Duvido 100000% que o consigam tirar dali agora, mas o @madeirafcp deve saber melhorQual é a cláusula de rescisão do Leonardo Jardim?
É o único nome que vejo com arcabouço para virar isto. E com reforços, claro.
Duvido 100000% que o consigam tirar dali agora, mas o @madeirafcp deve saber melhorQual é a cláusula de rescisão do Leonardo Jardim?
O Único??Qual é a cláusula de rescisão do Leonardo Jardim?
Isso tudo grita um nomeTemos uma equipa de miúdos com potencial tremendo, e de jogadores com uma falta de confiança que atravessa o ecra de televisão. Precisávamos de alguém com experiência que já tenha passado por tudo isto e deu a volta por cima. Um treinador.
Disse que fica impossível um plantel que está de rastos ainda ter de ensinar o treinador.Podes resumir?
Já se sabe há muitos que estes gajos não querem nada com o futebolEste plantel é fraco a um ponto que nem consegue jogar mal de propósito.
Jogam mal naturalmente.
O problema é que também não se vê esforço para provarem nada diferente.
Mais do que a falta de qualidade, preocupa-me e entristece-me a falta de personalidade e vontade destes gajos.
Hoje viu-se esforço. O Fábio estava a fazer um bom jogo naquele papel mais recuado de construção. Mas isto contra uma equipa que não pressionava. E a diferença no início da segunda parte foi essa. O Miami começou a pressionar e o castelo de cartas caiu todo.Este plantel é fraco a um ponto que nem consegue jogar mal de propósito.
Jogam mal naturalmente.
O problema é que também não se vê esforço para provarem nada diferente.
Mais do que a falta de qualidade, preocupa-me e entristece-me a falta de personalidade e vontade destes gajos.
Tá masé o caralho.... Outro burro.Tás perdoado Vítor Bruno
Amigo. Não me parece que vá acontecer.@Pilão , @Nelson Santos , por favor digam-me que este indivíduo vai sair após o mundial de clubes.
Foda-seAmigo. Não me parece que vá acontecer.
Mal ou bem ele vai começar a época com um plantel “reforçado”.
Depois…não faço ideia .
Não quero acreditar numa coisa dessas meu caro. A minha confiança no AVB acabava aí. Há limites para tudo.Amigo. Não me parece que vá acontecer.
Depois…não faço ideia .
Da formação de Ojogo.Oiçam o José Manuel Ribeiro no Canal 11. Não diria melhor. Foi há minutos.
Depois de hoje isso mudou certamenteAmigo. Não me parece que vá acontecer.
Depois…não faço ideia .