Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,725
27,091
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Bastante responsabilidade da direção.

Vender Galeno e Nico e não trazer ninguém tava mais que visto no que ia dar

Foi mandar o resto da época no caralho e de caminho o treinador também.
Acho que o AVB contou muito que mesmo sem Nico dava pa segurar o terceiro lugar.
Phodeu se.
E phodeu nos

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,903
7,966
Mesmo..fds o ataque é tão pachorrento..não há nada que eu goste no Porto de Anselmi, não gosto como ataca, não gosto como defende, não gosto da organização, não gosto do sistema, nada..
Acrescentaria ainda que mesmo no aspecto mental nada melhorou face a VB. Equipa amorfa sem atitude, perde a maioria dos duelos. Falta vontade e crença!

• Like
Reações: carmim

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,942
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acrescentaria ainda que mesmo no aspecto mental nada melhorou face a VB. Equipa amorfa sem atitude, perde a maioria dos duelos. Falta vontade e crença!
Tenta incutir isso num plantel desfeito mentalmente...
Boa sorte

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,845
1,056
Pronto. É isso, vamos deixar trabalhar. Ele foi treinador, confio nele! Se não mudar as coisas até ao verão, são -3 sócios! Não aceito amadores a treinar as nossas equipas (principal e B) e jogadores borrados em campo.
Mas o presidente tem que vir falar após cada jornada? Ele é presidente mas não é o Marcelo com o seu comentário semanal. Percebo perfeitamente a angústia pelo estado das coisas mas há que manter a racionalidade, o presidente não está certamente de férias, está a trabalhar para resolver a situação. Há que não esquecer que ainda temos a luta pelo 3° lugar, convém não minar isso ainda mais. Aguardemos pelo final do campeonato e aí sim vamos pedir as explicações que são devidas e que serão, certamente, dadas.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,432
12,378
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É isso mesmo, é trazer um cromo novo.

Mas façamos uma experiência. Que o plantel da próxima época, seja exatamente este. Só para ver a dimensão do milagre que aí vem.

• Haha
Reações: gow4hs

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,458
26,323
Eu acho que o MA é para ficar
Já chega de ver horrores em campo com os jogadores a parecerem ainda piores face à inoperância da equipa em campo, vivendo aqui e ali, de rasgos individuais de Mora ou Fábio...e de grandes defesas do Diogo.

Última edição:

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,879
4,943
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mas o presidente tem que vir falar após cada jornada? Ele é presidente mas não é o Marcelo com o seu comentário semanal. Percebo perfeitamente a angústia pelo estado das coisas mas há que manter a racionalidade, o presidente não está certamente de férias, está a trabalhar para resolver a situação. Há que não esquecer que ainda temos a luta pelo 3° lugar, convém não minar isso ainda mais. Aguardemos pelo final do campeonato e aí sim vamos pedir as explicações que são devidas e que serão, certamente, dadas.
O presidente deve estar mais fodido que nós todos juntos.

Não tenho a mínima dúvida.

• Like
Reações: MartinsDragão

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
551
990
Se AVB decidir atacar o JJ, só por desencontro de verbas é que não vem para cá. São amigos e falam regularmente, ou seja, abordagem e entendimento não será o deal breaker...acredito que no estado que nós estamos esse sim seria um golpe de asa que tem perseguido. Precisamos da experiência e conhecimento que tem do futebol e jogador Português. Se o conseguisse fechar não havia quem o acusasse de desnorte nem ninguém ia criticar a dispensa do Anselmi, acho que todos iam compreender que havia rumo, pelo menos á bola íamos jogar...