@bluemonday
" «
[Com a derrota do Sp. Braga, foi um fim de semana perfeito?] Foi um fim de semana espetacular para mim porque ganhamos. E por como jogou a equipa, porque jogou bem. Para mim, não é igual ganhar e não fazer um bom jogo. Merecemos a vitória, controlámos com bola. Pressionámos quando tínhamos de pressionar, sempre juntos. Por isso foi um fim de semana espetacular. Tínhamos de ganhar este jogo e temos de ganhar o que vem. Quanto mais jogos ganhas, mais alto na tabela vais estar. Queremos fechar esta temporada difícil em casa com a nossa gente.
Hoje estiveram espetaculares, o clima que se viveu… desfrutei das pessoas a apoiar-nos todo o jogo.» " aqui esta essas declarações completas (segundo o site da CNN)
eu não discordo dele, acho que fizemos um bom jogo controlado e bem conseguido, o penalti nem existe nas regras . se é o melhor FCP de sempre ou aquilo que espero do Anselmi para a epoca? claro que não, mas acho que se criticar a equipa porque aqui a exigencia é sempre maxima, eu não penso assim. A exigencia é maxima para representar esta camisola, mas tem que haver noção clube passa por uma periodo de adaptaçao, havia ordenados em atrasos, perdeu-se um treinador com 7 anos de casa e jogadores influentes, tirou-se o presidente mais titulado do mundo depois de mais de 40 anos pelos motivos que todos sabemos e tivemos um treinador a chegar a final de janeiro, a meio da competiçao e com o pior plantel que me lembro de ter visto neste clube. Para mim a exigencia tem que andar de mãos dadas com a realidade, e a realidade por muito que custe a alguns adeptos, é que este ano dificilmente iriamos fazer melhor que a epoca passada e a unica vez que andamos lá perto foi mais demerito do que o J. Pereira fez no zbording do que merito nosso.