Sim, a época passada foi fantástica.Vai ver quando é que ele lhes deu folgas. Se foram esta pouca vergonha, e se foram depois de uma época de merda destas que é a pior que me lembro.
Sim, a época passada foi fantástica.Vai ver quando é que ele lhes deu folgas. Se foram esta pouca vergonha, e se foram depois de uma época de merda destas que é a pior que me lembro.
Incomparável. Já ganhou uma taça e pode ganhar outra.Sê sincero, se fosses milanista despedias SC ? Tem 10 derrotas ao serviço do Milan gastando rios de dinheiro no mercado de Janeiro.
Perder não é perder. Todo o treinador precisa de tempo, especialmente quando se depara com um contexto como o nosso.
Lá vem a história da época passada que mesmo assim fizeste mais pontos que nesta e onde foi uma época atípica por tudo que rodeou o clube. Escolhe outro que esse disco está riscado e é fácil de desmontar.Sim, e época passada foi fantástica.
Imcomparavel. Já ganhou 1 taça e pode ganhar outra. 2 taças em 6 meses. Nada mau. E não levou nenhuma humilhação de nenhum dos rivais. Pelo contrário. Espetou 3 ainda a semana passada no Inter. rival histórico.Sê sincero, se fosses milanista despedias SC ? Tem 10 derrotas ao serviço do Milan gastando rios de dinheiro no mercado de Janeiro.
Perder não é perder. Todo o treinador precisa de tempo, especialmente quando se depara com um contexto como o nosso.
Mas tem melhor q o benfica e sporting? É so essa a questão se formos pelo angulo resultadista. Se nao tem melhor, terceiro lugar é o expectavel.Talvez ainda nao te tenha ocorrido que o nosso plantel é melhor do que o do Arouca e que esse treinador tinha obrigação de fazer mais com estes jogadores …
“Perder é perder”Lá vem a história da época passada que mesmo assim fizeste mais pontos que nesta e onde foi uma época atípica por tudo que rodeou o clube. Escolhe outro que esse disco está riscado e é fácil de desmontar.
Já agora bom jogo frente ao casapia.Nao respondi porque é algo bastante relativo. Eu acho que foram bons jogos tendo em conta o que tens mas se formos considerar um bom jogo comparado com o tempo do Hulk e Falcao nao ha.
Na minha opiniao:
- muito bem contra o Rio Ave
- muito boa segunda parte vs sporting
- bom jogo contra o Vitoria
- bons jogos contra a Roma
- AVS e Estoril razoaveis/bons
- Moreirense em certos aspectos (pressao alta) mau noutras (transicao defensiva). O mesmo para a primeira parte contra o benfica.
Bastante maus (globalmente): benfica (especialmente segunda parte) e estrela
Mau mas sem opcoes devido a lesoes/castigos: braga
Imagina estares a liderar pessoas que além de serem fracas, sabem que daqui a 3 meses vão sair da empresa.Apesar de tudo isso, que é razoável e compreensível, seria de esperar melhor qualidade da equipa não? Não vejo grande progressão e existem questões que plantam dúvidas nos adeptos. Usas argumentos de contexto para defender o Anselmi, não és capaz de o defender pelo futebol ou melhoria da equipa, e isso é preocupante. Alias, o Homem podia ter perdido os jogos todos que os argumentos que deste eram válidos à mesma.
Época atípica , isso também não cola , está foi o que ?Lá vem a história da época passada que mesmo assim fizeste mais pontos que nesta e onde foi uma época atípica por tudo que rodeou o clube. Escolhe outro que esse disco está riscado e é fácil de desmontar.
Não é fácil entrar a meio do ano em Itália e tal...Sê sincero, se fosses milanista despedias SC ? Tem 10 derrotas ao serviço do Milan gastando rios de dinheiro no mercado de Janeiro.
Já sei que não vais pelos resultados . 4 empates é uma derrota em 5 jogos que consideras bons …Mas tem melhor q o benfica e sporting? É so essa a questão se formos pelo angulo resultadista. Se nao tem melhor, terceiro lugar é o expectavel.
Foi eliminado da Champions pelo Feyernoord com os holandeses com mais de 10 indisponíveis. Desceu lugares da tabela face á posição com que entrou.Imcomparavel. Já ganhou 1 taça e pode ganhar outra. 2 taças em 6 meses. Nada mau. E não levou nenhuma humilhação de nenhum dos rivais. Pelo contrário. Espetou 3 ainda a semana passada no Inter. rival histórico.
Certo, tal como não é fácil treinar o Porto no pior contexto de que me lembro e já tenho 45 anos feitos.Não é fácil entrar a meio do ano em Itália e tal...
O clube nao pode ser gerido assim. Desde o AVB treinador houve momentos em que se pedia a cabeça do treinador com todos. O Ruben quantas vezes tinha sido despedido do sporting?Existe um grande problema neste momento. Os adeptos desconfiam do treinador. Mesmo ficando em terceiro. Agora, imaginemos que corre mal no Bessa e voltamos a cair para quarto? Que condições tem o homem? Parece tudo feito muito à toa.
Ganhou ao Inter na taçaImcomparavel. Já ganhou 1 taça e pode ganhar outra. 2 taças em 6 meses. Nada mau. E não levou nenhuma humilhação de nenhum dos rivais. Pelo contrário. Espetou 3 ainda a semana passada no Inter. rival histórico.