#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,144
4,661
Tudo o que eu pedia era olhar para a minha equipa e ver um modelo de jogo.
A nossa saída de bola é um autêntico inventar.
É ridícula, metermos os centrais atrás e baixamos o Varela e os laterais à espera que nos pressionem para jogar na vantagem.
Pena que o Samu não agarra uma bola na frente…
Depois de passarmos essa pressão o resto da equipa não sobe e temos ou o Mora ou o Samu sozinho a levar bola.
Moura e João Mário a dar largura não funciona, Martim a central devia dar prisão e o coitado do Varela anda a tentar cobrir um meio campo sozinho.
Com esta táctica, temos que ter extremos nas alas, ou entao laterais tipo Roberto Carlos ou Alexander-Arnold. Como temos dois defesas, ficam aqueles dois ou três pobres na frente, contra o mundo.

Vamos reformular o plantel com um incapacitado destes, porque o Independiente del Vale é que foi?

• Like
Reações: Vinha e Palu1893

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,239
17,405
Tenho sérias dúvidas que esta personagem algum dia vai sequer ser bom suficiente para o futebol europeu..vai sair daqui para o México outra vez e depois anda pelo Brasil e afins...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,974
15,754
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Com esta táctica, temos que ter extremos nas alas, ou entao laterais tipo Roberto Carlos ou Alexander-Arnold. Como temos dois defesas, ficam aqueles dois ou três pobres na frente, contra o mundo.

Vamos reformular o plantel com im incapacitado destes, porque o Independiente del Vale é que foi?
Eu sinceramente ja estou farto do Anselmi, o jogo de hoje então…
Este futebol de atração não funciona e ele não muda…
A mim choca-me a falta de plano B, treinador que morre com as ideias dele.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,222
143,879
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O homem a homem que vimos no início do Anselmi é muito mais futebol europeu que qualquer coisa que vimos do VB
Esse início está cá na sala connosco hoje?

O início durou o jogo com o Maccabi e Rio Ave...isso já foi há 5 meses amigo.
Logo a ideia principal é esta, não umas coisas ocasionais que se tentou lá no tempo.

Já devíamos ter muito mais.

O Anselmi já é o treinador mais defendido de sempre, sem ter ainda nenhum silverware para mostrar ou trabalho que o mereça a este nível.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,505
48,748
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Palmeiras a meio da temporada, bem como com vastos recursos não conseguiu vencer um FC Porto com obviamente falta de qualidade e um fio de jogo ainda inconsistente, por isso este não foi um dos nossos piores jogos, mas temos que fazer mais e melhor quinta-feira.

• Like
Reações: Luisf.
Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,128
8,820
Conquistas
1
Comédia a esta hora?
O Porto está a morrer.
Ver adeptos satisfeitos por segurar um 0-0 contra uma equipa do brasileirão deixa-me doente.

Com o Inter de Miami também vai ser uma honra pontuar com uma equipa de soccer. E se pontuarmos com o tricampeão egípcio vamos todos para os Aliados.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,589
12,480
Epa...chega.

Quero ver o Porto a jogar futebol , o VB era mau mas tivemos jogos que com este nem sonhamos

Que é que raio o AVB viu neste gajo??

tou farto de ver a equipa a chamar os adversários a tentar depois sair é ter espaço fazem essa merda VEZES E VEZES SEM CONTA é exaustivo ver o Porto a jogar

Estou farto deste gajo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,946
66,506
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esse início está cá na sala connosco hoje?

O início durou o jogo com o Maccabi e Rio Ave...isso já foi há 5 meses amigo.
Logo a ideia principal é esta, não umas coisas ocasionais que se tentou lá no tempo.

Já devíamos ter muito mais.

O Anselmi já é o treinador mais defendido de sempre, sem ter ainda nenhum silverware para mostrar ou trabalho que o mereça a este nível.
Andamos homem a homem até ao jogo com os lamps

Não sejas mentiroso

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,792
14,833
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar das rezas de muito gente a pedirem que o porto fosse goleado comseguimos um resultado aceitável. Vamos em frente
Mas qual resultado aceitável? Empatar contra uma equipa do picanhão a levar um banho a ponto de deixar os adeptos deles a pensar que no picanhão éramos meio da tabela (sim, li isto nas redes sociais)? Mas vocês estão bem da cabeça?

• Like
Reações: Vinha

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,494
5,910
Se o AVB se regesse pela opinião dos adeptos tinha mandado o VB embora semanas ou meses mais cedo.
Voltou a dizer tudo no podcast mas a malta nao quer ouvir

”O FC Porto passou por uma fase muito difícil do ponto de vista financeiro, em que foi necessário reestruturar toda a estrutura do clube. Estávamos numa situação muito, muito sensível, à beira de uma falência total. Conseguimos resolver isso. Mas tivemos de resolver esse problema também através da venda de jogadores. Vendemos 200 milhões de euros em jogadores de futebol em 12 meses. E, na realidade, agora estamos numa posição em que podemos investir na equipa e dar ao Martin as ferramentas para que ele tenha sucesso no FC Porto, que é ganhar a liga. E para satisfazer as expectativas de todas estas pessoas que querem o título de volta e é isto que eles querem ter nas suas mãos"

Basta ver as jogadas que o Gabri Veiga permitiu hoje e que seriam completamente desperdiçadas se tivessemos o Eustaquio na mm posição. O plantel precisa de um abanao grande de qualidade

• Like
Reações: jpedroliveira07

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,946
66,506
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, é o povo que anda a treinar.

Eu já vou percebendo umas "narrativas"

"Estes adeptos ingratos"

Espero sinceramente que o comboio não vá todo por aí, e seja só mesmo um idealismo e só com o Anselmi.
Não é com o Anselmi é com a forma de jogar

Mas siga