#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.06

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.06 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,518
4,005
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Refuta aquilo que disse. Aquilo que ouvi - e transmiti na primeira frase -, ninguém irá contrariar, não vale a pena.

O resto é da parte do Jogo, se erraram ou descontextualizaram, o problema é deles; não venhas é dizer que "tudo serve", fazendo parecer que agi de má-fé, quando está literalmente na notícias deles.
Tu ouviste e interpretaste da maneira que dá jeito sobre o que pensas do Anselmi.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,258
5,518
Quantas vezes é preciso repetir ? Ou não querem perceber ? Ninguém aqui acha que com um treinador competente íamos golear ou ganhar o campeonato. No entanto, no estado em que estamos e se vamos investir forte, não será essencial ter um treinador que tenha unhas para para o nível de do nosso clube ? O que o pessoal não quer é andar a gastar dinheiro para montar equipas de autor e muito menos para chegarmos a Setembro e andarmos a cheirar o desastre a cada esquina ou claramente abaixo do potencial que o plantel irá ter...
Tens a certeza que nao?
É que nao se pode elogiar nada no anselmi “porque é contra o boavista” ou contra o kikas. Se a exibicao hoje foi miseravel, um bom treinador tinha que fazer melhores numeros.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,027
4,130
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
@bluemonday

" «[Com a derrota do Sp. Braga, foi um fim de semana perfeito?] Foi um fim de semana espetacular para mim porque ganhamos. E por como jogou a equipa, porque jogou bem. Para mim, não é igual ganhar e não fazer um bom jogo. Merecemos a vitória, controlámos com bola. Pressionámos quando tínhamos de pressionar, sempre juntos. Por isso foi um fim de semana espetacular. Tínhamos de ganhar este jogo e temos de ganhar o que vem. Quanto mais jogos ganhas, mais alto na tabela vais estar. Queremos fechar esta temporada difícil em casa com a nossa gente. Hoje estiveram espetaculares, o clima que se viveu… desfrutei das pessoas a apoiar-nos todo o jogo.» " aqui esta essas declarações completas (segundo o site da CNN)

eu não discordo dele, acho que fizemos um bom jogo controlado e bem conseguido, o penalti nem existe nas regras . se é o melhor FCP de sempre ou aquilo que espero do Anselmi para a epoca? claro que não, mas acho que se criticar a equipa porque aqui a exigencia é sempre maxima, eu não penso assim. A exigencia é maxima para representar esta camisola, mas tem que haver noção clube passa por uma periodo de adaptaçao, havia ordenados em atrasos, perdeu-se um treinador com 7 anos de casa e jogadores influentes, tirou-se o presidente mais titulado do mundo depois de mais de 40 anos pelos motivos que todos sabemos e tivemos um treinador a chegar a final de janeiro, a meio da competiçao e com o pior plantel que me lembro de ter visto neste clube. Para mim a exigencia tem que andar de mãos dadas com a realidade, e a realidade por muito que custe a alguns adeptos, é que este ano dificilmente iriamos fazer melhor que a epoca passada e a unica vez que andamos lá perto foi mais demerito do que o J. Pereira fez no zbording do que merito nosso.
Não foi um fim-de-semana espetacular, nem foi um bom jogo. Foi um jogo suficiente ou até medíocre, fizemos o exigível. Não é motivo de elogios.

O VB fez melhor que o Anselmi. O que se esperava deste último é que fizesse igual ou ligeiramente melhor. Não esperava um título, mas também não esperava estar a luta pelo 4.º lugar contra o Braga.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,266
6,972
Sim, mas não chegámos ao ponto de ficar sem eletricidade...acho. Ninguém me verá a criticar a gestão da parte financeira por parte desta direção. Foi excelente. A desportiva é que foi péssima.

Ou seja, mesmo retirando o xG do penálti, o Boavista fica com 1.0. Nem ligo muito a essas modernices, mas sei que esta nova geração de treinadores releva - não consigo ver como se pode qualificar um jogo destes como bom.
Eu acho que aqui ninguem está contente com isto, o que se pretende mostrar é a big picture, nao adianta andar a culpar o treinador, é factual que os jogadores nao tem qualidade e que o plantel veio sempre a enfraquecer desde a epoca do vitinha. Ainda assim temos de fazer melhor contra equipas como este boavista. Acho que é unanime (ate pelo investimento) que os corruptos tem um plantel muito mas muito melhor que o nosso, e olha as dificuldades que eles passaram na primeira volta, primeiro com o pastor alemao e depois com o lage.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,604
8,434
Não foi um fim-de-semana espetacular, nem foi um bom jogo. Foi um jogo suficiente ou até medíocre, fizemos o exigível. Não é motivo de elogios.

O VB fez melhor que o Anselmi. O que se esperava deste último é que fizesse igual ou ligeiramente melhor. Não esperava um título, mas também não esperava estar a luta pelo 4.º lugar contra o Braga.
lá está, são opiniões diferentes e ainda bem que as há, eu acho que a exibição de hoje da linha defensiva é motivo de elogio, por exemplo, porque vi melhorias.

Mas mesmo que discordasse, para um treinador que tem que manter a moral da equipa minimamente alta com uma epoca destas, é preciso não deitar abaixo depois de uma vitoria porque o discurso que passa cá para fora, também passa lá para dentro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,378
24,825
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pergunta ao Jogo, retirei de lá.

