O Hackney parece ter um perfil mais parecido com o Vitinha.Perguntei porque não conheço bem o Koopmeiners, o Hackney sei que é um cavalo de guerra no meio campo
O Hackney parece ter um perfil mais parecido com o Vitinha.Perguntei porque não conheço bem o Koopmeiners, o Hackney sei que é um cavalo de guerra no meio campo
Não, um pode jogar como médio box to box e o outro pode jogar como libero perfeitamenteNão acham que Koopmeiners e Hackney é redundante?
Pois está. E se falhar com o Anselmi (esperemos que não, por tudo) o trabalho estaria a ser calamitoso a nível desportivo.Discordo, o sucesso dele está dependente do seu trabalho. Apesar de tudo ainda participamos em provas com outros concorrentes, concorrentes esses que partem bem à nossa frente desde há alguns anos.
Eu não gosto do SC, sobretudo a nível de caráter. Mas ganhou uma taça e pode ganhar outra. Isso é que conta no futebol.Na altura em que o Anselmi chegou, fim de Janeiro, o FC Porto estava a 6 pontos do primeiro. Até agora, perdeu 15 pontos no Campeonato.
Nessa mesma altura, fim de Janeiro, com o Sérgio Conceição, o FC Porto estava a 5 pontos. E acabou a 18.
E depois de estar a 5 pontos do primeiro, empatou em casa com o Rio Ave do Luís Freire, perdeu com o Arouca do Daniel Sousa, empatou com o Gil Vicente do Vitor Campelos, perdeu com o Estoril do Vasco Seabra, perdeu em casa com o Guimarães do Álvaro Pacheco, empatou em casa com o Famalicão do Armando Evangelista e empatou em casa com o Sporting. Perdeu 17 pontos nas últimas 14 jornadas.
O FC Porto da época passada não tinha plantel para ganhar ao Arouca, ao Estoril e ao Rio Ave? O Sérgio Conceição levou baile do Armando Evangelista e do Daniel Sousa?
Se compararmos a única coisa que pode ser comparada, a partir da entrada do argentino, o Anselmi perdeu 15 pontos e o Sérgio Conceição 17 no mesmo período.
Se ganhar os dois jogos que faltam, o Anselmi fará mais 2 pontos do que o Sérgio Conceição no mesmo período.
Só com os pontos do Anselmi, o FC Porto estaria em 5. a duas jornadas do fim. Com os pontos do Sérgio Conceição na mesma altura, o FC Porto teria ficado em 4. lugar.
Logo, no Campeonato, o Anselmi não está a fazer pior do que o Sérgio Conceição.
Não quero saber do Anselmi para nada, a não ser enquanto treinador que é do FC Porto e que pode vir a continuar a ser.
Aliás, tinha vergonha de ser um matulão e ainda andar a idolatrar treinadores.
Mas quero saber ainda menos do Sérgio Conceição. Ou melhor, não quero saber nada, porque no FC Porto é zero.
Acusar o Anselmi de ter estado mal nas últimas 14 jornadas do Campeonato quando se ignora que o Sérgio Conceição esteve ainda pior...
E o Sérgio Conceição estava cá há 7 anos, punha e dispunha da SAD como queria, um plantel que escolhera e que mantinha há muito. Era português, não caíra aqui do Equador em finais de Janeiro sem conhecer o país, a cidade e os jogadores com quem ia trabalhar. Não perdera o melhor jogador da equipa dias depois de chegar.
O Anselmi não é uma ilha, a partida qual tem de se esquecer tudo o que está para trás.
Não se vê melhorias com o Anselmi ao fim de 3 meses? E via-se melhorias com o Vitor Bruno ao fim de 7 meses? E via-se melhorias com o Sérgio Conceição ao fim de 7 anos?
Tal como o Sérgio Conceição estava a 5 pontos a 14 jornadas do fim e acabou a 18, tal como o Vitor Bruno estava a 4 pontos quando saiu mas os últimos resultados eram cada vez piores, também o Anselmi encontrou uma equipa em decadência, um plantel descrente. Com o Vitor Bruno, os resultados futuros iriam ser iguais ou piores do que foram. Como também foram com o Sérgio Conceição no mesmo período do Anselmi.
Correto mas há meios e centrais mais talhados quer para um sistema quer para outro. Consegues perceber isso correto?Acho que todos os sistemas precisam de centrais e médios
vVai ver o que diz o Vitinha desse pardal.O SC sentou o Leão com a entrada do Felix. Também sentou o Vitinha com o Bruno Costa
Movimento á prof. Pardal.
Do início de uma franja de adeptos de merda. Esses não contam.Mas as críticas ao presidente tudo aconteceu desde o início , mesmo quando ganhávamos , não é normal
ClaroCorreto mas há meios e centrais mais talhados quer para um sistema quer para outro. Consegues perceber isso correto?
Acho que vai mesmo ficar.Isto quando começa a cheirar a merda é porque é merda, e nesses casos o melhor é cortar a eito. Uma vez mais se quem vier a seguir não der dúvidas de competência acho que ninguém irá apontar o dedo ao AVB, com exceção dos desmamados.
Estar a jogar a cave com alguém que até agora não mostrou melhorias em nada, é andar a brincar em cima de um campo de minas. Não estamos em alturas de brincar aos golpes de asa e treinadores revelação, esses como o Mourinho aparecem a cada 20 anos e nota-se logo a diferença.
Anselmi não só não foi inteligente ao aproveitar o modelo que já estava treinado e as características dos jogadores que tinha no plantel, como não foi capaz de impor dinâmicas defensivas e atacantes básicas que dessem mais segurança ou eficácia á equipa, além de um jogo de meio campo inexistente (algo completamente contrario ao que é intrínseco ao jogador e jogo Português). Sinceramente só vejo uma disposição tática medieval, zero fio de jogo, caos a atacar e defender, erros técnicos de receção orientada e de boas práticas defensivas, etc
Quero aceditar que AVB está atento e que já tem um plano em andamento para treinador e plantel, e que este barulho é apenas isso até terminar o campeonato. Se insistir em modelos de jogo e ideias de jogo messiânicas e planteis sem uma base de experiência e sem referências com instinto vencedor, ai vou começar a ponderar que não terá unhas para esta guitarra. Este ano dou de barato, com todas as condicionantes é normal cometer alguns erros e que são desculpáveis e até compreensíveis, até porque na parte que mais me preocupava (financeiro) o desempenho parece ser muito positivo.
Espero que me prove que acreditei no projeto certo e que o próximo ano vai ser atacado há "winner" e com máxima competência e ambição, espero isso dele e de quem o rodeia, não estamos em alturas de experiências, agora é a doer...
Basta pensar no FCP do AVB a jogar com este atual do Anselmi. Ui, levava um goleada histórica...não acredito que AVB não vê isso...Este tipo não pode continuar, não é treinador para o nosso clube, e além disso, demonstra falta de inteligência.
Zero de evolução. Como é que pode continuar?
Manter os jogadores frescos para o mundial que é o importante agoraFoda-se, este artista tem que trocar de lugar com o meu patrão, folgas todas as semanas
Não entendo, sinceramente não entendo. Se a desculpa do Gasperini da Wish, é não ter os jogadoree que pretende, então porque insiste num modelo que não resulta?Basta pensar no FCP do AVB a jogar com este atual do Anselmi. Ui, levava um goleada histórica...não acredito que AVB não vê isso...
Também este Porto não metia nenhum jogador nesse...Basta pensar no FCP do AVB a jogar com este atual do Anselmi. Ui, levava um goleada histórica...não acredito que AVB não vê isso...