Não sei. O presidente disse que ia haver um forte investimento no plantel. Não fui eu.Brutal
Por magia todos os nossos problemas financeiros voaram pela janela.
Vai haver investimento, mas nada que comprometa o clube financeiramente.
Não sei. O presidente disse que ia haver um forte investimento no plantel. Não fui eu.Brutal
Pena é haver malta que o quer cá...Nem é assunto sequer graças a deus, algum dia ele baixava 10 vezes o salário para vir para aqui? e ainda bem
Yahhh mas Esse.... Ja é seguido por meio mundo!!O que eu queria está no outro grande da Argentina e até marcou um saco ao boca …
Não acho que tenha dito que haverá um investimento “brutal “…Isso o presidente lá deve saber. Penso que ao dizer isso não está a contar com graveto do monopólio!
E, portanto, a malta está a espera de gastar o quê? 100M€?Não sei. O presidente disse que ia haver um forte investimento no plantel. Não fui eu.
Para muitas pessoas para o ano já se vai dizer que houve um all in no investimento e voltam a ficar preocupadas com as finanças.Brutal
Totalemente de acordoJá chega de ver horrores em campo com os jogadores para serem ainda piores face à inoperância da equipa em campo, vivendo aqui e ali, de rasgos individuais de Mora o Fábio...e de grandes defesas do Diogo.
Sim. e era menino para exigir reforços caros logo nessa semana.O jj com o plantel que deram ao Anselmi em janeiro de 25 ia fazer a mesma merda.
Nós últimos anos temos ido sempre de all in! Tamos sempre a rapar o tacho e onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão!Para muitas pessoas para o ano já se vai dizer que houve um all in no investimento e voltam a ficar preocupadas com as finanças.
Ui… se o Macaco sabe rouba-lhe já a carta do “livre da prisão”Isso o presidente lá deve saber. Penso que ao dizer isso não está a contar com graveto do monopólio!
Não, não fazia!O jj com o plantel que deram ao Anselmi em janeiro de 25 ia fazer a mesma merda.
Isto vale 0 pra treinador...O Martin é mesmo daqueles casos que dá mesmo a entender que não está preparado para o cargo, ele deve ter a impressão, olhando para a classificação do ano passado, que ficar em terceiro ou até mesmo quarto não era preocupante porque tecnicamente pior não estava a fazer. É muito estranho os erros que a equipe comete jogo após jogo e ele simplesmente ignora esses erros, e desculpem, mas aqueles não são erros de um processo doloroso que as equipes têm que passar quando têm um novo treinador, uma nova forma de jogar, são erros que têm que ser corrigidos em qualquer circunstância.
Tenho realmente muita pena, parece ser uma boa pessoa, bom profissional, fala bem, apresenta-se bem, mas simplesmente não está preparado para este desafio. Se calhar, daqui a uns anos, quem sabe...
E pagar-lhe?Se AVB decidir atacar o JJ, só por desencontro de verbas é que não vem para cá. São amigos e falam regularmente, ou seja, abordagem e entendimento não será o deal breaker...acredito que no estado que nós estamos esse sim seria um golpe de asa que tem perseguido. Precisamos da experiência e conhecimento que tem do futebol e jogador Português. Se o conseguisse fechar não havia quem o acusasse de desnorte nem ninguém ia criticar a dispensa do Anselmi, acho que todos iam compreender que havia rumo, pelo menos á bola íamos jogar...
Ser bom profissional vale 0? Falar bem vale 0? Talvez nos anos 80, atualmente isso é mentira.Isto vale 0 pra treinador...
"parece ser uma boa pessoa, bom profissional, fala bem, apresenta-se bem"
E isso é motivo para manter ou despedir um treinador? pensei que eles operavam baseados em resultadosVamos despedir um gajo que ainda nem sequer sabemos quanto nos custa comprarPois… pois… deve mesmo ser verdade.
Este ano vamos ter, pelo menos, 3 silly seasons! A primeira, nas próximas 3 semanas: assunto Anselmi! A segunda: craques para o mundial! A terceira: comprar qualquer merda!
Óbvio que não vem (e não é por gostar ou não gostar). O AVB esta num processo de legitimação enquanto lider.. não vai meter um treinador como o JJ que não o iria respeitar. Com o BdC não correu nada bem pelo mesmo motivo.Pena é haver malta que o quer cá...
Que sujeito...
Longe com ele é perto demais.
Bom profissional sim. No resto mais parece que tão apaixonados.Ser bom profissional vale 0? Falar bem vale 0? Talvez nos anos 80, atualmente isso é mentira.