A primeira frase não está fora de contexto, fui eu que ouvi. Portanto, no máximo, podemos considerar que o Anselmi disse que o jogo foi espetacular. No mínimo, que o jogo foi bom. Eu acho que não foi um nem outro.

Pela análise global do discurso do Anselmi, dá para ver que considerou que jogámos muito bem. Fim-de-semana espetacular...por favor.
Falava do ambiente do jogo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,774
7,197
Eu não tenho dúvidas que o Anselmi pode pôr um bom plantel a jogar futebol.

Eu tenho é dúvidas que consigamos ter um bom plantel. Vai exigir muita venda e muita compra. O plantel é demasiado fraco.
Aposto que daqui a uns 3 meses vai ser fraco na mesma, nem que venham 10 jogadores.

Aguardemos os próximos capitulos

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,027
4,130
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu acho que aqui ninguem está contente com isto, o que se pretende mostrar é a big picture, nao adianta andar a culpar o treinador, é factual que os jogadores nao tem qualidade e que o plantel veio sempre a enfraquecer desde a epoca do vitinha. Ainda assim temos de fazer melhor contra equipas como este boavista. Acho que é unanime (ate pelo investimento) que os corruptos tem um plantel muito mas muito melhor que o nosso, e olha as dificuldades que eles passaram na primeira volta, primeiro com o pastor alemao e depois com o lage.
Quando se diz que é um bom jogo, é porque se está contente com isso. Não falo de ti, mas sim de outros foristas. Para mim, um bom jogo é aquele que se deve repetir sempre - no caso do Porto, com uma equipa de merda ou não, é sempre vencer com superioridade inegável e bom futebol face ao último colocado (ou penúltimo, vá). Não foi isso que aconteceu.

29 Agosto 2022
3,340
3,793

Pior não fez. Poderia e devia estar a fazer melhor, mas pior não fez. VB foi realmente muito mau.

• Like
Reações: Moreira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,604
8,434
O VB deixou o Porto em 3.º lugar, em igualdade pontual com o 2.º, a seis pontos do 1.º.

O Anselmi sofreu para não ficar em 4.º.
para mim isso não deixa de ser irônico, o futebol do VB era medíocre a todos os níveis, no inicio não era mau mas a cada semana ficando pior e mais previsível para os adversarios, mas olha-se para a tabela e está tudo bem, estava a fazer o suficiente.
Se for para ser exigente com um contexto normal do Porto, como tanto querem fazer parecer que estamos, então o VB não pode ser exemplo.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,027
4,130
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
para mim isso não deixa de ser irônico, o futebol do VB era medíocre a todos os níveis, no inicio não era mau mas a cada semana ficando pior e mais previsível para os adversarios, mas olha-se para a tabela e está tudo bem, estava a fazer o suficiente.
Se for para ser exigente com um contexto normal do Porto, como tanto querem fazer parecer que estamos, então o VB não pode ser exemplo.
Pedi a cabeça do VB várias vezes. É um Professor Pardal (e não é nenhum insulto dizer isto, não estou a ofender o homem, que fique bem claro), que tem nível neste momento para um Guimarães. Não descuro a hipótese de uma boa carreira, mas o Porto era areia demais para o camião dele.

• Like
Reações: Rhaegar e fmorais92

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,774
7,197
Ainda assim conseguiu desfazer este mesmo Boavista....

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,604
8,434
Ainda assim conseguiu desfazer este mesmo Boavista....
e isso é o suficiente para a exigencia cá num contexto normal? da minha forma de ver as coisas, ou exige-se que sejam campeoes e com futebol dominador, porque para mim essa é a exigencia cá num contexto normal e o VB esteve bem longe disso, ou então entende-se que estamos numa situação como nunca estivemos em varias vertentes e entende-se que a exigência este ano tem que ser outra. Agora não me digam é que é sempre exigencia maxima e falar que com o VB dava, isso não

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,604
8,434
E o Anselmi perdeu um dos melhores jogadores do plantel um mês depois de começar a treinar o NGC.
é uma porcaria, porque um jogador como o Nico seria bastante importante neste sistema simplesmente pelo fato que permitia subir o Fabio Vieira para o lugar do Pepê/Borges. Além da enorme qualidade, como é obvio

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,774
7,197
e isso é o suficiente para a exigencia cá num contexto normal? da minha forma de ver as coisas, ou exige-se que sejam campeoes e com futebol dominador, porque para mim essa é a exigencia cá num contexto normal e o VB esteve bem longe disso, ou então entende-se que estamos numa situação como nunca estivemos em varias vertentes e entende-se que a exigência este ano tem que ser outra. Agora não me digam é que é sempre exigencia maxima e falar que com o VB dava, isso não
Suficiente? mas sou eu que estou a defender o treinador atual? ou o anterior ja agora 😭

Agora se o Bitó que goleou esta banda de musica (entre uma ou outra excelente exibição) é fraco, isso faz do Anselmi que nos presenteia com exibições como a de ontem ou na Amadora o que?

Ver pessoal a defender isto e falar em exigência é realmente hilariante

• Like
Reações: Álvaro Valente