#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,824
2,054
Eu não estou a defender, estou a falar em termos de prioridade. O titular, em condições normais, é o Martim.
Agora, se não houver Moura, não tens literalmente mais ninguém.
Enquanto tivemos jogadores como o JM no plantel e a jogar regularmente nunca vamos ganhar nada ou as hipóteses são mínimas.

Quem fala no JM, fala-se noutros que não vale a pena estar a mencionar

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

• Like
Reações: vale e jmspr.2016

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,891
3,816
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não tem nada que convocar eleições. Tem toda a legitimidade para continuar. Foi eleito para 4 anos. Esse tipo de instabilidade é tipica de clubes desorganizados e controlados de fora para dentro.
Preferia que não mantivesse o Anselmi, se ele ficar e não der certo é claro que é responsabilidade do AVB e tenho a certeza que nas próximas eleições aparecerão outras opções válidas e os sócios serão claros e soberanos.
Agora por falhar a contratação de treinador tinha de se demitir... era lindo era. Andavamos sempre em eleições.
Não é por falhar um treinador. É por falhar o projeto desportivo.
Este ano tentou um projeto com o Vitor Bruno de continuidade que foi um autêntico falhanço. Agora vai reformular todo o plantel para ir de acordo á ideia de um treinador que em 6 meses tem sido um desastre. Se falhar é o falhar de outro projeto.
Vai andar todas as épocas a começar do zero, ou com um treinador já queimado?

• Like
Reações: rucaque
29 Agosto 2022
3,002
3,446
Enquanto tivemos jogadores como o JM no plantel e a jogar regularmente nunca vamos ganhar nada ou as hipóteses são mínimas.

Quem fala no JM, fala-se noutros que não vale a pena estar a mencionar

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Isso é quase como ouvir um gajo do regime a falar do António Silva ou do Florentino e eles jogam sempre. Ou melhor, nós acharmos isso desses jogadores.

Vale o que vale.

