Desportiva no sentido da preparação da próxima época...acho que nem era preciso referir isso. Obviamente que em termos de imagem a mesma sai paupérrima deste Mundial.E então o prestígio é que sai fortalicidissimo!
Desportiva no sentido da preparação da próxima época...acho que nem era preciso referir isso. Obviamente que em termos de imagem a mesma sai paupérrima deste Mundial.E então o prestígio é que sai fortalicidissimo!
Nem deviam ter férias0 de acordo .
a pre época deveria começar dia 1/2 no olival . Chega de férias para os meninos . Passaram férias o ano todo .
dia 24 acaba , 1 semana de férias e voltam ao Olival que se fodam
Imagem de merda, bolsos vazios, ativos desvalorizados, etc. Que me interessa a mim eles terem mais férias? Preparar a próxima época? Espero que já esteja a ser preparada há muito. E com o treinador escolhido, que como é óbvio, não é este.Desportiva no sentido da preparação da próxima época...acho que nem era preciso referir isso. Obviamente que em termos de imagem a mesma sai paupérrima deste Mundial.
Obviamente que está a ser preparada e tem sido com este treinador que a mesma está a ser. Se será ele o treinador ao longo de toda ela isso já é outra conversa.Imagem de merda, bolsos vazios, ativos desvalorizados, etc. Que me interessa a mim eles terem mais férias? Preparar a próxima época? Espero que já esteja a ser preparada há muito. E com o treinador escolhido, que como é óbvio, não é este.
Compreendo que isso possa ser o primeiro pensamento do adepto depois desta época, meter estes gajos a subir escadas com sacos de cimento as costas durante 2 semanas debaixo de 40 graus, mas acho que se deve fazer precisamente o contrário, têm que estar o mais longe possível do Olival e o máximo de tempo possível, quando chegarem têm que sentir que começou mesmo de novo e não voltar a ver as mesmas caras com que lidaram nesta época de merda.0 de acordo .
a pre época deveria começar dia 1/2 no olival . Chega de férias para os meninos . Passaram férias o ano todo .
Todos têm direito e deveriam ir de férias. Nem todos deveriam voltar0 de acordo .
Em tantos anos, falares só no último, não é muito sério. Digo eu.Sim, ficar a 18 pontos do suporte e em 9° na liga italiana com um Milan cheio de craques são excelentes resultados.
Mas atendendo a politica em curso, de serem jogadores propostos pela direção e não indicados em primeiro lugar pelo treinador, facilita qualquer mudança.Obviamente que está a ser preparada e tem sido com este treinador que a mesma está a ser. Se será ele o treinador ao longo de toda ela isso já é outra conversa.
O Benfica está em ebulição, o Sporting irá ficar mais fraco sem o sueco e nós andamos a dormir.Obviamente que está a ser preparada e tem sido com este treinador que a mesma está a ser. Se será ele o treinador ao longo de toda ela isso já é outra conversa.
Será?
Obviamente.Compreendo que isso possa ser o primeiro pensamento do adepto depois desta época, meter estes gajos a subir escadas com sacos de cimento as costas durante 2 semanas debaixo de 40 graus, mas acho que se deve fazer precisamente o contrário, têm que estar o mais longe possível do Olival e o máximo de tempo possível, quando chegarem têm que sentir que começou mesmo de novo e não voltar a ver as mesmas caras com que lidaram nesta época de merda.
Claro. Para mim foi um excelente treinador que ficou tempo a mais e se imiscuiu demais com a direcção.O ciclo do Sérgio acabou, tudo tem um fim.
Até acho que fiz uma época a mais. Tem que vir um outro treinador
Ia dar ouro mas é tão óbvio que acho que não é preciso.Compreendo que isso possa ser o primeiro pensamento do adepto depois desta época, meter estes gajos a subir escadas com sacos de cimento as costas durante 2 semanas debaixo de 40 graus, mas acho que se deve fazer precisamente o contrário, têm que estar o mais longe possível do Olival e o máximo de tempo possível, quando chegarem têm que sentir que começou mesmo de novo e não voltar a ver as mesmas caras com que lidaram nesta época de merda.
E que fique bem claro que nas ferias, bolas, so bolas de Berlim.Compreendo que isso possa ser o primeiro pensamento do adepto depois desta época, meter estes gajos a subir escadas com sacos de cimento as costas durante 2 semanas debaixo de 40 graus, mas acho que se deve fazer precisamente o contrário, têm que estar o mais longe possível do Olival e o máximo de tempo possível, quando chegarem têm que sentir que começou mesmo de novo e não voltar a ver as mesmas caras com que lidaram nesta época de merda.
Que toda ela? Não será este treinador nem no começo da mesma. Assim o espero. Porque senão a culpa já não é dele mas de quem nos dirige, que demonstra que não serve.Obviamente que está a ser preparada e tem sido com este treinador que a mesma está a ser. Se será ele o treinador ao longo de toda ela isso já é outra conversa.
Vamos ver. Por mim também já não seria. Mas isso é minha opinião pessoal.Que toda ela? Não será este treinador nem no começo da mesma. Assim o espero. Porque senão a culpa já não é dele mas de quem nos dirige, que demonstra que não serve.
Eu que gostava que o Anselmi tivesse sucesso no Porto acho que esse comboio já passou. Não é um jogo ou a passagem aos oitavos que vai mudar a visão dos adeptos.Hoje já há muita pressão nos jornais.
Um presidente não pode ir pela pressão… mas o ambiente é péssimo.
Ao primeiro empate ou derrota em agosto e volta a contestação outra vez.
Não há hipótese.
(A única, muito improvável, é uma equipa de cara lavada na quarta. Um futebol dinamico, com largura, extremos a mexer e Porto a atacar. Mesmo eliminados, mas pode mostrar que não é teimoso e reconhece os erros. O verdadeiro balão de oxigénio era uma boa exibição e passagem aos oitavos)
Não é preciso esperar mais para a culpa já não ser dele, já não é dele há bastante tempo.Que toda ela? Não será este treinador nem no começo da mesma. Assim o espero. Porque senão a culpa já não é dele mas de quem nos dirige, que demonstra que não serve.