#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,278
6,501
É verdade que se tem posto a jeito.

Aquela organização defensiva e a escolha do Eustáquio para aquela posição não são admissíveis mesmo com a atenuante da falta de qualidade.

Até aqui tudo bem.

Mas gostava de ter lido a opinião de muitos adeptos quando Mourinho chegou aqui e naquele meio ano também não fez nada de relevante e depois ganhou aquilo que todos sabemos.

Não vão dizer que era outro Mourinho pois não?

Óbvio que não estou a dizer que este é outro Mourinho ou que vai acontecer o mesmo, agora se este sair o André também tem de pensar bem naquilo que quer e para começar tem de dotar o plantel com muito mais qualidade, porque sem isso é irrelevante estarmos aqui a falar de treinadores.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,225
7,791
Se fores ver ao tópicos desse jogo eu critiquei as suas opções, o Eustáqui a Central, etc.
Ele tem erros mas acho que

Eu já critiquei o Anselmi por algumas opções, mesmo nesse jogo fartei-me de criticar o Eustáquio a central. Obviamente que o homem não é perfeito.

Só acho que seria injusto despedi-lo após três meses, sem lhe dar a hipótese de escolher alguns jogadores e preparar a época desde o inicio.

Se bem me lembro quando o Luís Castro assumiu a equipa principal a meio da época tb não mostrou nada e agora está provado que é bom treinador.
Não percebo isso, se alguém não mostra nada de nada, e ainda consegue piorar o que já era mau que interessa 3 meses ou 3 anos?

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,947
4,222
Eles andam à porrada só se for no CS.
O Anselmi devia era não se comprometer com mudança de atitude alguma. Dizia que jogamos uma bosta contra o Estrela e que temos de melhorar contra o Moreirense. Dizer que o plantel está cheio de ganas de jogar e acabar a época da melhor maneira é para fazer figura de urso quando eles andarem a passo.
Mas ele disse que houve jogos em que as coisas saíram mais ao que ele pretende e outros, como o último, completamente ao lado. Agora não vai colocar em causa publicamente o compromisso dos jogadores. Sobre isso já deu aquela lição na última CI.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,554
15,008
Estou praticamente certo disso.

Estes 3 jogos já não vão mudar nada, independentemente dos resultados.
A ser verdade, acho um erro crasso.

Mais um.

Se é para sair, se o AVB acha que errou, então mais valia assumir o erro já e não estar a perder tempo, como se perdeu com o VB que podia ter saído mais cedo na paragem do campeonato.

Vamos ter mundial de clubes crl, se vão deixar o treinador ficar até ao final da época e só depois é que mudam..o novo treinador primeiro que chegue, que conheça os cantos à casa e que comecem a tomar decisões sobre o plantel.. já o mundial de clubes tinha acabado.

Ou eu estou a ver mal o filme (não tendo nenhuma inside) ou se Anselmi terminar o campeonato, é porque AVB não pensa mudar de treinador.

• Like
Reações: nike e tdiniz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,472
92,396

Mais um.

Se é para sair, se o AVB acha que errou, então mais valia assumir o erro já e não estar a perder tempo, como se perdeu com o VB que podia ter saído mais cedo na paragem do campeonato.

Vamos ter mundial de clubes crl, se vão deixar o treinador ficar até ao final da época e só depois é que mudam..o novo treinador primeiro que chegue, que conheça os cantos à casa e que comecem a tomar decisões sobre o plantel.. já o mundial de clubes tinha acabado.

Ou eu estou a ver mal o filme (não tendo nenhuma inside) ou se Anselmi terminar o campeonato, é porque AVB não pensa mudar de treinador.
Terminar o campeonato vai terminar sempre. É o mais natural.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,225
7,791
Mas o que queres que ele faça com um grupo fraco, sem mentalidade competitiva, já partido pelo anterior treinador, e ainda fica sem Nico e Galeno?
Quero que mostre mais do que ser sodomizado pelo Estrela da Amadora
Quero que mostre mais do que depender dos rasgos de um puto de 17 anos para ganhar um jogo.
Quero que mostre que consegue montar um esquema defensivo digno de mais que uma equipa amadora

Podia enumerar muito mais coisas mas isto torna-se cansativo.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,910
6,199
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Aquela organização defensiva e a escolha do Eustáquio para aquela posição não são admissíveis mesmo com a atenuante da falta de qualidade.

Até aqui tudo bem.

Mas gostava de ter lido a opinião de muitos adeptos quando Mourinho chegou aqui e naquele meio ano também não fez nada de relevante e depois ganhou aquilo que todos sabemos.

Óbvio que não estou a dizer que este é outro Mourinho ou que vai acontecer o mesmo, agora se este sair o André também tem de pensar bem naquilo que quer e para começar tem de dotar o plantel com muito mais qualidade, porque sem isso é irrelevante estarmos aqui a falar de treinadores.
Resultados do Mourinho na liga na época que foi contratado: 12 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Não é perfeito mas tambem não tem nada a ver com o que fez Anselmi.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,948
12,179

Até aqui tudo bem.

O Mourinho qd chegou não meteu o Pavlin a central

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,778
4,853
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Quero que mostre mais do que ser sodomizado pelo Estrela da Amadora
Quero que mostre mais do que depender dos rasgos de um puto de 17 anos para ganhar um jogo.
Quero que mostre que consegue montar um esquema defensivo digno de mais que uma equipa amadora

Podia enumerar muito mais coisas mas isto torna-se cansativo.
Tudo bem, concordo que podia e devia mostrar mais. Mas eu fico na dúvida em perceber se é o problema é ele.
Estou convencido que com este plantel nem o Guardiola fazia um jogo de jeito.

Mas enfim, independentemente do problema ser o treinador ou o plantel, ou até ambos, interessa é o presidente decidir e que decida bem, que pesadelo de época.

Última edição:

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,484
12,441
Pensa pela tua cabeça em vez de pensares pela dos outros.

Mais uma vez, respeito quereres a saida do Anselmi. Ires buscar a opinião do diamantino... poupa me.
Eu penso muito e só pela minha cabeça, o Diamantino é só um extra...

A opinião dele é igual à de um cagalhão...

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
5,441
2,661
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa

Mais um.

Concordo.
O campeonato está resolvido. O 4o lugar está garantido, o 3o lugar ainda é possível, matematicamente, porque não me acredito que o Trolhas dêem mais abebias até ao jogo final contra os Rabolhos Vermelhos.
Logo, com Martin ou com outro qualquer a merda é a mesma. Então porque não despedir agora se não contamos com ele para a próxima época?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,065
49,170
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu penso muito e só pela minha cabeça, o Diamantino é só um extra...

A opinião dele é igual à de um cagalhão...
Não parece, ja que estas muito preocupado com o que ele diz...

Ele secalhar tambem dizia que o Amorim devia sair da lagartada quando terminou a primeira epoca em 4... e que usar 3 centrais era absurdo.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
404
567
Um meio campo com Fabio Vieira, Mora, Pêpe é mandar o Varela à m....! Neste jogo não há Varela, vai subir o Eustáquio para ser o cabeçudo do dia e mete os 3 centrais! Qualquer equipa nos irá criar perigo e aparecer na cara do guarda-redes, resta saber se somos eficazes nos 2 ou 3 remates que fazemos por jogo. Basicamente, ou o Mora está inspirado ou perdemos pontos! Qualquer equipa com 3 médios bem posicionados vai ter superioridade no jogo contra nós. Faz-me muita confusão como cairam nisto, sendo AVB e Jorge Costa treinadores. Há malta que se vende muita bem nas entrevistas!