E a preparação física quem a dá?Enquanto tivemos pernas dividimos o jogo
O problema foi quando for preciso mexer…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E a preparação física quem a dá?Enquanto tivemos pernas dividimos o jogo
Venha o Paulinho ! Prefiro o homem com uma perna que os nossos suplentesAquele Paulinho que veio lesionado do galo nem um jogo completo na época tem
E o Veiga que os adeptos já querem ver pelas costas? OOOOOOOOF
Ah ja sei, falas do craque Evangelista que era goat no Braga
![]()
Este boneco que não consigo chamar lhe treinador está a conseguir tirar nós a alegria de ver o nosso clube e consegue que cada 90 min de jogo seja um sofrimento para nós!!Puta que pariu chega
Já nem tenho alegria a ver o Porto
É mau demais
Não mudes o disco do passado não..vais ver onde vamos parar!Ai o porto tem dos melhores planteis da europa? O emblema joga sozinho? Gostava de ter visto essa exigência no passado
Dividimos o jogo em quê? Que jogo vocês viram?Enquanto tivemos pernas dividimos o jogo
Vamos lá perguntar ao Santos se estão contentes com o NeymarVenha o Paulinho ! Prefiro o homem com uma perna que os nossos suplentes
50 jogos de uma equipa que fez uma época de merdaE a preparação física quem a dá?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Mora sai porque estava todo roto. Assim como o Gabri que andava a baixar as meias desde os 50 minutosCom o resultado 0-0 este treinador fraco tira o Mora e coloca o Eustaquio.
E ainda existem pessoas que acham que não temos um sério problema com este treinador…
Bem, o Gigi ainda ganhou ao Liverpool, precisamente nos Estados Unidos. Esse era o contrário do Anselmi. Era tudo ao ataque. Quatro avançados e defesa em linha. Siga. Um louco, mas isto é muito pior...Começo a ter saudades do VB .
Pior treinador que já vi a seguir ao del Neri.
Esquema horrível, a equipa não produz e que faz este IDIOTA . Tira os 2 melhores em campo e carrega a equipa com jogadores defensivos. Está gajo NÃO VALE NADA!!!
Dasss, achas que ainda podia ter corrido pior? Eu acho que até com o VB tínhamos feito bem mas bem melhor!!O Palmeiras jogou melhor, mas também só se notou verdadeiramente a diferença no final do jogo quando estouramos fisicamente, os clubes sul americanos foram favorecidos fisicamente por este calendário porque vieram para esta competição já com o campeonato em andamento e conseguem aguentar os 90 minutos com outra rotação, e muito sinceramente não percebo algumas das criticas que por aqui li, o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, era um jogo que já se esperava complicado e foi isso mesmo que aconteceu, até acho que defensivamente estivemos bem que é uma evolução da equipa.
No resto ainda nos falta qualidade no plantel e quando tivemos que fazer substituições a quebra de qualidade foi notória num 11 titular já de si relativamente fraco, não estou a dizer que fiquei super satisfeito com o que vi, mas também não percebo quem ficou muito chateado, alguns meses atrás este jogo teria corrido muito mal.
Puta de vergonha. É esta mentalidade de merda que parece estar instalada nesta nova Era. Desapareçam e tragam o Porto de volta!Bom resultado? Pensa que está a treinar o Tondela?
Sinceramente tb não consigo ver que jogo é que alguns ainda que poucos até cada vez menos estiveram a ver, deve ter sido o Bayern!!Dividimos o jogo em quê? Que jogo vocês viram?
Tens razão . Escolhas iniciais espetaculares. Substituições fantásticas apesar de na prática não ter acertado uma mas tu defendes esta miséria. Queres debater sobre o que exatamente?O Mora sai porque estava todo roto. Assim como o Gabri que andava a baixar as meias desde os 50 minutos
Vocês querem que meta quem? Ele bem tentou meter o Pepê mas viu se o que ele deu ao jogo
Se não quisesses o William para a merda de adaptação a lateral ja tinhas quem meter, ou o Alarcon como disseram ai.O Mora sai porque estava todo roto. Assim como o Gabri que andava a baixar as meias desde os 50 minutos
Vocês querem que meta quem? Ele bem tentou meter o Pepê mas viu se o que ele deu ao jogo
A equipa não compete há um mês. E andou os últimos meses a jogar a um ritmo vergonhoso.50 jogos de uma equipa que fez uma época de merda
Contra
15 jogos (a volta disso) de uma equipa com a qualidade do palmeiras