#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,779
2,720
Que Deus me perdoe,mas Jesus aqui não....por muito bom que seja e seja o catedrático ou um autodidata como ele próprio se catalogou.....
Quando eu penso que já nada me surpreende eis que vejo o JJ como treinador desejado para o NGC.
Andamos aqui anos e anos a gozar com ele, " o cavalo branco", que era um bronco, que não sabia falar... otchencha e orcho .... e agora o JJ é a nossa salvação.
Fdx, quem diria....

Tudo bem que o Anselmi não serve, agora o Chiclas???? FDX, Nossa Senhora.:mad:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Quando eu penso que já nada me surpreende eis que vejo o JJ como treinador desejado para o NGC.
Andamos aqui anos e anos a gozar com ele, " o cavalo branco", que era um bronco, que não sabia falar... otchencha e orcho .... e agora o JJ é a nossa salvação.
Fdx, quem diaria....

Tudo bem que o Anselmi não serve, agora o Chiclas???? FDX, Nossa Senhora.
São meia duzia de gatos pingados, tem que haver de tudo né

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,769
5,394
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vejo-te a criticar, mas não me lembro de ter visto um post teu com perfil ou nomes ...
Queres português ou estrangeiro?
Perfil?
Lança uns nomes ... sff
Sérgio Conceição, Sérgio Paulo, Paulo Marceneiro, Paulo Conceição ou Sérgio Marceneiro

Qualquer um destes para ele está ótimo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,233
91,706
41
O JJ ao que parece já está quase certo na CBF e o Ancelotti vai para as Arabias ganhar 50M€ por época ...
Portanto virr agulhas no Luis Castro ... :oops:
Sobra o Abel.

Mas o mais provável é mesmo levarmos com o LC que, podendo ser melhor que o que temos e que VB, está muito, muito longe de ser o que o nosso clube precisa.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,300
46,829
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vejo-te a criticar, mas não me lembro de ter visto um post teu com perfil ou nomes ...
Queres português ou estrangeiro?
Perfil?
Lança uns nomes ... sff
Estás desatento. Mais preocupado em defender este artista que está no banco do que a ler os posts.

Jorge Jesus é o meu preferido. Só. Depois a seguir o Abel.

Estrangeiros, mas aqui são incógnitas, e penso que chega de incógnitas, Knutsen e Farioli.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,673
7,085
Tu tens é sonhos molhados de criticar e chamar gatos pingados a todos que têm uma ideia diferente da tua.

Respeita a opinião de todos e discute construtivamente.
Tas mal não leias, a conversa era comigo e com o Apo, ele não se queixou vem agora um cromo qualquer tomar as dores dele, foda-se.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,670
7,628
Para mim é mudar para 4-3-3 ou mudar para 4-3-3, se não fica na história como o treinador que não retirou sumo do Samu quando o estreante de bancos VB conseguiu fazer bem melhor..

Ele tem uma ideia mas não aproveita a matéria prima que tem, convém que tenhas mais 1 ou 2 ideias, porque para paredes ideológicas já anda um em Manchester a ver se lhe cai a Liga Europa do céu e esse tem currículo para safar as costas muitos anos, já o Anselmi ainda nem nome tem no futebol de alta roda..

• Like
Reações: Braveheart