#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,403
1,334
O Anselmi é meu pastor e nada me faltará. Acho que existem colegas aqui a pensar nesta linha e repetir o mantra. É pena.
Vejam uns jogos do FC Porto, vejam o que não temos o quão rídiculo vários processos são. E não, a qualidade do plantel não explica não existirem rotinas com semanas limpas para treinar. Fezadas no futebol nunca deram bons resultados.
Menos fanatismo mais opnião crítcia.
Só se for mesmo a pastor, porque colocar ali jogadores em sub rendimento não é de um treinador muito perspicaz.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,346
14,662
Texto muito esquisito.

Normalmente os jornalistas da bolha que têm ligações/informações sobre o nosso clube são outros, nomeadamente o Pascoal Sousa e o Paulo Pinto.

Esse Urbano é mais um dos lampiões que por lá andam.
Confirma-se.

Se ainda fosse da autoria do Paulo ou do Pascoal, agora do animal do Urbano.. só faltava ser o Delgado a escrever a notícia.

Mas é no mínimo preocupante se existir algum fundo de verdade que o Zubi por iniciativa própria se pós a contactar treinadores quando o Presidente quer manter o actual.. espero que seja falso.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,083
22,270
Carvalhal:
«Se olharmos para o FC Porto podemos dar um trambolhão»
...
Isso é o que faz o Anselmi na maioria dos jogos, infelizmente, e é o nosso treinador, não o adversário.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,470
863
Continuo a achar que o problema do nosso Presidente é estar rodeado de pessoas que não têm qualidade. O problema é que não sabemos quem são (o outro falou no sobrinho, mas eu tenho o AVB como pessoa honesta e que realmente quer o bem do clube, pelo que vamos aguardar e ver o que é feito).
Se mantém este treinador, que nada trouxe de novo e de qualidade ao clube, no próximo ano, se as coisas correm mal, o Presidente tem de se preparar para ser fortemente criticado.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,637
3,199
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O Anselmi é meu pastor e nada me faltará. Acho que existem colegas aqui a pensar nesta linha e repetir o mantra. É pena.
Vejam uns jogos do FC Porto, vejam o que não temos o quão rídiculo vários processos são. E não, a qualidade do plantel não explica não existirem rotinas com semanas limpas para treinar. Fezadas no futebol nunca deram bons resultados.
Menos fanatismo mais opnião crítcia.
Há umas semanas atrás o argumento era "não temos tempo para treinar, é jogar a cada 3 dias, mas quando houverem semanas limpas para trabalhar é que vai ser".
O que se vê é que quanto mais tempo o homem tem para treinar, pior a equipa joga.

Mas o movimento MAGA (Make Anselmi Great Again) continua forte.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,905
146
45
Guarda
Diz me la, quantos gajos de creditos, campeoes e tudo mais contratamos nas ultimas décadas?
Nenhum, é certo, mas também tiveste um Presidente diferente nas últimas décadas.
Atenção que não conheço o suficiente este treinador para dizer bem ou mal, apenas questionar se umas épocas boas na real Sociedade são garante da sua mais valia.