O antigo clube do Zubi parece que está a procura e já há rumores sobre o anselmiAgora é só arranjar alguém no México para levar o Martin...
O antigo clube do Zubi parece que está a procura e já há rumores sobre o anselmiAgora é só arranjar alguém no México para levar o Martin...
Só mudando as regras do futebolGostava de ter o oportunidade de ver um onze com
Diogo Costa
Martim, Nehuan, Marcano, Zé Pedro, Zaidu,
Eustáquio, Varela, Fábio Veira
Borges, Samu, Mora
Mesmo sendo novos tenho medoeu tenho mt medo se forem estes jogadores de novo
O Zubi ja andou no Mexico?O antigo clube do Zubi parece que está a procura e já há rumores sobre o anselmi
MonterreyO Zubi ja andou no Mexico?
Sonho, mas não parece.ANDA SER FELIZ MAURIZIO
Não sabia, é bem.Monterrey
Corta mocas crlSonho, mas não parece.
Nem quero que pareça.
É por dentro que eu gosto que aconteça
A minha vida.
Se ele conseguisse colocar o Anselmi lá sem custos de rescisao para o clube, já merecia toda a justificacao da sua funcao no Porto.Monterrey
Já entraste, e o pior é que se continuas vais entrar ainda mais pela madeira dentro.não acredito muito mas vamos entrar por um caminho que vai custar muito € ao clube
Se quiser pode ficar de vez com o Anselmi.Monterrey
Era bom era .
E quem escolheu os últimos 2 vai também escolher o próximo.Já entraste, e o pior é que se continuas vais entrar ainda mais pela madeira dentro.
Este gajo se começa a próxima época, em Novembro tas arredado de tudo
E que podemos fazer? ele foi eleito para talE quem escolheu os últimos 2 vai também escolher o próximo.
Amém, senão estamos bem lixadosE que podemos fazer? ele foi eleito para tal
Resta esperar que tenha aprendido. E como a situação financeira tb é mais folgada acredito que escolha melhor agora.
Acredito quando mudarmos ( é uma questão de tempo ) vamos escolher alguem com mais experiência e europeuAmém, senão estamos bem lixados
Tem de ser. Acabaram as aventuras. Custaram caro.Acredito quando mudarmos ( é uma questão de tempo ) vamos escolher alguem com mais experiência e europeu
Duvido que se habilitem a fazer mais uma hipótese arriscada