#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.79

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.79 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,945
9,874
Discordo!
O fato de MA ser péssimo, não faz do VB bom!
É perfeitamente possível ter um plantel razoável e escolher, sucessivamente, maus treinadores! Por exemplo, entre 2004 e 2006, o FCP teve 4 treinadores e só 1 deles era razoável! E, possivelmente, até teve o plantel com menos qualidade!
É possível ter uma sucessão de maus treinadores, que fazem do plantel, bem pior, do que o que é!
A equipa com VB não jogava bem! Mas, era muito melhor do que esta versão de MA!
Não esqueçamos que não era/foi competitiva nos jogos mais complicados!
Em todo o caso, em condições normais, sem perder o balneário, teria chegado ao fim da época! O nível era fraco, mas não era atroz! Como agora!
Esquece, algum ppl podia ver o clube a lutar para não descer, o que interessa é o culto da personalidade

• Like
Reações: Palu1893

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,018
5,743
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que o Martin Anselmi vai ficar. Por várias razões.

Eu só lhe peço é uma coisa: Ponderação.

Vai ser complicado iniciar a época com a sua táctica de 3 centrais. Vai porque vai iniciar a época, por sua culpa também, como se estivesse em Pedrogão Grande nos incêndios.

Se quando está apertado volta para o 433, então... Que comece a treinar o 433 e o assuma.

Já percebeu que aqui na Europa não há tanto espaço para jogar como na américa do sul, se continuar a jogar sem extremos, com extremos à antiga ou com extremos a fazer de laterais, então vai morrer pela sua cabeça.

Cláudio
Martim Nehuen Marcano Moura
Varela
Gabri Mora
William Samu Borges

Qualquer coisa que não seja isto no próximo jogo, acho que rapidamente sairá do clube na próxima época, estará a um jogo mal conseguido de lhe cair tudo em cima.

Que mostre trabalho, que os jogadores mostrem empenho, que lutem por aquele símbolo que trazem ao peito. Sim, os jogadores não estão isentos de responsabilidades. Jogadores como o João Mário e o Fábio... Que portistas que me foram sair.

• Like
Reações: RGalego

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,972
2,238
Eu acho que o Martin Anselmi vai ficar. Por várias razões.

Eu só lhe peço é uma coisa: Ponderação.

Vai ser complicado iniciar a época com a sua táctica de 3 centrais. Vai porque vai iniciar a época, por sua culpa também, como se estivesse em Pedrogão Grande nos incêndios.

Se quando está apertado volta para o 433, então... Que comece a treinar o 433 e o assuma.

Já percebeu que aqui na Europa não há tanto espaço para jogar como na américa do sul, se continuar a jogar sem extremos, com extremos à antiga ou com extremos a fazer de laterais, então vai morrer pela sua cabeça.

Cláudio
Martim Nehuen Marcano Moura
Varela
Gabri Mora
William Samu Borges

Qualquer coisa que não seja isto no próximo jogo, acho que rapidamente sairá do clube na próxima época, estará a um jogo mal conseguido de lhe cair tudo em cima.

Que mostre trabalho, que os jogadores mostrem empenho, que lutem por aquele símbolo que trazem ao peito. Sim, os jogadores não estão isentos de responsabilidades. Jogadores como o João Mário e o Fábio... Que portistas que me foram sair.
Esse meio campo não funciona.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,972
2,238
Eu digo isso porque andamos a pedir um box to box fisicamente forte.

Acho que precisamos mesmo dum jogador desses, atenção que até gostei desse 11 que colocaste aí.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,126
9,838
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.

E tenho muitas duvidas que mandando embora o Anselmi venha alguem fazer melhor, ou mesmo que faca um pouco melhor sera na mesma insatisfatório.

Ontem claro que nao foi nada bom para Anselmi, nao podiamos ter feito aquela 2a parte ridicula contra uma equipa tao fraca.

Mas se puxarmos a cassete atras, a minha posicao em relacao ao Anselmi e muito semelhante a que tive com o VB. Certamente que fui dos ultimos a desistir de VB. E agora serei dos ultimos a desistir de Anselmi.

Porque a verdade é que saiu VB, estamos na mesma com Anselmi, e a minha convicao é que estaremos na mesma com o sucessor de Anselmi se algo radical nao acontecer no plantel. O que sera dificil de fazer de uma vez.

