Á pala do problema com o cruz azul o AVB não o vai despedir , tou mesmo a ver...
Até podia ganhar 5-0. A decisão tem que estar fechada.Era um balão de oxigénio. Mas só ia adiar o inevitável.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nós havemos de ter melhor equipa do que a que apresentamos ( sendo preciso reforços com urgência, mesmo assim) se o treinador soubesse equilibra-la, dar-lhe segurança, protegê-la defensivamente, reforçando o meio campo e dando mais apoio ao Samu, imprimindo pressão alta, intensidade e caráter, num 433.O Jesualdo foi contratado sem grande convicção. Foi de recurso já em agosto ou setembro. Acabou por correr bem porque soube desenvolver os jogadores como ninguém. E também tinha uma equipa boa.
O diretor desportivo...Eu acho que antes de o mandarmos embora, precisamos de alguém que saiba contratar um bom treinador. Não avb.
quem se quiser enganar, terá a pre época para acreditar. Quando chegar o primeiro jogo vê que afinal está tudo na mesma. O homem já teve 6 meses e nada se aproveita, muitos nem 1/3 desse tempo teriam.Agora com reforços é que vai ser.
Anselmi forever
Alguma vez ganhamos esse jogoE se ele hipoteticamente mudava para 433 e a equipa rendia, jogava bem, e ganhava bem ao Al Ahly?
Alguém acha que ele mudaria o sistema ?
Precisamos é de alguém ao comando q nao o Presidente. O Presidente que orquestre as equipas, que faça a diplomacia e a comunicação institucional mas as decisões desportivas todas que assine de cruz e não opine.Eu acho que antes de o mandarmos embora, precisamos de alguém que saiba contratar um bom treinador. Não avb.
Temos é q vir para casa. Andamos lá a fazer figurinhas ridículas.Alguma vez ganhamos esse jogo
Esses gajos vão apertar e correr muito
Eu sei Ruben mas tento ver sob várias prespetivas, uma delas é um treinador que se agarra a um único sistema e forma de jogar e parece que por teimosia ou falta de humildade saber aceitar que erra e que precisa de se adaptar a realidade do clube mas acima de tudo dos jogadores que tem e isso faz me confusão a inaptidão de evoluir.Alguma vez ganhamos esse jogo
Noite de São João, não se chateiem muito, divirtam-se mas é porque dores de cabeça, sofrimento, já tivemos nós demasiado esta época.Alguma vez ganhamos esse jogo
Com jeitinho acaba o jogo e vão festejar o S João numa discoteca americanaNoite de São João, não se chateiem muito, divirtam-se mas é porque dores de cabeça, sofrimento, já tivemos nós demasiado esta época.
O problema não é só o sistema. A equipa não tem dinâmicas seguras nem convincentes a defender nem a atacar, mesmo os gestos técnicos como receção são sempre para trás, etc, etc, etc, é tudo um caos tático de uma ponta a outra...como descrevi em Março, isto é um futebol medieval, não tem ponta por onde se lhe pegue...E se ele hipoteticamente mudava para 433 e a equipa rendia, jogava bem, e ganhava bem ao Al Ahly?
Alguém acha que ele mudaria o sistema ?
Enquanto não ouvir rumores sobre a sua saída, não consigo ficar descansado.O problema não é só o sistema. A equipa não tem dinâmicas seguras nem convincentes a defender nem a atacar, mesmo os gestos técnicos como receção são sempre para trás, etc, etc, etc, é tudo um caos tático de uma ponta a outra...como descrevi em Março, isto é um futebol medieval, não tem ponta por onde se lhe pegue...
Concordo contigo Apo, mas se o treinador também não tem a capacidade e hombridade e humildade de reconhecer os seus erros e manter o mesmo sistema e esse não se coaduna com os jogadores do plantel ele deveria ter evoluído e mudado..e não ser teimoso em manter o sistema tático dele.E se...
Primeiro, esse não é o seu sistema.
Depois, a avaliação deste treinador já foi feita.
A partir daqui, tudo o que não seja despedir, é gozar com o FC Porto.