#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época
29 Agosto 2022
2,738
3,216
Precisavamos de um Mourinho para transformar jogadores medianos em craques. Isso sao treinadores rarissimos, o Carlos Alberto depois do Mourinho foi o que era destinado a ser.
Este William sem um treinador como o Mourinho será cepo, nao vai ser com o Anselmi que ele vai evoluir para ser um bom jogador, podemos tirar o cavalinho da chuva quanto a isso, e muitos outros jogadores que ele nao tera capacidade de fazer evoluir.
Quem diz Carlos Alberto, diz também Anderson, diz também James, etc, etc, etc.
O que interessa é a qualidade e as oportunidades que se dão. Nem sempre vai resultar, mas nem sempre vai resultar para um miúdo de 18-19 anos sem experiência, como nem sempre vai resultar para um jogador com relativa experiência de 20M como é o Nehuen Pérez.

• Like
Reações: MaffiOoZz

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,690
1,599
Porto
Quem diz Carlos Alberto, diz também Anderson, diz também James, etc, etc, etc.
O que interessa é a qualidade e as oportunidades que se dão. Nem sempre vai resultar, mas nem sempre vai resultar para um miúdo de 18-19 anos sem experiência, como nem sempre vai resultar para um jogador com relativa experiência de 20M como é o Nehuen Pérez.
Quem diz James, Anderson diz também Pitbulls, Walters, Renterias, Tomás Costas, Abdoulaye, Bruno Moraes, Leo Lima, etc.etc.., etc... e tudo uma outra carrada de cepos que nao teriam nenhuma condicao de evoluir a menos que eles tivessem um treinador superlativo, que nao é o caso do Anselmi.
Longe de mim iliba-lo das suas responsabilidades e fraquezas, mas temos muitos cepos também que a menos que seja um Mourinho nao vamos sacar nada deles.

29 Agosto 2022
2,738
3,216
Quem diz James, Anderson diz também Pitbulls, Walters, Renterias, Tomás Costas, Abdoulaye, Bruno Moraes, Leo Lima, etc.etc.., etc... e tudo uma outra carrada de cepos que nao teriam nenhuma condicao de evoluir a menos que eles tivessem um treinador superlativo, que nao é o caso do Anselmi.
Longe de mim iliba-lo das suas responsabilidades e fraquezas, mas temos muitos cepos também que a menos que seja um Mourinho nao vamos sacar nada deles.
Como é óbvio. Isso nem se discute, agora não deixa de ser impressionante como é que numa época perdida, um futebol medíocre, um plantel com uma falta de qualidade tremenda, os jogadores com relativo potencial são preteridos por jogadores que há primeira oportunidade de os vender, vamos os vender e que ao jogar hoje em dia, perdem cada vez mais valor.

A não ser que acreditem na teoria da conspiração de que isto é alguma imposição da SAD como se isso tivesse algum proveito, pensem bem, (como eu gosto destas conspirações deste ano) isto é mais uma masterpiece AKA Martin Anselmi.

• Like
Reações: SD_1995

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,202
24,573
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como é óbvio. Isso nem se discute, agora não deixa de ser impressionante como é que numa época perdida, um futebol medíocre, um plantel com uma falta de qualidade tremenda, os jogadores com relativo potencial são preteridos por jogadores que há primeira oportunidade de os vender, vamos os vender e que ao jogar hoje em dia, perdem cada vez mais valor.

A não ser que acreditem na teoria da conspiração de que isto é alguma imposição da SAD como se isso tivesse algum proveito, pensem bem, (como eu gosto destas conspirações deste ano) isto é mais uma masterpiece AKA Martin Anselmi.
Vb destroi a equipa que tinha criado para os por, o ferreirinha mete os... e agora o anselmi

Sao 3 seguidos a por.

Sera teoria?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,191
202,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguma dessa malta nem com Jesus Cristo a dar treinos individuais duas vezes por dia

• Haha
  • Love
Reações: Y_Chippo e SD_1995

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,395
4,743
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Estou com a ideia que o Anselmi irá sair - no entanto a narrativa que nos vão passar é que recebeu um convite do país natal e que "tinha mesmo que aceitar, desejando ao mister o maior sucesso pessoal e desportivo." Ninguém vai ficar mal (ou pior) na fotografia.

Última edição:
  • Like
Reações: rvaz e Dias_21

Cheue

12 Maio 2016
25,744
40,690
Conquistas
7
109
com PdC sempre existiu essa mania de contratar demasiado, trazendo vários cepos no meio dos bons jogadores, sempre se esbanjou dinheiro.
mas isso não começou em 2004

29 Agosto 2022
2,738
3,216
Vb destroi a equipa que tinha criado para os por, o ferreirinha mete os... e agora o anselmi

Sao 3 seguidos a por.

Sera teoria?
Imagino a conversa:

AVB: "Mete o Pepê a jogar."
Anselmi: "Hola q tal presidente, Presidente, Pepê hace mucho tiempo que no juega nada.."
AVB: "Tem que jogar para ver se alguém o compra."
Anselmi: "Hola q tal presidente........ Pero, presidente, Pepê está devaluando."
AVB: "Não quero saber, ele é um menino bem comportado."

