Uma vergonha ter saído deste jogo com um sorriso.
Quem lia o forum iamos ser goleados.. nao ganhamos nem a amadores… empatar com uma das melhores equipas da america do sul ate foi aceitávelestás a trollar a malta certo?
É surreal, depois deste tempo todo, continua sem perceber onde está..isto é insultuoso...Bom resultado? Pensa que está a treinar o Tondela?
Fodassss o que um gajo consegue ler por aqui!! ImpressionanteQuem lia o forum iamos ser goleados.. nao ganhamos nem a amadores… empatar com uma das melhores equipas da america do sul ate foi aceitável
Aquele Paulinho que veio lesionado do galo nem um jogo completo na época temQuase que descaía na flash “o palmeiras colocou jogadores q podem mudar o jogo” ficou subentendido “e eu tive de meter gajos do oakland”
Ai o porto tem dos melhores planteis da europa? O emblema joga sozinho? Gostava de ter visto essa exigência no passadoEste gajo é completamente apanhado! O gajo está a treinar um dos melhores clubes da Europa, é amassado por um Palmeiras de merda e diz que isto é um bom resultado?
Depois sola pérola : ganhar ou perder é desporto, temos esta pérola deste artista! Foda-se!![]()
FODA-SE, o gajo não sabe mesmo quem está a treinar.Este gajo é completamente apanhado! O gajo está a treinar um dos melhores clubes da Europa, é amassado por um Palmeiras de merda e diz que isto é um bom resultado?
Depois sola pérola : ganhar ou perder é desporto, temos esta pérola deste artista! Foda-se!![]()
Obrigado pela lucidezO Palmeiras jogou melhor, mas também só se notou verdadeiramente a diferença no final do jogo quando estouramos fisicamente, os clubes sul americanos foram favorecidos fisicamente por este calendário porque vieram para esta competição já com o campeonato em andamento e conseguem aguentar os 90 minutos com outra rotação, e muito sinceramente não percebo algumas das criticas que por aqui li, o Palmeiras no nosso campeonato disputava o mesmo, era um jogo que já se esperava complicado e foi isso mesmo que aconteceu, até acho que defensivamente estivemos bem que é uma evolução da equipa.
No resto ainda nos falta qualidade no plantel e quando tivemos que fazer substituições a quebra de qualidade foi notória num 11 titular já de si relativamente fraco, não estou a dizer que fiquei super satisfeito com o que vi, mas também não percebo quem ficou muito chateado, alguns meses atrás este jogo teria corrido muito mal.
Não vale a penaEnquanto tivemos pernas dividimos o jogo
O problema foi quando for preciso mexer…