Agora se me dissessem. Olha sai o Anselmi e vem o Klopp. Isso eu assinava na hora, como e logico.
O Porto não rematou a baliza na 2.ª parte contra o Inter Miami estando a perder!!!

É preciso a exigência estar mesmo no fundo do poço para se dizer que se calhar o treinador não tem culpa.

Chega de aprendizes, chega de teóricos e líricos, faz falta alguém que meta o clube a jogar à bola. Um clube que foi arrasado pelo fucking Estrela da Amadora.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Brakk9900

Carlos Paredes

Superior
28 Julho 2023
45
46
Palavras do AVB

Infelizmente, tudo o que o AVB disse é exatamente o que o Anselmi não é. Acho que alguém convenceu o AVB de que o Anselmi era alguém que, na verdade, não é. Contudo, o erro já foi cometido e não será fácil justificar um segundo despedimento em menos de seis meses, o que, para mim, é muito lamentável.

Cheue

12 Maio 2016
26,776
42,154
Conquistas
7
109
Infelizmente, tudo o que o AVB disse é exatamente o que o Anselmi não é. Acho que alguém convenceu o AVB de que o Anselmi era alguém que, na verdade, não é. Contudo, o erro já foi cometido e não será fácil justificar um segundo despedimento em menos de seis meses, o que, para mim, é muito lamentável.
eu acho que é e é esse o problema..
é alguém que quer inventar a roda e que complica bastante na pior fase possível do clube.

"Portanto, há pessoas que pensam no jogo e querem introduzir novas ideias no jogo. Temos esse tipo de treinador neste momento no FC Porto, com Anselmi. Ele é esse tipo de treinador, um treinador provocador, que pensa no jogo, pensa em soluções diferentes para o jogo"

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,141
4,319
Percebam uma coisa:
Um treinador que, no discurso, foca o seu plano de jogo na adaptação semanal ao jogo do adversário, não pode ser treinador do FC.Porto.

Não há identidade. Não há arrogância na própria maneira de jogar.

Em 80% dos jogos, são os adversários que têm de se tentar adaptar a nós. Não ao contrário.

Adaptação permanente ao que o outro vai fazer implica ausência de iniciativa.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,599
10,542
Perdemos contra o Inter Miami, o Inter Miami ia ver-se fodido de não descer na nossa segunda. Foi a primeira vez na historia que uma equipa Europeia perdeu com uma Americana.

Tudo o que dizes a bold é invalido, lamento
Oxalá contratem o Sarri e passemos a jogar com nota artística ....
Eu simplesmente não acredito ...
Não passamos a jogar uma merda só com o Anselmi ... ja vinhamos a jogar uma merd@ com Vitor Bruno e com o lagarto ...

Mas já disse e volto a repetir ... não defendo o Anselmi mas não o considero o maior responsável pelo estado actual da situação ...

• Haha
Reações: zenabooo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,764
77,156
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Porto não rematou a baliza na 2.ª parte contra o Inter Miami estando a perder!!!

É preciso a exigência estar mesmo no fundo do poço para se dizer que se calhar o treinador não tem culpa.

Chega de aprendizes, chega de teóricos e líricos, faz falta alguém que meta o clube a jogar à bola. Um clube que foi arrasado pelo fucking Estrela da Amadora.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas leste alguma coisa escrita por mim a dizer que nao tem culpa ( ou parte delas )?

Nao leste de certeza.

Basta ver os meus comentarios no topico do jogo, sobretudo no fim do jogo

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,599
10,542
Sim, agora o Mora já é mau e devia de ser já vendido, não se esqueçam é que se não fosse o Mora o pardalzeco não tinha durado 2 meses no clube.
O Mora tenta resolver sozinho porque a tática do pardal é precisamente algum fogacho individual já que de coletivo é 0.
O João Neves também tem que saber defender porque é médio defensivo mas quando o pardalzeco da seleção o coloca a lateral ele também deixou de saber defender. É como se as dinâmicas e posicionamento a lateral e a central fossem completamente diferentes.
E até te digo mais, comparado ao que jogamos agora o futebol do VB até parece champagne.
Eu não disse que o Mora é mau ...
Mas parece óbvio que é mehor 70M pelo Mora agora do que os mesmo 70M pelo Mora daqui a 1-2 anos ...
Quanto mais não seja pela inflação ...
Tu agora vendes o Mora por 70M como um jogador em crescimento ... e recebes 70M
Daqui a 1-2 anos vendes o Mora, já feito pelos mesmos 70M€ ...