Pois mas sobre o SC a que dizer que fez parte do problema, aliás os "pinos" que estão do NGC muito se deve a ele que deu sempre cobertura a PC e suas negociatas.
Depois não sou eu que quero ou deixo de querer dar uma segunda oportunidade ao Anselmi, como também acho que não foi o NGP nem o Anselmi que nos trouxeram até este beco sem saída.
Queremos reagir e criar um bom plantel mas para tal e preciso dinheiro, credibilidade, isto deixou de existir no Dragão.
Depois também precisamos de vender em particular os tais "pinos" e a questão e quem e que os quer?
O que e que os seus empresários, punhos e companhia estão a fazer para tal?
Arrisco a dizer que nada para além de minarem tudo a sua volta.
Nunca se.viu tanta descontração a derrota como se vê no atual plantel do FCPorto.
Nunca se viu nada semelhante.
Face a isto, aceito que não se goste do Anselmi, que não se goste do seu modelo de jogo mas dizer- se que não e uma pessoa com capacidade para o lugar, acho que não e correto.
Como muitos dizem, e jornalista e um pardal, não percebe nada de futebol, enfim.....
Pelo menos dêem o benefício de dúvida a quem o defende que seguramente percebem mais de bola que todos nos juntos, dentro do Clube e pelos vistos estão todos com o treinador.