#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.74 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,210
1,072
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Até digo mais. Uma conversa de adultos entre AVB e SC e não poria de parte o seu regresso! Goste-se ou não, os seus resultados falam por si.
Bem se diz. Atrás de mim virá quem bom de mim fará.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O ciclo do Sérgio acabou, tudo tem um fim.
Até acho que fiz uma época a mais. Tem que vir um outro treinador

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,240
49,395
Além da vertente desportiva , já começa a prejudicar a parte financeira.

A vertente financeira é a única que sai prejudicada com a eliminação na fase de grupos. A parte desportiva até sai favorecida. No meu ver devíamos começar a pré-época no final da segunda semana de julho (10 ou 11 de Julho).

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,348
11,496
Até digo mais. Uma conversa de adultos entre AVB e SC e não poria de parte o seu regresso! Goste-se ou não, os seus resultados falam por si.
Bem se diz. Atrás de mim virá quem bom de mim fará.

Não conseguir arranjar melhor que o Conceição não iria antecipar nada de bom para o clube.
O Ceição é finito neste clube, fez algumas coisas bem, fez varias coisas mal. É certo que conseguiria ter o balneário com ele mas isso é o mínimo que um treinador deveria conseguir fazer e eu prefiro nivelar por cima que por baixo.
Para além que a situação do Chico é inaceitável.

• Like
Reações: mafre

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,493
1,008
Braga
Não conseguir arranjar melhor que o Conceição não iria antecipar nada de bom para o clube.
O Ceição é finito neste clube, fez algumas coisas bem, fez varias coisas mal. É certo que conseguiria ter o balneário com ele mas isso é o mínimo que um treinador deveria conseguir fazer e eu prefiro nivelar por cima que por baixo.
Para além que a situação do Chico é inaceitável.
Estou tão desesperado, que coloco qualquer opção em equação. Uma coisa é certa. Os títulos conquistados por SC, ninguém os tira.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
297
721
Se mantiver o pardal como treinador, o presidente está-se a pôr a jeito também.
Fartos de incompetência desportiva estamos nós. E a decisão de ter o VB e este incompetente como treinadores foram da sua absoluta autoria.
Não vamos aturar insucesso desportivo muito mais tempo... A sorte dele é que não ha um único candidado de jeito e o seu mandato ainda é longo.
Mas que está a ser horripilante, está.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,724
16,661
29
A vertente financeira é a única que sai prejudicada com a eliminação na fase de grupos. A parte desportiva até sai favorecida. No meu ver devíamos começar a pré-época no final da segunda semana de julho (10 ou 11 de Julho).
0 de acordo .
a pre época deveria começar dia 1/2 no olival . Chega de férias para os meninos . Passaram férias o ano todo .
dia 24 acaba , 1 semana de férias e voltam ao Olival que se fodam

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,351
48,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E então o prestígio é que sai fortalicidissimo!

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,986
6,311
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Pois mas sobre o SC a que dizer que fez parte do problema, aliás os "pinos" que estão do NGC muito se deve a ele que deu sempre cobertura a PC e suas negociatas.
Depois não sou eu que quero ou deixo de querer dar uma segunda oportunidade ao Anselmi, como também acho que não foi o NGP nem o Anselmi que nos trouxeram até este beco sem saída.
Queremos reagir e criar um bom plantel mas para tal e preciso dinheiro, credibilidade, isto deixou de existir no Dragão.
Depois também precisamos de vender em particular os tais "pinos" e a questão e quem e que os quer?
O que e que os seus empresários, punhos e companhia estão a fazer para tal?
Arrisco a dizer que nada para além de minarem tudo a sua volta.
Nunca se.viu tanta descontração a derrota como se vê no atual plantel do FCPorto.
Nunca se viu nada semelhante.
Face a isto, aceito que não se goste do Anselmi, que não se goste do seu modelo de jogo mas dizer- se que não e uma pessoa com capacidade para o lugar, acho que não e correto.
Como muitos dizem, e jornalista e um pardal, não percebe nada de futebol, enfim.....
Pelo menos dêem o benefício de dúvida a quem o defende que seguramente percebem mais de bola que todos nos juntos, dentro do Clube e pelos vistos estão todos com o treinador.
A questão é que mesmo com os pinos que tem (todos eles bons nos clubes que jogavam) tem de ser suficiente para ganhar aos Estrelas e Casas Pias desta vida. E nem isso. Se me dissesses que jogamos mal contra os grandes mas bem contra os pequenos ainda podia dar esse benefício da dúvida. Mas não, nós somos fracos até contra os muito fracos.

• Like
Reações: Vinha

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,699
8,914
A questão é que mesmo com os pinos que tem (todos eles bons nos clubes que jogavam) tem de ser suficiente para ganhar aos Estrelas e Casas Pias desta vida. E nem isso. Se me dissesses que jogamos mal contra os grandes mas bem contra os pequenos ainda podia dar esse benefício da dúvida. Mas não, nós somos fracos até contra os muito fracos.
Não te tiro a razão, e inadmissível termos produzido tão pouco frente a essas equipas e acrescento, quando nos deslocamos aos Açores foi provavelmente das maiores vergonhas mas infelizmente estas exibições já vêem de trás, muitos problemas, muitos desgaste muito pouca estabilidade.
Mesmo com SC tivemos exibições vergonhosas e não foi somente na ultima época deste.
As exibições frente aos corruptos são "O" marco desta epoca de tão pobre de tanta falta de.compromisso como nunca vi e já sigo o NGC há mais de 40 anos.
Os sinais graves deste plantel estavam lá todos, como tal na minha perspectiva a revolução que precisamos neste momento e limpeza total do plantel.
Para mim mais de 50% do plantel não pode ou não devia continuar.
Se houver coragem em proceder a esta mudança acredito que o "novo" FCPorto apresentar-se-a com outra cara para melhor, e a minha convicção.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,913
23,380
Ja bati no anselmi o que tinha para bater, Mas culpa já algum tempo que nao é dele e todos nós sabemos.
Quem prometeu uma equipa competitiva e que jogaria á Porto nao fomos nós.
Já abriu o mercado de transferências de verão para todos os clubes!? Eu acho que é a 27 deste mês e hoje é 21...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,757
15,259
Neste momento, além do encaixe da participação, diria que o FCPORTO encaixa ainda mais 860 mil com o primeiro empate. Ganhar ao Al cenas era acima de 1 milhão e o apuramento ajudaria bastante os cofres. Mas pronto, estamos numa realidade totalmente diferente, em que rebentaram o clube nos últimos anos e recuperar ainda demorará o seu tempo. Vamos ver os próximos tempos e o que o mercado nos trás.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,913
23,380
Se ao menos tentasse alternativas e explorasse outras opções mas mantém quase tudo igual. Próximo jogo vão jogar outra vez os mesmos de sempre quando devia dar oportunidade a outros (William, Pérez, Vasco, etc) de mostrar algo diferente
É daqueles de ideias fixas que não vê para além do 11 que definiu quando chegou...ainda não percebeu que há uma equipa B e jogadores que não tiveram reais oportunidades como os reforços de janeiro (para além dos reforços que se esperam) e que têm muita vontade de se mostrar em campo.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha