#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,241
3,029
Já agora, nestes sete anos, além de goleadas europeias sem precedentes, vi o Cornix violar-nos no Dragão, vi sermos humilhados em alvalade, nem por honra a vencer 2-0 vi as lagartixas viraram para 2-2 no Dragão, vi humilhações sem precedentes como em Arouca. Vi falhar Champions com um Krasnodar em férias. Vi sermos um boneco do Braga.

Em sete anos, o Pedroto da Wish deixou muita merda no histórico.

Não comparem com um treinador que esteja sete anos e poder absoluto. E não apaguem da história a merda que deixou, também financeira, que também há memória.
Estás a falar de jogos isolados em épocas distintas. Algumas das épocas que falas desses jogos até fomos campeões. Por isso não tem qualquer comparação com uma época em que não tivemos um único jogo de jeito, tirando a supertaça, fomos uma vergonha em todas as competições, e com Anselmi nunca tivemos uma ideia de jogo, o único jogo internacionalque ganhou foi ao Macabi. Além que não cuspo no prato, o Sérgio tinha muitos defeitos e não o quero de volta, mas ganhou muitos títulos para o nosso clube e deu muito dinheiro ao clube na liga dos campeões.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,748
15,240
Até digo mais. Uma conversa de adultos entre AVB e SC e não poria de parte o seu regresso! Goste-se ou não, os seus resultados falam por si.
Bem se diz. Atrás de mim virá quem bom de mim fará.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O Sérgio Conceição foi um grande jogador e do qual sempre admirei. Um batalhador, um verdadeiro Portista em campo. Como treinador teve fases fantásticas, como também errou bastante. Agora se analisarmos todo o caminho, ele próprio já estava cansado de cá estar. A estrutura ano após ano foi retirando qualidade e ele próprio andava a reinventar o máximo possível. Ele próprio percebeu que o tempo de PdC estava a terminar e para ficar teria de mudar a postura. Ate Pepe dizia que só ficava com PdC. Neste momento não vejo qualquer benefício para o FCPORTO como para o próprio Sérgio regressar ao campeonato português. O FCPORTO precisa sim é de perceber que o passado já foi escrito, ficou um legado enorme e cabe aos que assumiram o clube mudar, corrigir e ajustar.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,014
17,968
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Além da vertente desportiva , já começa a prejudicar a parte financeira.

Eles já não estão de férias nos EUA? Alguns até tiveram a oportunidade de conhecer o Messi...
Este conjunto de falhados é prejuízo atrás de prejuízo!

• Like
Reações: Brakk9900

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,803
23,267
Relativamente ao nosso treinador, os jogadores que tem à sua disposição e a sua ideia de jogo:

"O sucesso não é mensurado pela quantidade ou ritmo de trabalho, mas sim pela qualidade e inteligência dos processos executados.⁠⁠" (Anderson Martins)

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,223
49,189
0 de acordo .
a pre época deveria começar dia 1/2 no olival . Chega de férias para os meninos . Passaram férias o ano todo .
dia 24 acaba , 1 semana de férias e voltam ao Olival que se fodam
O normal numa pré época são 5 microciclos de trabalho. Tendo em conta o contexto e a época tardia se começarmos mais tarde pode haver benefícios nisso. Mais descanso, "maior reset", mais tempo para chegarem reforços e começarem logo com o grupo desde o dia 1 de trabalho...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,002
205,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
0 de acordo .
a pre época deveria começar dia 1/2 no olival . Chega de férias para os meninos . Passaram férias o ano todo .
Nem deviam ter férias

Era treinar o Verão todo ao sol a meuo da tarde
E depois vender alguns em Agosto para irem cansados e rotos para os novos clubes

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,306
48,284
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desportiva no sentido da preparação da próxima época...acho que nem era preciso referir isso. Obviamente que em termos de imagem a mesma sai paupérrima deste Mundial.
Imagem de merda, bolsos vazios, ativos desvalorizados, etc. Que me interessa a mim eles terem mais férias? Preparar a próxima época? Espero que já esteja a ser preparada há muito. E com o treinador escolhido, que como é óbvio, não é este.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,223
49,189
Imagem de merda, bolsos vazios, ativos desvalorizados, etc. Que me interessa a mim eles terem mais férias? Preparar a próxima época? Espero que já esteja a ser preparada há muito. E com o treinador escolhido, que como é óbvio, não é este.
Obviamente que está a ser preparada e tem sido com este treinador que a mesma está a ser. Se será ele o treinador ao longo de toda ela isso já é outra conversa.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,956
5,889
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
0 de acordo .
Compreendo que isso possa ser o primeiro pensamento do adepto depois desta época, meter estes gajos a subir escadas com sacos de cimento as costas durante 2 semanas debaixo de 40 graus, mas acho que se deve fazer precisamente o contrário, têm que estar o mais longe possível do Olival e o máximo de tempo possível, quando chegarem têm que sentir que começou mesmo de novo e não voltar a ver as mesmas caras com que lidaram nesta época de merda.

• Like
Reações: Tunes e Roberto_FCP

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,123
8,831
Obviamente que está a ser preparada e tem sido com este treinador que a mesma está a ser. Se será ele o treinador ao longo de toda ela isso já é outra conversa.
Mas atendendo a politica em curso, de serem jogadores propostos pela direção e não indicados em primeiro lugar pelo treinador, facilita qualquer mudança.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,491
1,003
Braga
O Benfica está em ebulição, o Sporting irá ficar mais fraco sem o sueco e nós andamos a dormir.
Brincar com o caraças!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,223
49,189
Compreendo que isso possa ser o primeiro pensamento do adepto depois desta época, meter estes gajos a subir escadas com sacos de cimento as costas durante 2 semanas debaixo de 40 graus, mas acho que se deve fazer precisamente o contrário, têm que estar o mais longe possível do Olival e o máximo de tempo possível, quando chegarem têm que sentir que começou mesmo de novo e não voltar a ver as mesmas caras com que lidaram nesta época de merda.
Obviamente.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,671
4,396
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ia dar ouro mas é tão óbvio que acho que não é preciso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,729
77,099
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E que fique bem claro que nas ferias, bolas, so bolas de Berlim.

Reset total

• Like
Reações: Álvaro Valente