#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,218
46,741
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Brutal :ROFLMAO:
Por magia todos os nossos problemas financeiros voaram pela janela.
Vai haver investimento, mas nada que comprometa o clube financeiramente.
Não sei. O presidente disse que ia haver um forte investimento no plantel. Não fui eu.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,475
7,555
Brutal :ROFLMAO:
Por magia todos os nossos problemas financeiros voaram pela janela.
Vai haver investimento, mas nada que comprometa o clube financeiramente.
Para muitas pessoas para o ano já se vai dizer que houve um all in no investimento e voltam a ficar preocupadas com as finanças.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
772
1,025
37
Lisboa
Vamos despedir um gajo que ainda nem sequer sabemos quanto nos custa comprar :ROFLMAO: Pois… pois… deve mesmo ser verdade.

Este ano vamos ter, pelo menos, 3 silly seasons! A primeira, nas próximas 3 semanas: assunto Anselmi! A segunda: craques para o mundial! A terceira: comprar qualquer merda!

• Like
Reações: Palu1893

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
772
1,025
37
Lisboa
Para muitas pessoas para o ano já se vai dizer que houve um all in no investimento e voltam a ficar preocupadas com as finanças.
Nós últimos anos temos ido sempre de all in! Tamos sempre a rapar o tacho e onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,843
12,974
O Martin é mesmo daqueles casos que dá mesmo a entender que não está preparado para o cargo, ele deve ter a impressão, olhando para a classificação do ano passado, que ficar em terceiro ou até mesmo quarto não era preocupante porque tecnicamente pior não estava a fazer. É muito estranho os erros que a equipe comete jogo após jogo e ele simplesmente ignora esses erros, e desculpem, mas aqueles não são erros de um processo doloroso que as equipes têm que passar quando têm um novo treinador, uma nova forma de jogar, são erros que têm que ser corrigidos em qualquer circunstância.

Tenho realmente muita pena, parece ser uma boa pessoa, bom profissional, fala bem, apresenta-se bem, mas simplesmente não está preparado para este desafio. Se calhar, daqui a uns anos, quem sabe...
Isto vale 0 pra treinador...

"parece ser uma boa pessoa, bom profissional, fala bem, apresenta-se bem"

• Like
Reações: SD_1995

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,422
6,178
Se AVB decidir atacar o JJ, só por desencontro de verbas é que não vem para cá. São amigos e falam regularmente, ou seja, abordagem e entendimento não será o deal breaker...acredito que no estado que nós estamos esse sim seria um golpe de asa que tem perseguido. Precisamos da experiência e conhecimento que tem do futebol e jogador Português. Se o conseguisse fechar não havia quem o acusasse de desnorte nem ninguém ia criticar a dispensa do Anselmi, acho que todos iam compreender que havia rumo, pelo menos á bola íamos jogar...
E pagar-lhe?
O homem deve ganhar uma enormidade (não sei quanto), além de que não sei se aceitaria um projeto de "reconstrução" destes!
Tenho para mim que o JJ é um gajo de filet mingon, mas posso tar enganando!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,631
7,034
Vamos despedir um gajo que ainda nem sequer sabemos quanto nos custa comprar :ROFLMAO: Pois… pois… deve mesmo ser verdade.

Este ano vamos ter, pelo menos, 3 silly seasons! A primeira, nas próximas 3 semanas: assunto Anselmi! A segunda: craques para o mundial! A terceira: comprar qualquer merda!
E isso é motivo para manter ou despedir um treinador? pensei que eles operavam baseados em resultados

• Like
Reações: SD_1995

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,138
5,231
Pena é haver malta que o quer cá...
Que sujeito...
Longe com ele é perto demais.
Óbvio que não vem (e não é por gostar ou não gostar). O AVB esta num processo de legitimação enquanto lider.. não vai meter um treinador como o JJ que não o iria respeitar. Com o BdC não correu nada bem pelo mesmo motivo.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,506
13,270
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Olhando para o mercado de treinadores nem vejo ninguém em condições sendo sincero.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,843
12,974
Ser bom profissional vale 0? Falar bem vale 0? Talvez nos anos 80, atualmente isso é mentira.
Bom profissional sim. No resto mais parece que tão apaixonados.

boa pessoa
fala bem
apresenta-se bem

Esta é a minha gaja perfeita.

Obviamente há muitos aqui apaixonados pelo Anselmi