Ouvi dizer que o Lage se passou com o coça o cu porque ele lhe chamou Mister Anselmi
A vertente financeira é a única que sai prejudicada com a eliminação na fase de grupos. A parte desportiva até sai favorecida. No meu ver devíamos começar a pré-época no final da segunda semana de julho (10 ou 11 de Julho).Além da vertente desportiva , já começa a prejudicar a parte financeira.
![]()
Falhar os "oitavos" significa rombo no cofre e tempo extra para o FC Porto
Se falhar o apuramento para os oitavos, o FC Porto perde, no mínimo, sete milhões de euros. Potencial regresso prematuro a casa, com o falhanço no objetivo mínimo, dará margem para os jogadores terem férias e ainda um mês para prepararem a nova época.www.ojogo.pt
Não conseguir arranjar melhor que o Conceição não iria antecipar nada de bom para o clube.Até digo mais. Uma conversa de adultos entre AVB e SC e não poria de parte o seu regresso! Goste-se ou não, os seus resultados falam por si.
Bem se diz. Atrás de mim virá quem bom de mim fará.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Estou tão desesperado, que coloco qualquer opção em equação. Uma coisa é certa. Os títulos conquistados por SC, ninguém os tira.Não conseguir arranjar melhor que o Conceição não iria antecipar nada de bom para o clube.
O Ceição é finito neste clube, fez algumas coisas bem, fez varias coisas mal. É certo que conseguiria ter o balneário com ele mas isso é o mínimo que um treinador deveria conseguir fazer e eu prefiro nivelar por cima que por baixo.
Para além que a situação do Chico é inaceitável.
0 de acordo .A vertente financeira é a única que sai prejudicada com a eliminação na fase de grupos. A parte desportiva até sai favorecida. No meu ver devíamos começar a pré-época no final da segunda semana de julho (10 ou 11 de Julho).
E então o prestígio é que sai fortalicidissimo!A vertente financeira é a única que sai prejudicada com a eliminação na fase de grupos. A parte desportiva até sai favorecida. No meu ver devíamos começar a pré-época no final da segunda semana de julho (10 ou 11 de Julho).
A questão é que mesmo com os pinos que tem (todos eles bons nos clubes que jogavam) tem de ser suficiente para ganhar aos Estrelas e Casas Pias desta vida. E nem isso. Se me dissesses que jogamos mal contra os grandes mas bem contra os pequenos ainda podia dar esse benefício da dúvida. Mas não, nós somos fracos até contra os muito fracos.Pois mas sobre o SC a que dizer que fez parte do problema, aliás os "pinos" que estão do NGC muito se deve a ele que deu sempre cobertura a PC e suas negociatas.
Depois não sou eu que quero ou deixo de querer dar uma segunda oportunidade ao Anselmi, como também acho que não foi o NGP nem o Anselmi que nos trouxeram até este beco sem saída.
Queremos reagir e criar um bom plantel mas para tal e preciso dinheiro, credibilidade, isto deixou de existir no Dragão.
Depois também precisamos de vender em particular os tais "pinos" e a questão e quem e que os quer?
O que e que os seus empresários, punhos e companhia estão a fazer para tal?
Arrisco a dizer que nada para além de minarem tudo a sua volta.
Nunca se.viu tanta descontração a derrota como se vê no atual plantel do FCPorto.
Nunca se viu nada semelhante.
Face a isto, aceito que não se goste do Anselmi, que não se goste do seu modelo de jogo mas dizer- se que não e uma pessoa com capacidade para o lugar, acho que não e correto.
Como muitos dizem, e jornalista e um pardal, não percebe nada de futebol, enfim.....
Pelo menos dêem o benefício de dúvida a quem o defende que seguramente percebem mais de bola que todos nos juntos, dentro do Clube e pelos vistos estão todos com o treinador.
Não te tiro a razão, e inadmissível termos produzido tão pouco frente a essas equipas e acrescento, quando nos deslocamos aos Açores foi provavelmente das maiores vergonhas mas infelizmente estas exibições já vêem de trás, muitos problemas, muitos desgaste muito pouca estabilidade.A questão é que mesmo com os pinos que tem (todos eles bons nos clubes que jogavam) tem de ser suficiente para ganhar aos Estrelas e Casas Pias desta vida. E nem isso. Se me dissesses que jogamos mal contra os grandes mas bem contra os pequenos ainda podia dar esse benefício da dúvida. Mas não, nós somos fracos até contra os muito fracos.
vais invadir-lhe a cozinha?Segunda vou para trás do banco dizer-lhe das boas. Vergonhosa a maneira como abandonou o campo em Atlanta
Sim, ficar a 18 pontos do suporte e em 9° na liga italiana com um Milan cheio de craques são excelentes resultados.Goste-se ou não, os seus resultados falam por si.
Já abriu o mercado de transferências de verão para todos os clubes!? Eu acho que é a 27 deste mês e hoje é 21...Ja bati no anselmi o que tinha para bater, Mas culpa já algum tempo que nao é dele e todos nós sabemos.
Quem prometeu uma equipa competitiva e que jogaria á Porto nao fomos nós.
Neste momento, além do encaixe da participação, diria que o FCPORTO encaixa ainda mais 860 mil com o primeiro empate. Ganhar ao Al cenas era acima de 1 milhão e o apuramento ajudaria bastante os cofres. Mas pronto, estamos numa realidade totalmente diferente, em que rebentaram o clube nos últimos anos e recuperar ainda demorará o seu tempo. Vamos ver os próximos tempos e o que o mercado nos trás.A vertente financeira é a única que sai prejudicada com a eliminação na fase de grupos. A parte desportiva até sai favorecida. No meu ver devíamos começar a pré-época no final da segunda semana de julho (10 ou 11 de Julho).
É daqueles de ideias fixas que não vê para além do 11 que definiu quando chegou...ainda não percebeu que há uma equipa B e jogadores que não tiveram reais oportunidades como os reforços de janeiro (para além dos reforços que se esperam) e que têm muita vontade de se mostrar em campo.Se ao menos tentasse alternativas e explorasse outras opções mas mantém quase tudo igual. Próximo jogo vão jogar outra vez os mesmos de sempre quando devia dar oportunidade a outros (William, Pérez, Vasco, etc) de mostrar algo diferente
O diretor desportivo, o diretor para o futebol e o treinador pediram!?O Presidente já veio pedir desculpa aos adeptos pela vergonha que todos passámos ontem?