Quando eu penso que já nada me surpreende eis que vejo o JJ como treinador desejado para o NGC.Que Deus me perdoe,mas Jesus aqui não....por muito bom que seja e seja o catedrático ou um autodidata como ele próprio se catalogou.....
São meia duzia de gatos pingados, tem que haver de tudo néQuando eu penso que já nada me surpreende eis que vejo o JJ como treinador desejado para o NGC.
Andamos aqui anos e anos a gozar com ele, " o cavalo branco", que era um bronco, que não sabia falar... otchencha e orcho .... e agora o JJ é a nossa salvação.
Fdx, quem diaria....
Tudo bem que o Anselmi não serve, agora o Chiclas???? FDX, Nossa Senhora.
Adorava!
Sérgio Conceição, Sérgio Paulo, Paulo Marceneiro, Paulo Conceição ou Sérgio MarceneiroVejo-te a criticar, mas não me lembro de ter visto um post teu com perfil ou nomes ...
Queres português ou estrangeiro?
Perfil?
Lança uns nomes ... sff
Para ex treinadores do Milan íamos para o melhor da épocaSérgio Conceição, Sérgio Paulo, Paulo Marceneiro, Paulo Conceição ou Sérgio Marceneiro
Qualquer um destes para ele está ótimo.
Sobra o Abel.O JJ ao que parece já está quase certo na CBF e o Ancelotti vai para as Arabias ganhar 50M€ por época ...
Portanto virr agulhas no Luis Castro ...![]()
Não tens chance, esse ao contrario do treinador do Milan melhorou o Lyon e estão a gostar bem delePara ex treinadores do Milan íamos para o melhor da época
Venha o Palminhas
Melhor que o SC? Não é. E eu não gosto do SC.Para ex treinadores do Milan íamos para o melhor da época
Venha o Palminhas
Tu tens sonhos molhados com o Abel cum crl, não tas farto do vinho de pacote ainda...Sobra o Abel.
Mas o mais provável é mesmo levarmos com o LC que, podendo ser melhor que o que temos e que VB, está muito, muito longe de ser o que o nosso clube precisa.
Eu quero é títulos.Tu tens sonhos molhados com o Abel cum crl, não tas farto do vinho de pacote ainda...
Tu tens sonhos molhados com o Abel cum crl, não tas farto do vinho de pacote ainda...
Estás desatento. Mais preocupado em defender este artista que está no banco do que a ler os posts.Vejo-te a criticar, mas não me lembro de ter visto um post teu com perfil ou nomes ...
Queres português ou estrangeiro?
Perfil?
Lança uns nomes ... sff
Olha o ano passado ganhou bola como diz o outro, e para lá caminha este ano a continuar assim, até os mortos do Corinthians lhe foderam o paulistãoEu quero é títulos.
A sério, é possível melhorar uma equipa tendo um plantel limitado?Não tens chance, esse ao contrario do treinador do Milan melhorou o Lyon e estão a gostar bem dele
Como é óbvio. Se às vezes tiver de ser com futebol de bombo que seja.Eu quero é títulos.
Tas mal não leias, a conversa era comigo e com o Apo, ele não se queixou vem agora um cromo qualquer tomar as dores dele, foda-se.Tu tens é sonhos molhados de criticar e chamar gatos pingados a todos que têm uma ideia diferente da tua.
Respeita a opinião de todos e discute construtivamente.