#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
235
523
Foda-se, este artista tem que trocar de lugar com o meu patrão, folgas todas as semanas
Não vejo o problema tanto na folga em si, embora folgas a mais seja um mau principio para incutir hábitos de trabalha e superação. Mas antes do pormenor de regressar na 2ª da parte da tarde. Isto é de quem gosta de ficar na cama até tarde e acabar por passar esses hábitos e falta de ambição aos jogadores...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,166
9,621
31
Porto
Não foram com a cara dele, e pronto, nem sequer o querem deixar começar uma época do zero.
Onde estava esta exigência toda nos anos anteriores?
Onde estava a esta agressividade toda, estes insultos todos e esta impaciência toda?
Já cansa.
Não temos perdões de dívida nem camiões de dinheiro. Também não temos a sorte de despechar excedentários com lucro, e depois, lá está, ter dinheiro para jogar Football Manager na vida real e ter plantéis fortíssimos.
É um processo. Também não gosto de perder, mas este ataque todo é surreal.

• Like
Reações: Elcomandante

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,543
24,632
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não foram com a cara dele, e pronto, nem sequer o querem deixar começar uma época do zero.
Onde estava a esta agressividade toda, estes insultos todos e esta impaciência toda?
Já cansa.
Não temos perdões de dívida nem camiões de dinheiro. Também não temos a sorte de despechar excedentários com lucro, e depois, lá está, ter dinheiro para jogar Football Manager na vida real e ter plantéis fortíssimos.
A grande exigência foi mandarmos o VB embora quando fez um dos melhores arranques de campeonato de sempre. Questiono me como estaríamos hoje com ele após aquela perda de pontos enorme de Kikas e lagartos.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,504
1,066
Porto, 1977
Basta pensar no FCP do AVB a jogar com este atual do Anselmi. Ui, levava um goleada histórica...não acredito que AVB não vê isso...
Referes-te a que comparação?

Às condições que o Presidente Pinto da Costa deu ao treinador AVB para ter sucesso vs condições que o Presidente AVB deu ao treinador Anselmi para ter sucesso?

Não sei se a goleada seria assim tão grande se o Pinto da Costa tivesse vendido o Hulk e o Moutinho em Janeiro e tivesse contratado um suplente de fundo de banco do São Paulo e o craque do meio-campo do Chacarita Jrs.

Talvez não tivessemos vivido Dublin, mas ao menos tinhamos resgatado um ano de direitos de TV antecipados.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
235
523
Já cansa.
Não é ataque, nem não ir com a cara dele. É ver a carrinha em direção ao abismo e estar preocupado...bem queria ter indícios de melhoras e que estava tudo bem encaminhado...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,315
4,523
A grande exigência foi mandarmos o VB embora quando fez um dos melhores arranques de campeonato de sempre. Questiono me como estaríamos hoje com ele após aquela perda de pontos enorme de Kikas e lagartos.
Ele só foi embora porque a relação com plantel quebrou se.
O porquê nunca saberemos. Mas estou convicto que se não fosse isso ele não teria saído.

• Like
Reações: Maki

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,543
24,632
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ele só foi embora porque a relação com plantel quebrou se.
O porquê nunca saberemos. Mas estou convicto que se não fosse isso ele não teria saído.
Eu não acho que tenha sido com boa parte do plantel, apenas com um ou outro. Pelo que já li, tenho a ideia que o AVB só o despediu porque o ambiente dos adeptos para com a equipa estava péssimo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,356
14,671
Que tenha a sorte da direção ser capaz de limpar o entulho todo ou, pelo menos, (mais realista) boa parte dele.

Vender o Diogo Costa, o Varela e o Francisco é fácil.

Difícil é conseguir despachar de uma maneira minimamente aceitável (e rentável): Zaidu, João Mário, Grujic, Franco, Baro, Pepê, Veron, Borges, Namaso.

Mais os dilemas pagos a peso de ouro, Otavio/Nehuen.

São mais de 10 jogadores.

Não se pode ter um plantel de 40 jogadores, portanto é fundamental conseguir limpar isto tudo para ter vagas para formar um plantel de jeito.

• Like
Reações: Dias_21

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
885
1,966

Às condições que o Presidente Pinto da Costa deu ao treinador AVB para ter sucesso vs condições que o Presidente AVB deu ao treinador Anselmi para ter sucesso?

Não sei se a goleada seria assim tão grande se o Pinto da Costa tivesse vendido o Hulk e o Moutinho em Janeiro e tivesse contratado um suplente de fundo de banco do São Paulo e o craque do meio-campo do Chacarita Jrs.

Talvez não tivessemos vivido Dublin, mas ao menos tinhamos resgatado um ano de direitos de TV antecipados.
Presidente Pinto da Costa que é o responsável n.° 1 pelo estado calamitoso em que nos encontramos e por termos de vender dois jogadores em Janeiro.

