Até o Paco Fortes tinha ganho ao FC Vice City.
Tiras o Marcano e um EE em modos e tens ai um 11 muito jeitoso, juntas um treinador em modos e é capaz de fazer frente aos fdps lá de baixo.O próximo passo do clube é começar a formatar o clube, de cima a baixo, para um 4-3-3. Equipa A, B, Sub17...
Depois só tem que ir buscar quem saiba trabalhar neste esquema táctico e quem saiba jogar neste esquema.
Eu não me acredito que o Anselmi seja tão fraco como o que está a demonstrar ser.
Mas é preciso ter uma conversa séria, temos AVB, temos JC na estrutura. Sabem o que é um 4-3-3.
Se o Anselmi quando está apertado vai para o 4-3-3 então que se comece a trabalhar isso.
É preciso fazer ver que os 3 defesas não estão a consolidar a equipa, nem ofensivamente, nem defensivamente. Não estamos vertiginosos, mem estamos compactos.
Não quero que o Porto se torne num cemitério de treinadores, ainda acredito no Anselmi. Mas ele tem que ser responsável e começar a testar um sistema 433, 442, o que seja.
Não pode é entrar em campo com 3 defesas e sem extremos. Não pode.
E quando mete os extremos, que os meta em posição de seres disruptivos e criarem dano no interior e não para irem para a linha cruzar porque... eles não sabem cruzar.
Martim Nehuen Marcano Moura
Varela
Veiga e Mora
William Samu Borges (deus me livre)
Até o rui derrota... e mesmo o lage, nao sei...Até o Paco Fortes tinha ganho ao FC Vice City.
Não estou certo em relação ao Moura.Tiras o Marcano e um EE em modos e tens ai um 11 muito jeitoso, juntas um treinador em modos e é capaz de fazer frente aos fdps lá de baixo.
Não fez porque se lesionou senão aquilo podia ser circoO que é certo é isto é o fim de linha para experiências.
O próximo treinador tem que ser um gajo batido, que os jogadores respeitem e que não deixe a mínima dúvida sobre a sua liderança.
O circo tem que acabar. Pepê não pode ficar a jogar CS até às 5 da manhã, meter posts a criticar o treinador e continuar no Clube.
Otávio e companhia não podem ir para os copos até às tantas da manhã e continuarem no Clube.
Treinador experiente e raça filha da p***. Para ontem. Com o JJ nem o Neymar fez farinha.
Mas esses remedeiam, especialmente no tugão, se o dinheiro não esticar é o que é.Não estou certo em relação ao Moura.
Borges é demasiado FRACO.
William tem qualidade mas é verdinho e isso dá para ver.
O Porto precisa de, pelo menos um DC titular, um EE titular, um ED titular, e um DE titular ao nível do Porto.
Arranja-se isso para ouvir?Concordo com tudo o que o Zé Manel Ribeiro disse.
E relevo:
O FC Porto envorgonhou ou viu envergonhado o seu nome.
Foi protagonista de uma comédia.
Um bom treinador esconde as debilidades e potencia as qualidades dos jogadores, não os expões constantemente só porque é um "ideólogo da bola" e quer "fazer do seu jeito à força e meter um círculo dentro do triangulo".
Nunca se viu uma equipa sem meio campo resultar, mas Anselmi anda assim há meses a achar que sim.
Notei que estava bem fodido.
O problema é esse. Não remedeiam.Mas esses remedeiam, especialmente no tugão, se o dinheiro não esticar é o que é.
Os outros são essenciais
Leste o que escrevi? não quero o pianista para nada amigo.O problema é esse. Não remedeiam.
O Borges é fraco. O William é novo.
O Francisco Conceição remedeia sem ser estrela. Mas nós precisamos de Quaresmas, Hulks, Diaz, James. Ou numa escala menor, Brahimis.
Borges, este William, Francisco Conceição é continuar na mediocridade.
Temos que dar o stepup em todas as posições.
Os centrais tem que voltar a ser Rolandos, Otamendis, Militões, Pepes. Numa escala menor, Felipes.
Um estudante do Bielsa...De realçar que parece que temos o unico con... Mole argentino que é treinador no mundo inteiro. Até o mascherano a ganhar parecia que estava possuído e a berrar com o seu pessoal. Enfim mais um dia triste