Tudo o que não for discussão do próximo treinador é redundância e perca de tempo.
Estás a falar de jogos isolados em épocas distintas. Algumas das épocas que falas desses jogos até fomos campeões. Por isso não tem qualquer comparação com uma época em que não tivemos um único jogo de jeito, tirando a supertaça, fomos uma vergonha em todas as competições, e com Anselmi nunca tivemos uma ideia de jogo, o único jogo internacionalque ganhou foi ao Macabi. Além que não cuspo no prato, o Sérgio tinha muitos defeitos e não o quero de volta, mas ganhou muitos títulos para o nosso clube e deu muito dinheiro ao clube na liga dos campeões.Já agora, nestes sete anos, além de goleadas europeias sem precedentes, vi o Cornix violar-nos no Dragão, vi sermos humilhados em alvalade, nem por honra a vencer 2-0 vi as lagartixas viraram para 2-2 no Dragão, vi humilhações sem precedentes como em Arouca. Vi falhar Champions com um Krasnodar em férias. Vi sermos um boneco do Braga.
Em sete anos, o Pedroto da Wish deixou muita merda no histórico.
Não comparem com um treinador que esteja sete anos e poder absoluto. E não apaguem da história a merda que deixou, também financeira, que também há memória.
O Sérgio Conceição foi um grande jogador e do qual sempre admirei. Um batalhador, um verdadeiro Portista em campo. Como treinador teve fases fantásticas, como também errou bastante. Agora se analisarmos todo o caminho, ele próprio já estava cansado de cá estar. A estrutura ano após ano foi retirando qualidade e ele próprio andava a reinventar o máximo possível. Ele próprio percebeu que o tempo de PdC estava a terminar e para ficar teria de mudar a postura. Ate Pepe dizia que só ficava com PdC. Neste momento não vejo qualquer benefício para o FCPORTO como para o próprio Sérgio regressar ao campeonato português. O FCPORTO precisa sim é de perceber que o passado já foi escrito, ficou um legado enorme e cabe aos que assumiram o clube mudar, corrigir e ajustar.Até digo mais. Uma conversa de adultos entre AVB e SC e não poria de parte o seu regresso! Goste-se ou não, os seus resultados falam por si.
Bem se diz. Atrás de mim virá quem bom de mim fará.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Eles já não estão de férias nos EUA? Alguns até tiveram a oportunidade de conhecer o Messi...Além da vertente desportiva , já começa a prejudicar a parte financeira.
![]()
Falhar os "oitavos" significa rombo no cofre e tempo extra para o FC Porto
Se falhar o apuramento para os oitavos, o FC Porto perde, no mínimo, sete milhões de euros. Potencial regresso prematuro a casa, com o falhanço no objetivo mínimo, dará margem para os jogadores terem férias e ainda um mês para prepararem a nova época.www.ojogo.pt
O normal numa pré época são 5 microciclos de trabalho. Tendo em conta o contexto e a época tardia se começarmos mais tarde pode haver benefícios nisso. Mais descanso, "maior reset", mais tempo para chegarem reforços e começarem logo com o grupo desde o dia 1 de trabalho...0 de acordo .
a pre época deveria começar dia 1/2 no olival . Chega de férias para os meninos . Passaram férias o ano todo .
dia 24 acaba , 1 semana de férias e voltam ao Olival que se fodam
Desportiva no sentido da preparação da próxima época...acho que nem era preciso referir isso. Obviamente que em termos de imagem a mesma sai paupérrima deste Mundial.E então o prestígio é que sai fortalicidissimo!
Nem deviam ter férias0 de acordo .
a pre época deveria começar dia 1/2 no olival . Chega de férias para os meninos . Passaram férias o ano todo .
Imagem de merda, bolsos vazios, ativos desvalorizados, etc. Que me interessa a mim eles terem mais férias? Preparar a próxima época? Espero que já esteja a ser preparada há muito. E com o treinador escolhido, que como é óbvio, não é este.Desportiva no sentido da preparação da próxima época...acho que nem era preciso referir isso. Obviamente que em termos de imagem a mesma sai paupérrima deste Mundial.
Obviamente que está a ser preparada e tem sido com este treinador que a mesma está a ser. Se será ele o treinador ao longo de toda ela isso já é outra conversa.Imagem de merda, bolsos vazios, ativos desvalorizados, etc. Que me interessa a mim eles terem mais férias? Preparar a próxima época? Espero que já esteja a ser preparada há muito. E com o treinador escolhido, que como é óbvio, não é este.
Compreendo que isso possa ser o primeiro pensamento do adepto depois desta época, meter estes gajos a subir escadas com sacos de cimento as costas durante 2 semanas debaixo de 40 graus, mas acho que se deve fazer precisamente o contrário, têm que estar o mais longe possível do Olival e o máximo de tempo possível, quando chegarem têm que sentir que começou mesmo de novo e não voltar a ver as mesmas caras com que lidaram nesta época de merda.0 de acordo .
Todos têm direito e deveriam ir de férias. Nem todos deveriam voltar0 de acordo .
Em tantos anos, falares só no último, não é muito sério. Digo eu.Sim, ficar a 18 pontos do suporte e em 9° na liga italiana com um Milan cheio de craques são excelentes resultados.
Mas atendendo a politica em curso, de serem jogadores propostos pela direção e não indicados em primeiro lugar pelo treinador, facilita qualquer mudança.Obviamente que está a ser preparada e tem sido com este treinador que a mesma está a ser. Se será ele o treinador ao longo de toda ela isso já é outra conversa.
O Benfica está em ebulição, o Sporting irá ficar mais fraco sem o sueco e nós andamos a dormir.Obviamente que está a ser preparada e tem sido com este treinador que a mesma está a ser. Se será ele o treinador ao longo de toda ela isso já é outra conversa.
Será?
Obviamente.Compreendo que isso possa ser o primeiro pensamento do adepto depois desta época, meter estes gajos a subir escadas com sacos de cimento as costas durante 2 semanas debaixo de 40 graus, mas acho que se deve fazer precisamente o contrário, têm que estar o mais longe possível do Olival e o máximo de tempo possível, quando chegarem têm que sentir que começou mesmo de novo e não voltar a ver as mesmas caras com que lidaram nesta época de merda.
Claro. Para mim foi um excelente treinador que ficou tempo a mais e se imiscuiu demais com a direcção.O ciclo do Sérgio acabou, tudo tem um fim.
Até acho que fiz uma época a mais. Tem que vir um outro treinador
Ia dar ouro mas é tão óbvio que acho que não é preciso.Compreendo que isso possa ser o primeiro pensamento do adepto depois desta época, meter estes gajos a subir escadas com sacos de cimento as costas durante 2 semanas debaixo de 40 graus, mas acho que se deve fazer precisamente o contrário, têm que estar o mais longe possível do Olival e o máximo de tempo possível, quando chegarem têm que sentir que começou mesmo de novo e não voltar a ver as mesmas caras com que lidaram nesta época de merda.
E que fique bem claro que nas ferias, bolas, so bolas de Berlim.Compreendo que isso possa ser o primeiro pensamento do adepto depois desta época, meter estes gajos a subir escadas com sacos de cimento as costas durante 2 semanas debaixo de 40 graus, mas acho que se deve fazer precisamente o contrário, têm que estar o mais longe possível do Olival e o máximo de tempo possível, quando chegarem têm que sentir que começou mesmo de novo e não voltar a ver as mesmas caras com que lidaram nesta época de merda.