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,312
7,722
Incomparável. Já ganhou uma taça e pode ganhar outra.
Na altura em que o Anselmi chegou, fim de Janeiro, o FC Porto estava a 6 pontos do primeiro. Até agora, perdeu 15 pontos no Campeonato.
Nessa mesma altura, fim de Janeiro, com o Sérgio Conceição, o FC Porto estava a 5 pontos. E acabou a 18.
E depois de estar a 5 pontos do primeiro, empatou em casa com o Rio Ave do Luís Freire, perdeu com o Arouca do Daniel Sousa, empatou com o Gil Vicente do Vitor Campelos, perdeu com o Estoril do Vasco Seabra, perdeu em casa com o Guimarães do Álvaro Pacheco, empatou em casa com o Famalicão do Armando Evangelista e empatou em casa com o Sporting. Perdeu 17 pontos nas últimas 14 jornadas.
O FC Porto da época passada não tinha plantel para ganhar ao Arouca, ao Estoril e ao Rio Ave? O Sérgio Conceição levou baile do Armando Evangelista e do Daniel Sousa?
Se compararmos a única coisa que pode ser comparada, a partir da entrada do argentino, o Anselmi perdeu 15 pontos e o Sérgio Conceição 17 no mesmo período.
Se ganhar os dois jogos que faltam, o Anselmi fará mais 2 pontos do que o Sérgio Conceição no mesmo período.
Só com os pontos do Anselmi, o FC Porto estaria em 5. a duas jornadas do fim. Com os pontos do Sérgio Conceição na mesma altura, o FC Porto teria ficado em 4. lugar.
Logo, no Campeonato, o Anselmi não está a fazer pior do que o Sérgio Conceição.
Não quero saber do Anselmi para nada, a não ser enquanto treinador que é do FC Porto e que pode vir a continuar a ser.
Aliás, tinha vergonha de ser um matulão e ainda andar a idolatrar treinadores.
Mas quero saber ainda menos do Sérgio Conceição. Ou melhor, não quero saber nada, porque no FC Porto é zero.
Acusar o Anselmi de ter estado mal nas últimas 14 jornadas do Campeonato quando se ignora que o Sérgio Conceição esteve ainda pior...
E o Sérgio Conceição estava cá há 7 anos, punha e dispunha da SAD como queria, um plantel que escolhera e que mantinha há muito. Era português, não caíra aqui do Equador em finais de Janeiro sem conhecer o país, a cidade e os jogadores com quem ia trabalhar. Não perdera o melhor jogador da equipa dias depois de chegar.
O Anselmi não é uma ilha, a partida qual tem de se esquecer tudo o que está para trás.
Não se vê melhorias com o Anselmi ao fim de 3 meses? E via-se melhorias com o Vitor Bruno ao fim de 7 meses? E via-se melhorias com o Sérgio Conceição ao fim de 7 anos?
Tal como o Sérgio Conceição estava a 5 pontos a 14 jornadas do fim e acabou a 18, tal como o Vitor Bruno estava a 4 pontos quando saiu mas os últimos resultados eram cada vez piores, também o Anselmi encontrou uma equipa em decadência, um plantel descrente. Com o Vitor Bruno, os resultados futuros iriam ser iguais ou piores do que foram. Como também foram com o Sérgio Conceição no mesmo período do Anselmi.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,477
577
Existe um grande problema neste momento. Os adeptos desconfiam do treinador. Mesmo ficando em terceiro. Agora, imaginemos que corre mal no Bessa e voltamos a cair para quarto? Que condições tem o homem? Parece tudo feito muito à toa.
Concordo que a pressão dos adeptos pode condicionar, mas não temos razão para achar que as coisas são feitas à toa. Pelo contrário, ele apostou num treinador e está a seguir com ele.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,477
577
Se realmente continuar, o mais certo é que o André lhe dê todos os jogadores que pedir. O sucesso do Presidente está dependente da próxima época.
Discordo, o sucesso dele está dependente do seu trabalho. Apesar de tudo ainda participamos em provas com outros concorrentes, concorrentes esses que partem bem à nossa frente desde há alguns anos.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,477
577
É muito simples, se a próxima época for um desastre pelo presidente insistir no Anselmi o presidente tem que se demitir e convocar eleições. E daí ou sai com uma vitória e reforçado acalmando a contestação que será enorme ou os sócios escolhem outro caminho.
Agora não pode ter carta branca para andar 4 anos a brincar e a errar, foi o próprio Vilas Boas que desde a campanha até ao dia de hoje sempre colocou a fasquia alta e tem sido falhanço 1 atrás do outro.
Quantas vezes PdC convocou eleições nessas circunstâncias? Mas que raio. O presidente tem um mandato de 4 anos, era o que faltava.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,940
28,711
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não acham que Koopmeiners e Hackney é redundante?
O Hackney é mais um 8, o Koopmeiners um 6 mas com mais amplitude.

Eu quero dois touros que encostem atrás os pequenos e que tal como. O @Ruben1893 referiu façam com que o Mora esteja fresco para decidir dentro da área.

Acredito piamente que o Mora com um bom plantel tire números á Deco. Nas dezenas em golos e assistências.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,179
1,769
Nao respondi porque é algo bastante relativo. Eu acho que foram bons jogos tendo em conta o que tens mas se formos considerar um bom jogo comparado com o tempo do Hulk e Falcao nao ha.

Na minha opiniao:
- muito bem contra o Rio Ave
- muito boa segunda parte vs sporting
- bom jogo contra o Vitoria
- bons jogos contra a Roma
- AVS e Estoril razoaveis/bons
- Moreirense em certos aspectos (pressao alta) mau noutras (transicao defensiva). O mesmo para a primeira parte contra o benfica.

Bastante maus (globalmente): benfica (especialmente segunda parte) e estrela
Mau mas sem opcoes devido a lesoes/castigos: braga
Desculpa mano mas acho que andas a ver os jogos na twilight zone!!!

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,042
6,873
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
O Hackney é mais um 8, o Koopmeiners um 6 mas com mais amplitude.

Eu quero dois touros que encostem atrás os pequenos e que tal como. O @Ruben1893 referiu façam com que o Mora esteja fresco para decidir dentro da área.

Acredito piamente que o Mora com um bom plantel tire números á Deco. Nas dezenas em golos e assistências.
Perguntei porque não conheço bem o Koopmeiners, o Hackney sei que é um cavalo de guerra no meio campo

• Like
Reações: RicardoChinelo

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,179
1,769
Sobre o Presidente AVB manter o MA é pura estupidez ele esta completamente queimado e se confiança da massa adepta e con u a táctica horrorosa alem disso gastar uns 50M num plantel para o MA é ir directamente para a guilhotina Administração incluída GL Mates!!!