#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,202
202,973
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O grande calcanhar dele parece ser mesmo o lado defensivo do jogo

Ofensivamente acho que a equipa não dá mais por manisfesta falta de talento ou talento insuficiente se assim preferirmos, mas a nível defensivo a equipa parece ser muito mal trabalhada.

Mas como não há nenhuma equipa que queira lutar por títulos que defenda tão mal, desconfio com muita pena minha que não terá futuro aqui.
O sistema defensivo é ter jogadores atrás que não temos nem vamos ter

Dominar duelos, rápidos, altos, fortes
Centrais confortáveis a defender por fora e no espaço
Mas esses não jogam cá e quando jogam duram pouco...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,176
6,378
O sistema defensivo é ter jogadores atrás que não temos nem vamos ter

Dominar duelos, rápidos, altos, fortes
Centrais confortáveis a defender por fora e no espaço
Mas esses não jogam cá e quando jogam duram pouco...
Eu sei que também falta qualidade.

Mas ele podia minimizar algo. Meter Eustáquio a libero não lembra a ninguém.

Depois como disse o Tiago e bem alguns dos erros que a equipa comete, já se via esses erros no Cruz Azul , erros bem perceptíveis no vídeo, por isso já parece um padrão.

Eu estou a dizer com pena porque gostava que ele continuasse e tenho plena consciência que este plantel tem muitas limitações e por isso tenho me fartado de defender uma revolução no plantel.

Aliás já no início do ano desportivo com VB eu tinha dito que na minha opinião o plantel era inferior ao que muita gente achava.

Por isso também digo seja com este treinador ou com outro só com uma grande mudança no plantel para melhor , será possível subir o nível.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
281
395
Com o "apagão" ainda dei o desconto mas pensava que o comunicado com a rescisão era hoje! A CS anda só a mimar o Anselmi, porque será?! O que eles querem sei eu :LOL:
A andar rápido! Para mim já nem fazia os 3 jogos, podem levar o zubi também. Fica só o bicho a tomar conta da equipa até final. Alguém sabe onde anda o nosso presidente? Não se ouve nada. Não servimos só para pagar quotas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,202
202,973
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu sei que também falta qualidade.

Mas ele podia minimizar algo. Meter Eustáquio a libero não lembra a ninguém.

Depois como disse o Tiago e bem alguns dos erros que a equipa comete, já se via esses erros no Cruz Azul , erros bem perceptíveis no vídeo, por isso já parece um padrão.

Eu estou a dizer com pena porque gostava que ele continuasse e tenho plena consciência que este plantel tem muitas limitações e por isso tenho me fartado de defender uma revolução no plantel.

Aliás já no início do ano desportivo com VB eu tinha dito que na minha opinião o plantel era inferior ao que muita gente achava.

Por isso também digo seja com este treinador ou com outro só com uma grande mudança no plantel para melhor , será possível subir o nível.
Também acho que expõe demasiado a equipa principalmente na questão do Eustaquio
E defensivamente, o talento importa, mas importa muito menos que na frente; com muito trabalho, coordenação e entre ajuda, mesmo sem grande talento, dá para formar um bom sistema defensivo e nós não temos

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,912
47,328
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas em termos ofensivos dificilmente se faria melhor com este plantel.

Está equipa nem extremos tem. Por isso aí acho que Anselmi está ilibado.
Mas a questão em que em termos defensivos têm existido equivocos e oscilações devido a opções surreais de Anselmi, nomeadamente a de Eustáquio como central ou Fábio Vieira conjuntamente com Mora no miolo, facto que torna a nossa equipa demasiado soft, quiçá sem essas nuances poderíamos pelo menos um pouco mais de solidez.

• Like
Reações: pensador

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
188
321
O grande calcanhar dele parece ser mesmo o lado defensivo do jogo

Ofensivamente acho que a equipa não dá mais por manisfesta falta de talento ou talento insuficiente se assim preferirmos, mas a nível defensivo a equipa parece ser muito mal trabalhada.

Mas como não há nenhuma equipa que queira lutar por títulos que defenda tão mal, desconfio com muita pena minha que não terá futuro aqui.
Eu acho-vos optimistas em relação ao lado ofensivo do jogo do Anselmi... Quantos golos marcámos desde que ele chegou, mesmo?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,782
16,980
Eu acho-vos optimistas em relação ao lado ofensivo do jogo do Anselmi... Quantos golos marcámos desde que ele chegou, mesmo?
Mesmo..fds o ataque é tão pachorrento..não há nada que eu goste no Porto de Anselmi, não gosto como ataca, não gosto como defende, não gosto da organização, não gosto do sistema, nada..

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,479
7,557
E defensivamente, o talento importa, mas importa muito menos que na frente; com muito trabalho, coordenação e entre ajuda, mesmo sem grande talento, dá para formar um bom sistema defensivo e nós não temos
Podíamos ter pelo menos o Tomás Perez com potencial e melhores indicações para aquele lugar que o Eustáquio deu este tempo todo. Mas não conta por certos motivos presumo eu.

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
281
395
Lá querem vocês entrevistas e conferências de imprensa.

Não há nada a dizer.

O que há a fazer é trabalhar em silêncio e corrigir que está errado.
Pronto. É isso, vamos deixar trabalhar. Ele foi treinador, confio nele! Se não mudar as coisas até ao verão, são -3 sócios! Não aceito amadores a treinar as nossas equipas (principal e B) e jogadores borrados em campo.

Cheue

12 Maio 2016
25,757
40,701
Conquistas
7
109
contra equipas pequenas, com uma boa pressão alta, eles chegam à nossa área poucas vezes...

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,023
6,833
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Custa-me dizer isto mas acho que está esgotado, o plantel é fraco mas tinha de dar muito mais, está tudo mal, perdeu-se esta época e nem se preparou a próxima.
Um falhanço total, muito mas muito mal a direção no contexto desportivo este ano, horrível mesmo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,032
12,459
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Isto.

Foda-se, com o VB pelo menos a equipa rematava. Mal, mas rematava.

Agora nem isso. Tivemos já vários jogos em que nem aos dois dígitos de remates chegámos.

• Like
Reações: ricardo.costa