Pra mim assinou verdadeiramente hoje. Bem vindo Anselmi
Bacalhau à Brás.O que é um Bad Bunny?
Assinou, verdadeiramente, para o dérbi da invicta!Pra mim assinou verdadeiramente hoje. Bem vindo Anselmi
Infelizmente. Quem dera não ter havido conversações. Nem fictícias nem reais.Foi um showzito para os próprios adeptos.
No background estavam "em conversações".
Mas é que é mesmoNunca vi este topico tao parado...
É melhor mesmo apagar da memória o péssimo trabalho que tem feito até agora.Pra mim assinou verdadeiramente hoje. Bem vindo Anselmi
Dois dias a tentar e não conseguiYahh Já que não se pode falar mal do MA por causa da nova lei dos LGBT aqui do forum...
Manos já compraram bilhete para ir ver um Bad Bunny na pocilga!!???
Ou o botafogoTens noção que se passarmos aos oitavos apanhamos o psg ou o atlético de Madrid??
![]()
Se fosse um bacalhauzinho valia a pena ir lá baixo.Bacalhau à Brás.
Era bom, era.Estamos prontinhos para disputar o brasileirão.
Ficar com o Anselmo nem de borla é bom, quanto mais a pagar.A cláusula era de 3M... é impressão minha ou isto foi ainda melhor para nós? Pagar os 3M a pronto saia bem mais caro
É um ponto de vista interessantePra mim assinou verdadeiramente hoje. Bem vindo Anselmi
Vamos ver como se sai no seu primeiro jogo oficial no Bessa.Pra mim assinou verdadeiramente hoje. Bem vindo Anselmi
Pior é quem acredita![]()
Há um clube interessado em levar Martín Anselmi do FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Monterrey pretende fazer voltar o argentino ao futebol mexicanowww.abola.pt
Levem-no.![]()
Há um clube interessado em levar Martín Anselmi do FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Monterrey pretende fazer voltar o argentino ao futebol mexicanowww.abola.pt