#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,226
11,349
Acabei de aceder às redes sociais e tenho a dizer que ainda não te insultei o suficiente pardalito

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,188
15,004
Acho q e cada vez mais obvio para todos que o AVB se enganou redondamente, pela segunda vez, de treinador. Por orgulho ou falta de recursos parecemos presos dessa decisao.

Quanto mais cedo assumir o erro e andar para frente melhor.
Ja eu sou da opiniao que o Andre devia ter apoiado o VB e limpado o balneario de ratos em Janeiro (Pepe) principalmente. E que lhe desse bons extremos porque o 4-3-3 do VB so nao funcionava em condicoes porque tinha um Fabio Vieira adaptado a extremo ou um Borges que e mais limitado que a minha avo manca.

Samu jogava melhor com VB, Eustaquio jogava melhor com VB, Varela jogava melhor com VB. "Ah o Varela nao faz passes para a frente".

Mas ele vai fazer passes em profundidade para quem se nao ha ninguem a abrir linhas de passe? Mandar bola longa para o Samu que depois recebe a bola e nao tem apoio e tem que se atirar para o chao e ganhar a falta. E esta a estrategia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,927
93,268
Se o André o mantiver, vai acontecer o mesmo que com o VB, mas poderá ter que o despedir muito mais rapidamente. Aí, talvez ainda tenha hipótese e vá a tempo. Mas tudo isto é totalmente evitável e começa-me a preocupar muito pois tinha uma crença enorme no André. Mas se não vê isto...

• Like
Reações: Vinha

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,067
2,450
Se o André o mantiver, vai acontecer o mesmo que com o VB, mas poderá ter que o despedir muito mais rapidamente. Aí, talvez ainda tenha hipótese e vá a tempo. Mas tudo isto é totalmente evitável e começa-me a preocupar muito pois tinha uma crença enorme no André. Mas se não vê isto...
O problema é que o Porto não está numa posição de dar tempo pois são 3 anos a chuchar o dedo.

se despedes treinadores sem lhes dares 2/3 anos, fruto da romantização de projetos tipo Arteta, tornas-te num clube que é um cemitério para jovens treinadores e deixas de ser apelativo.

Este Porto não estava numa situação para um treinador de projeto, ponto.

• Like
Reações: Vinha e Inkubillas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,927
93,268
O problema é que o Porto não está numa posição de dar tempo pois são 3 anos a chuchar o dedo.

se despedes treinadores sem lhes dares 2/3 anos, fruto da romantização de projetos tipo Arteta, tornas-te num clube que é um cemitério para jovens treinadores e deixas de ser apelativo.

Este Porto não estava numa situação para um treinador de projeto, ponto.
Tem que ir buscar um treinador para ganhar já.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,319
67,876
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece-me que o fim da linha está próximo. Até duvido que vamos conseguir passar a fase de grupos. E, sendo assim, só há um caminho: fazer as malas e tentar a sorte noutro lado.

Nada a dizer da sua relação com os adeptos e clube mas parece-me que se vai confirmar que foi mais um erro de casting de AVB. É pena porque veio aquele hype de sucesso que podia entusiasmar adeptos e jogadores mas o que conta são os resultados e as exibições e esses estão muito longe de convencer.

Dito isto, sei que AVB vai forçar demais a sua permanência por cá o que vai hipotecar por completo a época 25/26. Gostava muito de estar enganado mas ...

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,188
15,004
Nao ha que enganar:

4-3-3

Alarcon Samu William

Mora Veiga

Varela

Moura Marcano Neuhen Martim

Claudio

E so isto, nao e preciso ser um mago de bola. Metes dois medios com boa chegada de area atras do Samu, extremos com velocidade e que podem puxar com o melhor pe para dentro e abrir espacos. E preciso reinventar a roda? Deixar de inventar pff.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
662
1,229
É muito estranho ler comentários nos quais dizem que o Palmeiras tem uma estrutura consolidada e que estão a começar a época.

Isso quer dizer o quê exatamente?
Que vamos ter que esperar 5 anos para ver a equipa a jogar melhor?

Este treinador anda completamente perdido e deixa os jogadores igualmente perdidos.

Temos alguns jogadores fracos? Sem dúvida, mas já os vimos a jogar muito melhor do que jogam agora.

O Samu com o Vitor Bruno criava oportunidades, agora anda sozinho na frente.

Se tivessemos atitude, garra, vontade de ganhar, até poderiamos perder, mas o principal estava lá, assim é uma enorme desilusão.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,485
5,883
Sem um treinador, ter um plantel de qualidade não serve para nada.

Como vimos com o João Pereira no scp, por exemplo.
É o ovo e a galinha.. sem plantel vamos despedir treinadores de 3 em 3 meses.

Podemos ter a nossa opiniao mas todas as declaracoes publicas do presidente vao no mesmo sentido:

1. treinador vai continuar
2. Plantel vai ser substancialmente reforcado

Nao vamos ter opera ate 2. acontecer… nao adianta sofrer agora… estamos em survival mode

9 Março 2012
3,787
4,382
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Sim grandes clubes, não são bons. Mas tu sabes isso. Breve estás deste lado! Tens mais para escavar.
Deste lado?

Escavar?

Curiosamente adoraste este post meu:

Aceito (embora seja discutível...muito) que tenha havido na história equipas do FCP piores...

O que nunca existiu, com toda a certeza, foi um FCP tão pequenino!
Eu o que nao preciso ė, para provar um ponto que esta a frente dis olhos de todos, reescrever a historia para reforçar a minha opinião.

• Like
Reações: Vinha e Brakk9900

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,188
15,004
É o ovo e a galinha.. sem plantel vamos despedir treinadores de 3 em 3 meses.

Podemos ter a nossa opiniao mas todas as declaracoes publicas do presidente vao no mesmo sentido:

1. treinador vai continuar
2. Plantel vai ser substancialmente reforcado

Nao vamos ter opera ate 2. acontecer… nao adianta sofrer agora… estamos em survival mode
Nao. O presi ja deu indicacao que ha orcamento para reforcar a equipa. Mas nao podemos ter um treinador teimoso que se recusa a adaptar as taticas aos adversarios e quer SEMPRE jogar igual.

Contra o Palmeiras, contra o Benfas, contra o Sporting, contra a Roma tivemos sempre o mesmo problema: falta de jogadores no ataque. Nem todas as equipas tem o meio campo do Boavista e por vezes tens que abrir jogo pelas alas. Se o Moura que e limitado consegue criar tantas assistencias pela ala, imagina se tivessemos EXTREMOS decentes que soubessem cruzar e finalizar.

• Like
Reações: Vinha