MonterreyO Zubi ja andou no Mexico?
MonterreyO Zubi ja andou no Mexico?
Sonho, mas não parece.ANDA SER FELIZ MAURIZIO
Não sabia, é bem.Monterrey
Corta mocas crlSonho, mas não parece.
Nem quero que pareça.
É por dentro que eu gosto que aconteça
A minha vida.
Se ele conseguisse colocar o Anselmi lá sem custos de rescisao para o clube, já merecia toda a justificacao da sua funcao no Porto.Monterrey
Já entraste, e o pior é que se continuas vais entrar ainda mais pela madeira dentro.não acredito muito mas vamos entrar por um caminho que vai custar muito € ao clube
Se quiser pode ficar de vez com o Anselmi.Monterrey
Era bom era .
E quem escolheu os últimos 2 vai também escolher o próximo.Já entraste, e o pior é que se continuas vais entrar ainda mais pela madeira dentro.
Este gajo se começa a próxima época, em Novembro tas arredado de tudo
E que podemos fazer? ele foi eleito para talE quem escolheu os últimos 2 vai também escolher o próximo.
Amém, senão estamos bem lixadosE que podemos fazer? ele foi eleito para tal
Resta esperar que tenha aprendido. E como a situação financeira tb é mais folgada acredito que escolha melhor agora.
Acredito quando mudarmos ( é uma questão de tempo ) vamos escolher alguem com mais experiência e europeuAmém, senão estamos bem lixados
Tem de ser. Acabaram as aventuras. Custaram caro.Acredito quando mudarmos ( é uma questão de tempo ) vamos escolher alguem com mais experiência e europeu
Duvido que se habilitem a fazer mais uma hipótese arriscada
Esse jogo foi do pior que vi, a par do Nacional.Fds mas precisas de ver mais??
Fomos completamente sodomizados pelo estrela
O estrela lol
Aquela invenção de um medio a terceiro defesa deve ser a maior aberração que vi no nosso clube!
Este foi taticamente 3x pior que o nacionalEsse jogo foi do pior que vi, a par do Nacional.
Mas como disse estou dividido, não queria ter de tomar esta decisão mas o AVB era treinador portanto sabe reconhecer melhor do que eu e tb conhece o balneário que ali está. Tem de decidir.
O regime conseguiu várias vezes, por que nós não podemos sonhar?Só mudando as regras do futebol