#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,941
66,495
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Com o resultado 0-0 este treinador fraco tira o Mora e coloca o Eustaquio.
E ainda existem pessoas que acham que não temos um sério problema com este treinador…
O Mora sai porque estava todo roto. Assim como o Gabri que andava a baixar as meias desde os 50 minutos

Vocês querem que meta quem? Ele bem tentou meter o Pepê mas viu se o que ele deu ao jogo

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,253
3,640
Porto
Começo a ter saudades do VB .
Pior treinador que já vi a seguir ao del Neri.
Esquema horrível, a equipa não produz e que faz este IDIOTA . Tira os 2 melhores em campo e carrega a equipa com jogadores defensivos. Está gajo NÃO VALE NADA!!!
Bem, o Gigi ainda ganhou ao Liverpool, precisamente nos Estados Unidos. Esse era o contrário do Anselmi. Era tudo ao ataque. Quatro avançados e defesa em linha. Siga. Um louco, mas isto é muito pior...

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,754
2,966
O Palmeiras jogou melhor, mas também só se notou verdadeiramente a diferença no final do jogo quando estouramos fisicamente, os clubes sul americanos foram favorecidos fisicamente por este calendário porque vieram para esta competição já com o campeonato em andamento e conseguem aguentar os 90 minutos com outra rotação, e muito sinceramente não percebo algumas das criticas que por aqui li, o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, era um jogo que já se esperava complicado e foi isso mesmo que aconteceu, até acho que defensivamente estivemos bem que é uma evolução da equipa.

No resto ainda nos falta qualidade no plantel e quando tivemos que fazer substituições a quebra de qualidade foi notória num 11 titular já de si relativamente fraco, não estou a dizer que fiquei super satisfeito com o que vi, mas também não percebo quem ficou muito chateado, alguns meses atrás este jogo teria corrido muito mal.
Dasss, achas que ainda podia ter corrido pior? Eu acho que até com o VB tínhamos feito bem mas bem melhor!!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,327
18,278
O Mora sai porque estava todo roto. Assim como o Gabri que andava a baixar as meias desde os 50 minutos

Vocês querem que meta quem? Ele bem tentou meter o Pepê mas viu se o que ele deu ao jogo
Tens razão . Escolhas iniciais espetaculares. Substituições fantásticas apesar de na prática não ter acertado uma mas tu defendes esta miséria. Queres debater sobre o que exatamente?
Nao sentes vergonha ao ouvir um treinador do Porto dizer “acabou” antes do lançamento como se o empate fosse um bom resultado?

• Like
Reações: Viena

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,572
9,514

Se não quisesses o William para a merda de adaptação a lateral ja tinhas quem meter, ou o Alarcon como disseram ai.

Engraçado meter o ónus no PP, até parece que estávamos a jogar alguma coisa antes dele entrar, têm que arranjar outros alvos

• Like
Reações: Vinha e Viena

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,087
3,817
50 jogos de uma equipa que fez uma época de merda

Contra

15 jogos (a volta disso) de uma equipa com a qualidade do palmeiras
A equipa não compete há um mês. E andou os últimos meses a jogar a um ritmo vergonhoso.
Não são 50 jogos que desculpam , houve tempo para recuperar. E estamos a jogar contra hm clube brasileiro.
É mau demais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Eclipsisboy

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,566
11,484
Só espero que ele siga o seu caminho bem longe do nosso clube quando acabar essa competição. Que aproveite para seguir para casa e nem volte para o Porto

• Like
Reações: Vinha