E o William Gomes...é só sabotadores.Ainda agora chegou o Tomás Perez e já está a sabotar...
A seguir vai ser o Gabri.
E o William Gomes...é só sabotadores.Ainda agora chegou o Tomás Perez e já está a sabotar...
A seguir vai ser o Gabri.
Fd-se! Isto é a brincar, não é? É feito com IA, só pode!![]()
Riga FC on Instagram: "Bringing back Portuguese star ⭐ @numeiro to watching football!⚽️ Hope you enjoyed!✊See you in Riga!🔥"
59 likes, 0 comments - rigafc on June 8, 2025: "Bringing back Portuguese star ⭐ @numeiro to watching football!⚽️ Hope you enjoyed!✊See you in Riga!🔥".www.instagram.com
É o SC, é o JJ...é qualquer um menos teres uma opinião objectiva sobre esta absoluta merda de trabalho.Quando o Ceicao levou 3 ensaboadelas do super Estoril do Vasco Seabra na mesma época também não tinha plantel para fazer melhor?![]()
É uma questão de não fazer sentido nenhumPá...é uma questão política?
É que não ia notar diferença e era mais barato.
Percebeste que foi uma forma de dizer que qualquer um fazia isto q Anselmi fez...sei q percebeste.É uma questão de não fazer sentido nenhum
Ou ficavas com o treinador que tinhas ou começas a trabalhar para o ano seguinte
Meio ano com o Ferreirinha para no Verão vir um gajo completamente diferente e não avaliaste nada sobre os jogadores para quem entra
A minha opinião objetiva já a dei no final da época, e não a vou mudar com base em jogos treino jogados à porta fechada.É o SC, é o JJ...é qualquer um menos teres uma opinião objectiva sobre esta absoluta merda de trabalho.
Sabes láPercebeste que foi uma forma de dizer que qualquer um fazia isto q Anselmi fez...sei q percebeste.
Diz me quem serves sem dizeres quem servedO nível de exigência neste clube está abaixo de zero. É a nova mentalidade. É uma vergonha naquilo que nos torná-mos... incluindo os adeptos, cegos defensores se um novo grande líder.
A exigência neste clube morreu, mas não foi agora de certeza.O nível de exigência neste clube está abaixo de zero. É a nova mentalidade. É uma vergonha naquilo que nos torná-mos... incluindo os adeptos, cegos defensores se um novo grande líder.
Então no teu ponto de vista só podemos avaliar o Anselmi depois de estourar dinheiro em 13 ou 14 reforços ?A minha opinião objetiva já a dei no final da época, e não a vou mudar com base em jogos treino jogados à porta fechada.
Até ao momento o Anselmi nada fez com um plantel que já estava morto, e que não tem os mínimos para corresponder à exigência do FCPorto.
Portanto, enquanto o Porto não tiver jogadores decentes que dê para realmente aspirar a algo, a minha opinião vai ser esta, seja sobre o Anselmi ou qualquer outro.
Tee opiniões objetivas nesta fase faz zero sentido, daí a subjetividade.
O treinador do Ajax ou do sociedad querem vir para cá? Já devem saber que os adeptos aqui gostam de varrer treinadores a cada 6 meses. Vao lá hipotecar a carreira para vir para cáInfelizmente tem que sair, mesmo com fracos executantes não tem arcaboiço para estas lides. Mais um erro de casting, traga se o rapaz do ajax ou o espanhol ex Sociedad
E mesmo aí, nunca se sabe, uma qualquer derrota podia suceder por causa do Ceição pá.Então no teu ponto de vista só podemos avaliar o Anselmi depois de estourar dinheiro em 13 ou 14 reforços ?
Temos de avaliar se é pior despedir o treinador na pre época ou a meio da época… é fazer as contas…A culpa desta derrota com o Riga foi do Ceição.
Eu vou voltar a repetir o óbvio.Então no teu ponto de vista só podemos avaliar o Anselmi depois de estourar dinheiro em 13 ou 14 reforços ?