#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,793
23,249
Antonio Figueiredo está a dizer na CMTV diz que o AVB não tem muita margem para mudar de treinador, e que a culpa não é só do treinador.
Tem a margem toda. Depois de hipotecários o campeonato e a liga Europa 2 meses depois de iniciar a época é que vamos procurar treinador novo!?
Antes de se iniciar a época e reforçarmos o plantel é que devemos trazer um treinador PORTUGUÊS competente, inteligente, ambicioso, com caráter, motivador, com vontade de crescer e ganhar títulos!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,527
5,937
Ta bem abelha, tu por acaso se ha coisa que mostras neste tópico é maturidade...só que não
Realmente deves ser profundo conhecedor do chatgpt, às vezes que repets "PrECiSaMOs dE JoGADorES nÃO É o TReINadOr"
Mas eu posso achar isso ou tenho de pensar como tu?
Tal como posso mudar de ideias se o que vir o demonstrar (hoje constribuiu bastante para isso) Eu trabalho com informaçao incompleta porque nao estou la dentro.

Acho mm que ainda nao percebeste ou como levas isto tao a peito achas que eu sou agente do Anselmi. Tenho o mesmo respeito pelo Anselmi como tinha pelo VB e nao tenho qq problema em pedir que seja despedido.

Mas o que adianta dizer isto 20 vezes? Vou ter sempre esta “melga” a discutir como se fossemos os amigos do anselmi contra os inimigos do anselmi.

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
572
563
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Todos sabemos que não temos jogadores para mais. Se apanhassemos o Auckland uma vitória pela margem mínima já seria muito bom. Somos um clube de coitadinhos sem dinheiro nenhum, apanhámos um Super Inter Miami, do melhor do Mundo, Lionel Messi.

O que importa é participar. E participámos com enorme elevação e classe. Mas temos umas redes sociais espetaculares. Somos um clube que se tornou igual ao rival na futilidade, que valoriza merdas acessórias e depois não existe sumo nenhum. É apostar num Anselmi porque é diferente, é sexy, vende bem apostar num crl de 39 anos que tem um futebol "provocador". Provocador é isto estar à frente dum clube como o Porto. Depois temos uma equipa sem um pingo de vergonha, um pingo de ambição, um pingo de filha da putice. Tudo conas. Só desculpas e choradinho.

TUDO SE RELATIVIZA. TUDO.

Levar 4 dos lampiões 2x, irmos de vela com a maior das facilidades em todas as taças, sermos uma vergonha na pior Liga Europa em anos e anos, perder para uma equipa de reformados da MLS.

Somos uma paródia do que já fomos. Mas são só desculpas. Uma equipa de conas moles, um clube de bananas. Uma enorme humilhação contra uma equipa de reformados.

Uma autêntica anedota. Para a puta que pariu, borrem a cara de merda. Nojo disto tudo.

Venha mais um camião de dinheiro para ver se o Anselmi ganha a puta de um jogo de forma convincente contra um Casa Pia ou Estrela da vida.

Responsabilidade total do AVB que deve ter decidido ir buscar o Anselmi com a leveza e irresponsabilidade com que dois adeptos discutem futebol e um para ser diferente diz "porque é que não vamos buscar um treinador ao México"? Sou bué arrojado. Está aí. Fodam-se.
Toma o meu ouro!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,609
50,124
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem a margem toda. Depois de hipotecários o campeonato e a liga Europa 2 meses depois de iniciar a época é que vamos procurar treinador novo!?
Antes de se iniciar a época e reforçarmos o plantel é que devemos trazer um treinador PORTUGUÊS competente, inteligente, ambicioso, com caráter, motivador, com vontade de crescer e ganhar títulos!
Já hipotecamos o campeonato do mundo de clubes.. por isso.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,748
7,751
É hilariante que este gajo vá dar treta sobre táctica à Flash num jogo em que foi comido de cebolada pelo Mascherano e uma equipa de reformados e gajos onde o melhor era jogador do Casa Pia..

Foi azar não ter marcado 4 golos, o azar do costume, se calhar vai para Madrid e ganha a Champions..

Se calhar precisa de ser adjunto uns anos no futebol europeu para depois se poder sentar a esta mesa..