#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.81

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.81 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,565
50,553
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui até dá a impressão que são os jogadores que estão a fazer de propósito, por acaso. Aquilo é uma atitude de merda, desculpem lá. Mas Anselmi, como chefe da banda, tem que impor respeito e dar uns berros para aquilo não acontecer. Mas não o faz. E, como tal, já é parte do problema também.
Ele ate manda a equipa subir.

Mas o que os jogadores pensam, ate pela imagem que o treinador passa, é que faz uns gestos para o campo e tal mas está tudo bem, por isso não vale a pena nos chatearmos muito com isto.

• Like
Reações: Dexter2020

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,770
23,219
  • Love
Reações: mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,011
6,414
Também só tinha o Samu para a frente
E o Veiga provavelmente que esse fez movimentos verticais muitas vezes e ninguém metia a bola, como sempre

O Fábio não acompanha um ataque que seja em velocidade, por exemplo
O Fábio para mim é finito no clube. Não pode passar por aí o futuro do clube. Não se pode ter dois meias lecas mansos em campo, e o Mora ainda tenta fazer algum esforço...

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,456
1,908
Foi isto o jogo todo, nunca saímos no contra rápido...

Por acaso isto foi a gota de água para mim com o Anselmi.
Passo a explicar.

Houve um jornalista, creio que compatriota dele, que lhe perguntou na conferência de antevisão qualquer coisa como:

"O grande ponto fraco do Inter Miami esta época foram os golos em contra ataque. Pretende explorar essa debilidade ou morrer com a sua ideia de jogo posicional?"

O que e que faz o génio?
Sempre que teve oportunidade de sair em transição preferia voltar atrás.

O que me leva a pensar uma coisa: é um maníaco egoísta que só pensa nele, em vender as ideias dele e veio para aqui apenas para mostrar à europa o que vale. Está-se pouco fodendo para os resultados do porto.

Acontece que lhe está a correr mal e espero que esteja de saída.
São 20 jogos sem trazer nada de novo.

Se pensa que é um génio incompreendido, é melhor que alguem lhe diga que o porto ha mais de 10 anos que teve treinadores com esta ideia de jogo e que não inventou a roda.

Um deles foi corrido ao fim de ano e meio e nem se comparam as performances.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,608
6,155
Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.

E tenho muitas duvidas que mandando embora o Anselmi venha alguem fazer melhor, ou mesmo que faca um pouco melhor sera na mesma insatisfatório.

Ontem claro que nao foi nada bom para Anselmi, nao podiamos ter feito aquela 2a parte ridicula contra uma equipa tao fraca.

Mas se puxarmos a cassete atras, a minha posicao em relacao ao Anselmi e muito semelhante a que tive com o VB. Certamente que fui dos ultimos a desistir de VB. E agora serei dos ultimos a desistir de Anselmi.

Porque a verdade é que saiu VB, estamos na mesma com Anselmi, e a minha convicao é que estaremos na mesma com o sucessor de Anselmi se algo radical nao acontecer no plantel. O que sera dificil de fazer de uma vez.

Agora se me dissessem. Olha sai o Anselmi e vem o Klopp. Isso eu assinava na hora, como e logico.
Louvo-te a lucidez neste momento delicado do clube.. seria muito mais fácil vir aqui dizer que Anselmi é merda e que precisámos do JJ para curar esta crise existencial que aflige todas as modalidades do clube..

Se calhar os mesmos que odiaram SC pedem agora alguém como ele, capaz de gerir a seu belo prazer todos os assuntos relacioanos com a equipa principal..

Na verdade e como dizes isto que se passou ontem não é novidade, lembro-me de vários jogos assim com VB e SC. Os jogadores mentalmente parece que dão o berro, são incapazes de sair da sua função táctica e adaptar-se, assumir o jogo, fazer uma falta para vermelho se for preciso! eles estão lá mas não diria que mentalmente estão a 200% no jogo. É uma equipa amorfa e sem alma.

E quando isto acontece como poderemos dizer que a culpa é do treinador? não podemos, enquanto não o virmos com outros intervenientes é impossível dizer com certezas que Anselmi não tem qualidade.

• Like
Reações: Gatão1983 e fjpfcp

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,654
27,506
Conquistas
1
Ele ate manda a equipa subir.

Mas o que os jogadores pensam, ate pela imagem que o treinador passa, é que faz uns gestos para o campo e tal mas está tudo bem, por isso não vale a pena nos chatearmos muito com isto.
Gostava de assistir a uma dura do Anselmi…

“não estás a saltar crl… fdp… temos de saltar… vantagens crl vantagens… fdss queremos ter bola… redes central central redes pontapé pra frente… superioridades meus murcoes”

“queres ser protagonista ou não crl… se não queres ser protagonista daqui a dois jogos ou três vais pro banco”

“estou seriamente a pensar se vos vou dar folga na próxima derrota crl… não puxem por mim…”

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,961
3,925
Eu vi mil jogos bons do Conceição (e quero que ele se foda, btw).

Eu vi alguns jogos bons com Vítor Bruno. Mas aceito que o final foi miserável e que já não havia hipótese.

