E vês alguma diferença neste Anselmi e nos espanhóis desconhecidos que foram treinar o tondela?Bom resultado? Pensa que está a treinar o Tondela?
E vês alguma diferença neste Anselmi e nos espanhóis desconhecidos que foram treinar o tondela?Bom resultado? Pensa que está a treinar o Tondela?
Teve que meter? Ah e o Alarcon e o William nao contam? Mas pronto e culpa do plantel sempre. Ele nao e obrigado a por o Pepe e o Franco em campo, ou esta no contrato?Quase que descaía na flash “o palmeiras colocou jogadores q podem mudar o jogo” ficou subentendido “e eu tive de meter gajos do oakland”
Nós jogamos é sem balizas que é diferente. Deve ser um novo desporto...Atacamos pouco
O Mourinho chegou em Dezembro/Janeiro e nessa época as melhorias foram poucas e o plantel tinha qualidade.Nao. O presi ja deu indicacao que ha orcamento para reforcar a equipa. Mas nao podemos ter um treinador teimoso que se recusa a adaptar as taticas aos adversarios e quer SEMPRE jogar igual.
Contra o Palmeiras, contra o Benfas, contra o Sporting, contra a Roma tivemos sempre o mesmo problema: falta de jogadores no ataque. Nem todas as equipas tem o meio campo do Boavista e por vezes tens que abrir jogo pelas alas. Se o Moura que e limitado consegue criar tantas assistencias pela ala, imagina se tivessemos EXTREMOS decentes que soubessem cruzar e finalizar.
Opa eu nao tenho esperanca nenhuma, o Mourinho sabia adaptar a equipa a diferentes cenarios. Nao jogava sempre na mesma tatica. O Anselmi as vezes parece o Amorim, agarrado a taticazinha fetiche e nao muda seja quem for o adversario.O Mourinho chegou em Dezembro/Janeiro e nessa época as melhorias foram poucas e o plantel tinha qualidade.
Até levamos 3 a Zero do Belenenses !
Vamos aguardar (até porque ha esperança em reforços) .
Do Mourinho viu se trabalho de qualidade mas nao foi nos primeiros 6 meses.Opa eu nao tenho esperanca nenhuma, o Mourinho sabia adaptar a equipa a diferentes cenarios. Nao jogava sempre na mesma tatica. O Anselmi as vezes parece o Amorim, agarrado a taticazinha fetiche e nao muda seja quem for o adversario.
Continuo achar que nem defendemos assim tão mal e ontem até defendemos bem, o que vejo é um Porto a defender mais do que devia porque não impõe respeito no ataque e quando os adversários não se sentem intimidados pelos nossos avançados tendem a atacar mais e fazer nos sofrer mais.Nós jogamos é sem balizas que é diferente. Deve ser um novo desporto...
Atacamos pouco, defendemos mal, meio campo incapaz de controlar um jogo, falhamos passes básicos e simples recepções de bola...é o que temos.
Que brincadeira de comentario.Foi a contratar treinadores sem ideia q destruimos o clube em 10/15 anos. Quem está mais forte foi quem comprou e investiu na ideia.
Mais uma vez, n quer dizer que o anselmi seja o homem certo mas vamos fazer um plantel decente primeiro
Nao digo o contrario, mas eu nao me fio so nos resultados. Ganhar ou perder e uma coisa, outra e falta de intensidade e falta de adaptabilidade. O Anselmi joga da mesma forma/mesma tatica contra o Moreirense ou contra o Real Madrid. Nao pode ser.Do Mourinho viu se trabalho de qualidade mas nao foi nos primeiros 6 meses.
E tinha gente no plantel de qualidade , até o DECO.
Ontem foi exatamente isto. Obvio que temos muitas debilidades defensivas e alguns passes errados na defesa/meio campo nao se admitem. Mas o principal problema nao so ontem, mas como contra Roma, Benfica, Sporting e que nao temos alas. E nao jogando com as alas nao criamos perigo contra meio campos compactos.Continuo achar que nem defendemos assim tão mal e ontem até defendemos bem, o que vejo é um Porto a defender mais do que devia porque não impõe respeito no ataque e quando os adversários não se sentem intimidados pelos nossos avançados tendem a atacar mais e fazer nos sofrer mais.
Isso de jogar sem balizas concordo.
Em momento algum do jogo de ontem se notou falta de comprometimento da equipa, podem ter faltado outras coisas mas isso não.Podemos discutir as ideias do treinador, o posicionamento dos jogadores, os resultados, as contratações, etc etc. Mas há algo que não pode ser negociado ou posto em causa. A identidade que sempre nos caracterizou, o correr mais, o querer mais... A cada jogo que passa vai se esfumando. Isso é que é realmente preocupante.
João Mário a começar o jogo.Concordo, mas as oportunidades que tivemos foram tambem apenas resultado de iniciativas individuais de Mora e Samu. Não houve construção, passes a isolar, centros. Notou-se também, enquanto houve pulmão, uma solidariedade defensiva de nota, que só Varela destoou.
Tirando um ou outro como o Pepê...Em momento algum do jogo de ontem se notou falta de comprometimento da equipa, podem ter faltado outras coisas mas isso não.
O FCP precisa é de mais soluções de qualidade.Nao digo o contrario, mas eu nao me fio so nos resultados. Ganhar ou perder e uma coisa, outra e falta de intensidade e falta de adaptabilidade. O Anselmi joga da mesma forma/mesma tatica contra o Moreirense ou contra o Real Madrid. Nao pode ser.
Já vi o Fonseca a treinar a roma e o milan, mas não o quereria de volta...O Anselmi vai sair porque os adeptos não podem com ele. Vocês podem ficar descansados
Mas tenho a certeza que um dia o vamos ver a treinar a nível alto na Europa. O que ele propõe é completamente diferente do que o VB propunha
Nao é favorável andarem sempre a mudar a posição do jogador .Tirando um ou outro como o Pepê...
Não defendemos mal?A equipa está muitas vezes desiquilibrada durante os jogos.Continuo achar que nem defendemos assim tão mal e ontem até defendemos bem, o que vejo é um Porto a defender mais do que devia porque não impõe respeito no ataque e quando os adversários não se sentem intimidados pelos nossos avançados tendem a atacar mais e fazer nos sofrer mais.
Isso de jogar sem balizas concordo.