• Haha
Reações: Lucas Lucas IV

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,690
1,599
Porto
[
com PdC sempre existiu essa mania de contratar demasiado, trazendo vários cepos no meio dos bons jogadores, sempre se esbanjou dinheiro.
mas isso não começou em 2004
Vários é favor, imensos cepos para um bom jogador, o rácio era horrivel. Começamos a afundar justamente quando o rácio começou a ficar ainda pior circa.2014. Por isso é que nem culpo o Fonseca, ou o NES até os tinha em boa conta.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,113
17,102
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vou dizer uma coisa transmitir a ideia que tenho de uma forma talvez pouco comum mas é a perceção que tenho do que observo;
A equipa não tem um sistema de jogo coerente, não se trata do sistema seja ele o 3-4-3 ou outro qualquer porque mais que isso são as dinámicas em qualquer sistema a concentração o compensar ultrapassam isso, e tenho observado que tem-se piorado.
O treinador o que diz antes e pós jogo mostra-me uma indiferença quanto ao que vai acontecer ou se passou. Porque na minha opinião procede assim? Ou porque está convencido que é uma fase passageira de assimilação de processos, mas qual assimilação? vejo erros grosseiros de posicionamento em campo que se agravam de jogo para jogo. Reparo num desinteresse contínuo no controle do jogo e em substituições que me parecem ser feitas porque "sim" e não para mudar alguma coisa.
Estamos numa fase em que a palavra perceção (ou percepção) está na moda mas é a que tenho sobre isto.
Estarei errado? Talvez sim talvez não embora deseje que esteja errado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,202
24,573
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Imagino a conversa:

AVB: "Mete o Pepê a jogar."
Anselmi: "Hola q tal presidente, Presidente, Pepê hace mucho tiempo que no juega nada.."
AVB: "Tem que jogar para ver se alguém o compra."
Anselmi: "Hola q tal presidente........ Pero, presidente, Pepê está devaluando."
AVB: "Não quero saber, ele é um menino bem comportado."
Pode haver questoes contratuais, pressoes.
É normal apos a merda que ele fez 3 dias depois ser titular?

Eu nao acho.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,634
7,038

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,018
21,851
O problema com o Anselmi é que mesmo que ele seja um bom treinador que está a ser vitima do contexto actual do clube e da falta de qualidade do plantel, o desgaste que está a sofrer junto da massa adepta é enorme, e isso pode influenciar negativamente o seu futuro mesmo que lhe sejam dadas outras condições na próxima época.

Há uma decisão complicada que AVB vai ter que tomar no fim da época, e seja qual for, será sempre passível de crítica, no entanto o cenário de menor risco (para o clube) que se está a formar é mesmo a saída do Anselmi, porque garante a quem vier outra tranquilidade para trabalhar que ele não vai ter, e desde que seja alguém de qualidade, isso é uma vantagem que terá em relação ao actual treinador.

No entanto acho que é muito cedo para já estar a falar de um novo treinador, não conhecemos o suficiente de como AVB gere este tipo de situações para dar como certo que esse será o caminho, e também acho que alguns dos nomes que aqui são atirados como alternativa, realisticamente poucas garantias oferecem que vamos conseguir inverter o actual rumo.
O teu primeiro parágrafo diz exactamente o que eu acho. O desgaste do treinador é de tal forma que qualquer que seja a decisão será sempre arriscada e será sempre criticada.

• Like
Reações: Ivo23 e Regod

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,019
12,444
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Sao 3 seguidos a por.

Sera teoria?
E esses jogadores valorizaram alguma coisa por continuarem a ser aposta?

Não, antes pelo contrário. Se houvesse alguém interessado neles, depois de ver aquilo que andam a fazer em campo, por esta altura já fugiu a sete pés.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,477
5,234
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Vou dizer uma coisa transmitir a ideia que tenho de uma forma talvez pouco comum mas é a perceção que tenho do que observo;
A equipa não tem um sistema de jogo coerente, não se trata do sistema seja ele o 3-4-3 ou outro qualquer porque mais que isso são as dinámicas em qualquer sistema a concentração o compensar ultrapassam isso, e tenho observado que tem-se piorado.
O treinador o que diz antes e pós jogo mostra-me uma indiferença quanto ao que vai acontecer ou se passou. Porque na minha opinião procede assim? Ou porque está convencido que é uma fase passageira de assimilação de processos, mas qual assimilação? vejo erros grosseiros de posicionamento em campo que se agravam de jogo para jogo. Reparo num desinteresse contínuo no controle do jogo e em substituições que me parecem ser feitas porque "sim" e não para mudar alguma coisa.
Estamos numa fase em que a palavra perceção (ou percepção) está na moda mas é a que tenho sobre isto.
Estarei errado? Talvez sim talvez não embora deseje que esteja errado.
Totalmente de acordo.
A desorganização defensiva, aqui também se incluindo o Varela, é uma coisa assustadora.
Na Reboleira, na primeira parte, estava na bancada mesmo no enfiamento da nossa área defensiva (à Vítor do Poste, a controlar os fora de jogo).
O posicionamento da equipa é uma coisa que nem nos Distritais se admite.
O Eustáquio a correr atrás do ponta isolado do Estrela, o que aconteceu umas três vezes, não exclusivamente por culpa própria, mas sobretudo devido a deficientes posicionamentos dos companheiros, é de rir caso não fosse para chorar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,202
24,573
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E esses jogadores valorizaram alguma coisa por continuarem a ser aposta?

Não, antes pelo contrário. Se houvesse alguém interessado neles, depois de ver aquilo que andam a fazer em campo, por esta altura já fugiu a sete pés.
É isso que nao entendo. Faz me confusão