Eu não vi um jogo bom com Anselmi. Vi algumas reações. Uma ou outra segunda parte. Mas é um buraco imenso, zero evolução e a equipa parece-me sempre fisicamente de rastos.

E insisto, percebo o estudo do adversário, abomino pensar o jogo com tudo centrado no adversário. E os porquês e como funciona o botão e o caralho a sete.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,069
15,847
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Passo a explicar.

Houve um jornalista, creio que compatriota dele, que lhe perguntou na conferência de antevisão qualquer coisa como:

"O grande ponto fraco do Inter Miami esta época foram os golos em contra ataque. Pretende explorar essa debilidade ou morrer com a sua ideia de jogo posicional?"

O que e que faz o génio?

O que me leva a pensar uma coisa: é um maníaco egoísta que só pensa nele, em vender as ideias dele e veio para aqui apenas para mostrar à europa o que vale. Está-se pouco fodendo para os resultados do porto.

Se pensa que é um génio incompreendido, é melhor que alguem lhe diga que o porto ha mais de 10 anos que teve treinadores com esta ideia de jogo e que não inventou a roda.

Já tiveste a oportunidade de ouvir a conferência depois do jogo?
Lá ele diz que entendeu que tinha um defesa a mais, mas quando percebeu isso já estávamos em desvantagem...
Enquanto alguns aqui já tinham entendido isso desde o início...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,565
50,553
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Passo a explicar.

O que e que faz o génio?

Como é que consegues dizer isso quando no vídeo se ve claramente ele a dizer para a equipa subir?

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,369
12,333
Esta equipa do Miami foi convidada para este campeonato do mundo.
É uma equipa que joga num campeonato a fingir. Perder contra estes gajos é a maior humilhação que o FC Porto pode ter passado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,652
76,966
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Louvo-te a lucidez neste momento delicado do clube.. seria muito mais fácil vir aqui dizer que Anselmi é merda e que precisámos do JJ para curar esta crise existencial que aflige todas as modalidades do clube..

Se calhar os mesmos que odiaram SC pedem agora alguém como ele, capaz de gerir a seu belo prazer todos os assuntos relacioanos com a equipa principal..

Na verdade e como dizes isto que se passou ontem não é novidade, lembro-me de vários jogos assim com VB e SC. Os jogadores mentalmente parece que dão o berro, são incapazes de sair da sua função táctica e adaptar-se, assumir o jogo, fazer uma falta para vermelho se for preciso! eles estão lá mas não diria que mentalmente estão a 200% no jogo. É uma equipa amorfa e sem alma.

E quando isto acontece como poderemos dizer que a culpa é do treinador? não podemos, enquanto não o virmos com outros intervenientes é impossível dizer com certezas que Anselmi não tem qualidade.

Obrigado.

Neste momento o FCP é o clube errado para qualquer treinador estar

Custa escrever isto, mas acredito que é verdade

• Like
Reações: Gatão1983

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,923
205,136
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como é que consegues dizer isso quando no vídeo se ve claramente ele a dizer para a equipa subir?
Devia era fazer uma substituição a meio da primeira parte e tirar quem nem para a frente corre

Gajos que não correm para trás não faltam
Não correr para a frente nunca vi; mais depressa faz o Marcano um pico para auxiliar o ataque que o Varela ou o Fábio

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,565
50,553
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Porque aconteceu mais do que uma vez.
E estar a pedir para a linha subir nao significa que estava a pedir a transição.
Então estava a pedir para a equipa subir num contra ataque para depois manter a bola a meio campo, é?

A ideia que passa é que os jogadores estão completamente a cagar para aquilo que o treinador lhes pede. O que diz muito do líder que o treinador (não) é e dos jogadores que temos.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,565
50,553
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Devia era fazer uma substituição a meio da primeira parte e tirar quem nem para a frente corre

Gajos que não correm para trás não faltam
Não correr para a frente nunca vi; mais depressa faz o Marcano um pico para auxiliar o ataque que o Varela ou o Fábio
Tirava o Mora…

É que o Mora fartou se de travar jogadas. Certo que muitas vezes só tinha o Samu e o Veiga, mas quantos tinha o Inter atras?

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,486
6,709
48
Braga
O VB era muito melhor do que faziam dele aqui. Aquilo foi uma irracionalidade completa, tudo lhe batia e era o pior dos dois mundos (um traidor para os apaixonados do Conceição e um seguidista para os que achavam que o Conceição era o Lúcifer em pessoa).

Ainda por cima o momento que começamos a descarrilar, notou-se perfeitamente que foi por razões extra treinador. Sinceramente esta época deixou-me com muito mais pó a jogadores como FV e Pepê, do que qualquer treinador.

Chegou a Janeiro a poder ir para 1o isolado com este plantel e desculpem me mas o que aconteceu na Madeira é tudo menos treinador....
AVB com a escolha de VB correu o risco desnecessário de implodir com o plantel. Os argumentos de ser da casa, conhecer a realidade do campeonato e do plantel, não fizeram ultrapassar esse risco enorme que todos conseguiam perceber que existia. Foi o pecado original. Se queria reconstruir o plantel fazia-o sem deitar gasolina para dentro do balneário.