Há muitos adeptos que merecem mesmo o estado a que o clube chegou. Como se priveligiar uma gestão responsável ou a sustentabilidade do clube fosse algo criticável.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,317
6,836
Que tenha a sorte da direção ser capaz de limpar o entulho todo ou, pelo menos, (mais realista) boa parte dele.

Vender o Diogo Costa, o Varela e o Francisco é fácil.

Difícil é conseguir despachar de uma maneira minimamente aceitável (e rentável): Zaidu, João Mário, Grujic, Franco, Baro, Pepê, Veron, Borges, Namaso.

Mais os dilemas pagos a peso de ouro, Otavio/Nehuen.

São mais de 10 jogadores.

Não se pode ter um plantel de 40 jogadores, portanto é fundamental conseguir limpar isto tudo para ter vagas para formar um plantel de jeito.
Ficava com o João Mário...

• Like
Reações: Manuel Jorge

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
235
523

Volto a repetir. A ver no estádio percebia-se qual era o sentido do modelo de jogo e o sentido das substituições com AVB. Quando Mourinho entrou percebeu-se logo que a coisa tinha sentido e que o homem e a equipa sabia o que queria. Infelizmente neste caso não vejo nada, só desculpas de poeta de café de Buenos Aires, um bocado ao estilo do Bielsa que nada ganha e sai sempre dos clubes por culpa dos presidentes, um incompreendido...queria muito acreditar que MA sabe o que está a fazer, mas simplesmente não vejo nada e além disso muita tranquilidade e inflexibilidade e pouco ligação á realidade em que está inserido...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,166
9,621
31
Porto
Sobre VB também há que dizer que também foi vítima da falta de qualidade deste plantel e de um ambiente (aparentemente) estranho no balneário. Também teve alguma culpa, mas não me parece ter sido o principal culpado.
Estamos (FCPorto clube e Adeptos) a lutar contra várias coisas ao mesmo tempo. Não vai ser fácil mas acho que começámos pelo princípio: o aspecto financeiro, dado que sem dinheiro não há artistas.
Agora provavelmente já iremos ter alguns artistas e esperemos que a nuvem negra por cima da Direção e do Anselmi desapareça.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
235
523
Presidente Pinto da Costa que é o responsável n.° 1 pelo estado calamitoso em que nos encontramos e por termos de vender dois jogadores em Janeiro.

Há muitos adeptos que merecem mesmo o estado a que o clube chegou. Como se priveligiar uma gestão responsável ou a sustentabilidade do clube fosse algo criticável.
Eu fui e sou apoiante de AVB e quero muito o seu sucesso e por isso é que estou preocupado com o que não vejo no trabalho de MA. Quanto ao resto não discuti nem dicuto, quero é que não se avance cegamente por um caminho que pode ser mau para o clube e para esta presidência...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,356
14,671

Na altura que o Presidente PDC deu esse plantel ao treinador AVB o clube não andava com não sei quantos meses de salário em atraso, incumprimento de fair play/risco de proibição de participação em provas europeias não acontecia... até porque nem havia regras de fair play ainda, PDC ainda estava na posse de todas as suas faculdades plenas (físicas e mentais) e os parasitas à sua volta ainda só existiam em modo "à vontade" e não em modo "à vontadinha" (com a agravante que naquele tempo os amigos, pelo menos, traziam mercadoria ao menos de qualidade face ao que passou acontecer 10 anos mais tarde em que até no Leixões boa parte dos contentores que iam chegando teriam dificuldade em jogar), o passivo no tempo do treinador AVB não sei ao certo quanto era (andaria na casa dos 200/300 M ?) mas não ultrapassaria o meio bilião, certamente, nessa altura, voltando às faculdades plenas de PDC, não era o regime que tinha instalado um sistema de controlo absoluto no tugao, e o outro concorrente ainda estava no tempo dos, sei lá, Godinho Lope's e afins ?

Conclusão, nessa altura PdC não tinha necessidade nenhuma de vender Hulk e Moutinho em Janeiro; esse tempo chegaria mais de 10 anos mais tarde quando passou a ter necessidade de vender Diaz's em Janeiro para pagar as contas e manter o barco à tona.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,166
9,621
31
Porto
Não é ataque, nem não ir com a cara dele. É ver a carrinha em direção ao abismo e estar preocupado...bem queria ter indícios de melhoras e que estava tudo bem encaminhado...
Por um lado, tens Treinadores que com pouco, fazem muito. Mas por vezes é preciso sorte para isso.
Quem é que viria para aqui e ser campeão logo de imediato. Seria preciso muita sorte.
Não vou negar que acreditava ser Campeão porque há sempre que acreditar até ao fim. Ao longo da época, alguns sinais deram a entender que afinal não iria ser assim, pois faltam coisas essenciais para uma equipa ser campeã.
Por isso, é difícil avaliar o Anselmi a 100%, quando ele vem a meio.