Chegaram a acordo ... hmm. Será que é para contrarar alguém de lá também
Eu acho mais que é para não termos este assunto pendente.Chegaram a acordo ... hmm. Será que é para contrarar alguém de lá também
Levassem na tola, não havia 5 dias para ninguém
Provavelmente aperceberam-se que se calhar até lhes fizemos um favor e já aceitam baixar a indemnização pro mínimoOu seja, depois da novela mexicana (literalmente) , tudo resolvido nos valores que sempre foram falados.
Depois de já terem o campeonato garantido e a final da liga dos campeões, merecido. O nosso deu 4 dias de folga porque eles simplesmente não jogam caralho nenhum nem ganham a ninguém !
E deitar a chave fora!Se não ganhamos a estes, mais vale fechar a loja.
Mexicanos e não só, o drama/horror/tragédia também esteve forte por aqui..era valores na casa dos 5/6/7 M e o crl.Tanta treta dos mexicanos para depois receberem o que sempre dissemos que íamos pagar.
Típico.
yepAfinal o Futebol Clube do Porto é um clube de topo ou não?
O mundial de clubes ainda é desta época, preparar bem o mundial e passar a fase de grupos...Agora é fundamental acabar de forma airosa a temporada com dois triunfos e posteriormente ajustar o plantel para que possamos na próxima época regressar aos títulos.
Eu neste aspecto estive sempre completamente descansado.Mexicanos e não só, o drama/horror/tragédia também esteve forte por aqui..era valores na casa dos 5/6/7 M e o crl.
Afinal ficou mais barato que um Rui Borges.
Tens noção que se passarmos aos oitavos apanhamos o psg ou o atlético de Madrid??Agora que toda esta confusão com o Cruz Azul foi resolvida, acredito que o nosso mister vai estar com a cabeça mais tranquila e conseguirá aplicar melhor as suas ideias.
Tenho uma confiança cega de que começaremos a ver resultados muito em breve -- por exemplo, uma chegada aos quartos-de-final ou às meias-finais do Mundial de Clubes.
Até ficaram "pendejos" dos olhos!!!Mandamos uma foto do museu para o México e eles viram que era um colosso