Temo o pior, eu não vejo vislumbre da equipa sequer conseguir lutar pelo 3o ou 4o lugar com esta amostragem de futebol.
Ja eu sou da opiniao que o Andre devia ter apoiado o VB e limpado o balneario de ratos em Janeiro (Pepe) principalmente. E que lhe desse bons extremos porque o 4-3-3 do VB so nao funcionava em condicoes porque tinha um Fabio Vieira adaptado a extremo ou um Borges que e mais limitado que a minha avo manca.Acho q e cada vez mais obvio para todos que o AVB se enganou redondamente, pela segunda vez, de treinador. Por orgulho ou falta de recursos parecemos presos dessa decisao.
Quanto mais cedo assumir o erro e andar para frente melhor.
O problema é que o Porto não está numa posição de dar tempo pois são 3 anos a chuchar o dedo.Se o André o mantiver, vai acontecer o mesmo que com o VB, mas poderá ter que o despedir muito mais rapidamente. Aí, talvez ainda tenha hipótese e vá a tempo. Mas tudo isto é totalmente evitável e começa-me a preocupar muito pois tinha uma crença enorme no André. Mas se não vê isto...
Tem que ir buscar um treinador para ganhar já.O problema é que o Porto não está numa posição de dar tempo pois são 3 anos a chuchar o dedo.
se despedes treinadores sem lhes dares 2/3 anos, fruto da romantização de projetos tipo Arteta, tornas-te num clube que é um cemitério para jovens treinadores e deixas de ser apelativo.
Este Porto não estava numa situação para um treinador de projeto, ponto.
Vamos continuar a ignorar as declaracoes do presidente? Ele faz o mesmo diagnostico.. é preciso montar um plantel para ganhar ja. Ate lá é fazer o melhor que derTem que ir buscar um treinador para ganhar já.
Sem um treinador, ter um plantel de qualidade não serve para nada.Vamos continuar a ignorar as declaracoes do presidente? Ele faz o mesmo diagnostico.. é preciso montar um plantel para ganhar ja. Ate lá é fazer o melhor que der
É o ovo e a galinha.. sem plantel vamos despedir treinadores de 3 em 3 meses.Sem um treinador, ter um plantel de qualidade não serve para nada.
Como vimos com o João Pereira no scp, por exemplo.
Deste lado?Sim grandes clubes, não são bons. Mas tu sabes isso. Breve estás deste lado! Tens mais para escavar.
Eu o que nao preciso ė, para provar um ponto que esta a frente dis olhos de todos, reescrever a historia para reforçar a minha opinião.Aceito (embora seja discutível...muito) que tenha havido na história equipas do FCP piores...
O que nunca existiu, com toda a certeza, foi um FCP tão pequenino!
Nao. O presi ja deu indicacao que ha orcamento para reforcar a equipa. Mas nao podemos ter um treinador teimoso que se recusa a adaptar as taticas aos adversarios e quer SEMPRE jogar igual.É o ovo e a galinha.. sem plantel vamos despedir treinadores de 3 em 3 meses.
Podemos ter a nossa opiniao mas todas as declaracoes publicas do presidente vao no mesmo sentido:
1. treinador vai continuar
2. Plantel vai ser substancialmente reforcado
Nao vamos ter opera ate 2. acontecer… nao adianta sofrer agora… estamos em survival mode