#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,267
37,101
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Custa-me dizer isto mas acho que está esgotado, o plantel é fraco mas tinha de dar muito mais, está tudo mal, perdeu-se esta época e nem se preparou a próxima.
Um falhanço total, muito mas muito mal a direção no contexto desportivo este ano, horrível mesmo.
Bastante responsabilidade da direção.

Vender Galeno e Nico e não trazer ninguém tava mais que visto no que ia dar

Foi mandar o resto da época no caralho e de caminho o treinador também.

• Like
Reações: Maicon4

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,466
3,859
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Pronto. É isso, vamos deixar trabalhar. Ele foi treinador, confio nele! Se não mudar as coisas até ao verão, são -3 sócios! Não aceito amadores a treinar as nossas equipas (principal e B) e jogadores borrados em campo.
São -3 sócios a poderem votar em 2028 e a poderem mudar aquilo que acham que não está bem.

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
713
733
44
Lagos
Quando um gajo ficaria feliz com o JJ (e eu seria um deles) diz muito do nosso estado atual..
Sim é verdade.
Precisamos de alguém com punho forte e com experiência.
O JJ ao menos mete as equipas a jogar futebol. O pessoal fala que só ganhou 3 campeonatos, é verdade mas também bateu-se contra treinadores melhores que o Lage e Borges.
Também foi a 2 finais da liga Europa onde se bateram bem e até podiam ter ganho.

É a solução perfeita? Não, preferia o VP, mas dentro do que há disponível é das apostas mais seguras.
E claro, da sempre para rir um bocado também.

Mas não devemos ter dinheiro para o que ele pretende.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,690
1,597
Porto
Não tens dinheiro para ele e para o plantel que ele pretende …
Comecamos a ter.. nao me lembro da primeira época do Sporting ter tido muitos brinquedos, antes pelo o contrário valorizou imensos como o caracol William que parecia jogador com ele, Gelson, Slimani, Adrien Silva, Bas Dost, que claramente estavam em sobre rendimeto na altura dele.
Nao ves ai nenhuma estrela, foram todos feitos por ele.

Edit: Esqueci-me do Cedric..
Alguém dizer que esse plantel era de luxo, iriam se rir na tua cara, e no entanto foi o que foi.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,157
6,350
Isto.

Foda-se, com o VB pelo menos a equipa rematava. Mal, mas rematava.

Agora nem isso. Tivemos já vários jogos em que nem aos dois dígitos de remates chegámos.
Em abono de verdade o VB contou com um jogador que era muito importante no sistema ofensivo e que além disso aparecia bem na área e tinha golo..Estou a falar do Nico.

Já na 1 volta foi muitas vezes o Nico a desbloquear determinados jogos

A partir de Janeiro o clube ficou muito pobre a nível de opções ofensivas e nesse aspecto Anselmi teve azar.

Anselmi para mim onde mete muito os pés pelas mãos é no sistema defensivo e isso é que deixa muita reservas no seu trabalho.

• Like
Reações: Regod

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
713
733
44
Lagos
Em abono de verdade o VB contou com um jogador que era muito importante no sistema ofensivo e que além disso aparecia bem na área e tinha golo..Estou a falar do Nico.

Já na 1 volta foi muitas vezes o Nico a desbloquear determinados jogos

A partir de Janeiro o clube ficou muito pobre a nível de opções ofensivas e nesse aspecto Anselmi teve azar.

Anselmi para mim onde mete muito os pés pelas mãos é no sistema defensivo e isso é que deixa muita reservas no seu trabalho.
Até no primeiro jogo do Anselmi foi o Nico que marcou.
Era o melhor jogador da equipa de longe.

• Like
Reações: pensador

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,156
6,699
Mesmo..fds o ataque é tão pachorrento..não há nada que eu goste no Porto de Anselmi, não gosto como ataca, não gosto como defende, não gosto da organização, não gosto do sistema, nada..
Acrescentaria ainda que mesmo no aspecto mental nada melhorou face a VB. Equipa amorfa sem atitude, perde a maioria dos duelos. Falta vontade e crença!

• Like
Reações: carmim