taça nao é bom. Bom é ir de vela em novembro na 2a eliminatoria.
Vinhamos de 3 taças conquistadas consecutivamente, ja metia nojo.

Já agora, nestes sete anos, além de goleadas europeias sem precedentes, vi o Cornix violar-nos no Dragão, vi sermos humilhados em alvalade, nem por honra a vencer 2-0 vi as lagartixas viraram para 2-2 no Dragão, vi humilhações sem precedentes como em Arouca. Vi falhar Champions com um Krasnodar em férias. Vi sermos um boneco do Braga.

Em sete anos, o Pedroto da Wish deixou muita merda no histórico.

Não comparem com um treinador que esteja sete anos e poder absoluto. E não apaguem da história a merda que deixou, também financeira, que também há memória.
Num ano consegues arranjar quase tantas vergonhas como nos 7 (até mais que 7) anos anteriores.
Entrega nas proximas 6 épocas o clube a Brunos e Anselmos e vais ver o que é bom para a tosse e o volume do livro das vergonhas.

Ja agora, essa humilhaçao sem precedentes em Arouca ta nesta sala? Ou entao viraste portista na época passada e ficou-se por ai. Ainda bem para ti, assim nao tiveste de ver o bulldozer Kikas Haaland fazer arroz de puta da nossa equipa ainda ha pouco tempo. Num jogo em que esses tristes que nao ganhavam a ninguem antes desse jogo nem depois chegaram a quase 3 de xG. Conta 0.5 do FCP.
Fun fact: nesse dia da "humilhaçao sem precedentes" contra o Arouca o FCP teve mais remates e xG que o adversario.

• Like
Reações: Vinha e pfapr

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,793
19,118
Este senhor anda a contribuir para a desvalorização dos nossos jogadores, tirou-nos a possibilidade de ganharmos 7 milhões com a passagem aos Oitavos e o mundo do futebol ficou com uma imagem péssima da nossa qualidade futebolística na primeira edição do novo Mundial.

Tem de sair por todas as razões e mais algumas, até mesmo para os sócios e adeptos voltarem a ter esperança que é possível vencer.

Se não sair, as contas da SAD e do Clube vão-se ressentir e o apoio no estádio vai diminuir pois ninguém acredita que com MA no comando iremos vender 28 mil lugares anuais e o número de associados irá continuar a crescer ao ritmo atual (que ajuda e muito as modalidades).

• Like
Reações: Pedro Teixeira

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
294
712
Isto é a coisa mais assustadora que vão ouvir hoje:

Ai meu deus, que entevista... Tanta estupidez dita em meia dúzia de minutos, não tem ponta por onde se lhe pegue.

Toda a gente está a pensar o mesmo, eu só vou dizê-lo - o tempo passa e a convicção é de que o AVB foi um enorme ERRO DE CASTING.
Fds, tá dito!

PS: E sim, a antiga administração era uma cambada de chulos e ladrões.