Isso interessa zero, passe o treinador como passar, o fracasso dele é o fracasso do presidente que o escolheu.Faz todo o sentido passar por incompetente
Como ha quem nao veja isso escapa a minha compreensão
Isso interessa zero, passe o treinador como passar, o fracasso dele é o fracasso do presidente que o escolheu.Faz todo o sentido passar por incompetente
Obviamente.Isso interessa zero, passe o treinador como passar, o fracasso dele é o fracasso do presidente que o escolheu.
O Presidente é o decisor máximo.Espero não ver os que pedem a saída do homem virem depois criticar o Presidente por o ter despedido.
Devia ter guardado as palavras e a entrevista para o final do ano provavelmente.O Presidente é o decisor máximo.
Ele tem sempre uma questão, que foi ter solidificado a posição de Anselmi antes do clássico, o que depois deu um bacfire gigante com a humilhação que levamos.
Obviamente, devia era estar caladinho cá para fora e ver o que davaDevia ter guardado as palavras e a entrevista para o final do ano provavelmente.
Esse fez uns tweets sobre nós, teve likes e agora pensa que é insider
Por um lado manter o treinador é um gamble, porque pode o mesmo virar a coisa e isso ser uma vitória grande para o clube e fortalecer a posição do Presidente.Espero não ver os que pedem a saída do homem virem depois criticar o Presidente por o ter despedido.
Esse jogo foi o pior que podia ter acontecido à equipa em termos de consolidação de processos...O Presidente é o decisor máximo.
Ele tem sempre uma questão, que foi ter solidificado a posição de Anselmi antes do clássico, o que depois deu um bacfire gigante com a humilhação que levamos.
Não muda o facto que teve razão...Esse fez uns tweets sobre nós, teve likes e agora pensa que é insider![]()
Não li, a personagem não sabe nadaNão muda o facto que teve razão...
No jogo com o Sporting achei que fizemos uma primeira parte demasiado receosa mais focados na anulação deles mas com muito pouca liberdade para fazer o nosso jogo. A segunda foi talvez o melhor que se viu do Porto de Anselmi, mas mesmo assim alguma dificuldade no último terço.Esse jogo foi o pior que podia ter acontecido à equipa em termos de consolidação de processos...
Começou-se o jogo logo a perder... depois tentou-se ir atrás na emoção... e claro, colocamos todas as nossas debilidades defensivas visiveis... e a equipa ressentiu-se na sua confiante desde aí...
Recordo que o jogo com o sporteng foi diferente... onde conseguimos "defender mais com bola"...
Não precisavas ter aberto o tweet para verNão li, a personagem não sabe nada
Faz todo o sentido. Libertamos ordenados para pagar o despedimento do Anselmo.
Ou seja, é uma decisão difícil e imprevisível seja ela qual forPor um lado manter o treinador é um gamble, porque pode o mesmo virar a coisa e isso ser uma vitória grande para o clube e fortalecer a posição do Presidente.
Por outro lado pode significar uma "destruição antecipada" da segunda época caso a coisa mantenha o insucesso actual do técnico e é visto como estando perdido e que é incapaz de tomar decisões ou teimoso.
Se o despedir é a mesma coisa, se resultar ninguém vai querer saber, o Presidente vai ficar como tendo crescido para lá dos seus erros, reconhecendo, corrigindo e acertando. Reforça posição.
Se falha, é criticado por desnorte, por andar a queimar técnicos e não saber o que anda a fazer.
Como vês há sempre dois lados para qualquer decisão, no fim só mesmo o que resultar disso é que vai interessar, não bem através de que decisão lá se chega.
Defensivamente parece-me que o Anselmi não sabe o que está a fazer... ofensivamente há coisas que não funcionam devido ao tipo de jogador que temos.No jogo com o Sporting achei que fizemos uma primeira parte demasiado receosa mais focados na anulação deles mas com muito pouca liberdade para fazer o nosso jogo. A segunda foi talvez o melhor que se viu do Porto de Anselmi, mas mesmo assim alguma dificuldade no último terço.
E mesmo assim não deu mais do que para um empate pírrico.
Normal não ganhar duelos com os 11 que se apresentaPessoal, acho que estamos a cascar na pessoa errada.
Expor equipa e não sei quê... como é que não se expõe uma equipa que é capaz de nas 30 jornadas ter ganho os duelos em um terço dos jogos???
SE TANTO. Fiz aqui umas contas dos jogos que ganhamos duelos no chão desde que chegou o Anselmi, e eu nem sei se diga nem sei se conte... 2 em 12!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Numa coisa eu até entendo o argentino, a mediocridade é tanta que se é para morrer, que seja pelas suas ideias.
Mas nós aqui no Porto a verdade é que andamos a normalizar a mediocridade. E sim, considero que temos um staff muito forte por trás do Anselmi e não é por aí que devemos mexer muito.
Mas o fracasso já é assumido.. a poluição noticiosa é para sair o melhor possível de uma situação de fracasso. Obviamente que beneficia em que se coloque todos os problemas no treinador e não se discuta muito o pior plantel dos ultimos 20 anos.Isso interessa zero, passe o treinador como passar, o fracasso dele é o fracasso do presidente que o escolheu.