#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.01

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.01 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,722
8,062
Conquistas
1
O Alberto era titularissimo nos últimos 15 jogos do Vitória. A Juventus não se lembrou (nem o Sporte na altura que o queria), vou buscar ali a Guimarães o suplente do sei lá quem, Bruno Gaspar?

O Manu saca o lugar ao Handel bem lá no início da época sendo que os dois podiam perfeitamente jogar juntos também.

De doidos. Mas também quem diz que o Vitória perdeu 3 titulares, pode também dizer que o Braga perdeu dois titulares.

Mas só para a narrativa do nosso clube é que isso interessa.
O problema é mesmo esse que disseste no fim, de estarem presos a narrativas.

E Vitória e o Braga até podiam ter mantido o plantel que isso não interessava minimamente. Esta segunda volta é uma vergonha, há qualidade no plantel para muito mais, por isso é que já começamos com narrativas de sabotagem.

Ah, e o Vitória ainda perde o treinador. Nem sei se falaram nisso. Mas lá está, os únicos coitadinhos somos nós.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,256
24,659
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Alberto era titularissimo nos últimos 15 jogos do Vitória. A Juventus não se lembrou (nem o Sporte na altura que o queria), vou buscar ali a Guimarães o suplente do sei lá quem, Bruno Gaspar?

O Manu saca o lugar ao Handel bem lá no início da época sendo que os dois podiam perfeitamente jogar juntos também.

De doidos. Mas também quem diz que o Vitória perdeu 3 titulares, pode também dizer que o Braga perdeu dois titulares.

Mas só para a narrativa do nosso clube é que isso interessa.
Nao ves os jogos. O.manu saca em dezembro

O Alberto é titular quando gaspar se lesiona no início de dezembro

Se tiveres duvida passa pelo zerozero

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,256
24,659
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema é mesmo esse que disseste no fim, de estarem presos a narrativas.

E Vitória e o Braga até podiam ter mantido o plantel que isso não interessava minimamente. Esta segunda volta é uma vergonha, há qualidade no plantel para muito mais, por isso é que já começamos com narrativas de sabotagem.

Ah, e o Vitória ainda perde o treinador. Nem sei se falaram nisso. Mas lá está, os únicos coitadinhos somos nós.
O Vitória manteve, tirando a perda do kaio.

Porque das posições que sairam, eles tinham substitutos no plantel.

E com o dinheiro foram buscar mais qualidade do nivel do vitoria.

Portanto acabaram por nao ter tido tanta perda de qualidade como nos

Nós perdemos 3 dos jogadores com mais golos e contribuições

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,722
8,062
Conquistas
1
Nos últimos era titular, o handel passou a suplente. Daí eu ter dito alternava, porque a maioria da 1 volta era o handel o titular.

Alberto jogava porque o bruno gaspar se lesionou

Maioria dos jogos da conference quem jogou até foi o gaspar

O gaspar lesionou se em dezembro, que foi quando o alberto passa a titular

Handel perde a titularidade em Dezembro tambem para o manu
Há pouco disseste que o Manu alternava a titularidade nos últimos jogos, agora já assumes que era titular nos últimos.

E sobre a Conference, é melhor ires consultar. Não foi o Gaspar o titular.

O Vitória manteve, tirando a perda do kaio.

Porque das posições que sairam, eles tinham substitutos no plantel.

E com o dinheiro foram buscar mais qualidade do nivel do vitoria.

Portanto acabaram por nao ter tido tanta perda de qualidade como nos

Nós perdemos 3 dos jogadores com mais golos e contribuições
Vamos nos 3 jogadores quando ninguém queria saber do Ivan Jaime. Agora o Jaime já interessa. A piada faz-se sozinha.

Coitados de nós, é perguntar ao Salvador com muito carinho se aceita trocar de plantel e ver a resposta. Se não aceitar perguntamos ao Vitória.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
264
656
Independentemente de termos perdido o Nico e o Galeno, não há desculpa nenhuma para estarmos em quarto lugar, a sofrer todos os jogos e a sermos humilhados por qualquer mija na escada.
Fds, no mínimo dos mínimos temos a nossa história para preservar e respeitar. Aquele descalabro no Dragão contra os lampiões podia ter sido ainda pior... Podíamos ter saído da Amadora com um saco cheio.
É imperdoável, é inaceitável. Por curiosidade, alguém sabe qual seria a nossa posição no campeonato desde que o poeta e lírico tomou controlo do banco se tivéssemos começado todos com zero pontos? Não estaríamos a meio da tabela?
Epá, nem brinquem.
É finito para o jornalista quer fique em quarto lugar, quer fique em terceiro.

29 Agosto 2022
2,911
3,373
Há certas coisas que eu não acredito no que estou a ler.

A Juventus veio dar 13M pelo suplente do Bruno Gaspar. O regime veio dar 10M pelo suplente do Handel.

"As posições que saíram eles tinha substitutos no plantel"

Que interessa se os substitutos eram da mesma qualidade. Isso não interessa para nada. Só interessa no FC Porto.

29 Agosto 2022
2,911
3,373
É imperdoável, é inaceitável. Por curiosidade, alguém sabe qual seria a nossa posição no campeonato desde que o poeta e lírico tomou controlo do banco se tivéssemos começado todos com zero pontos? Não estaríamos a meio da tabela?
Sétimo.

Desde que Martín Anselmi assumiu o comando técnico do FC Porto, em 27 de janeiro de 2025, o desempenho da equipa na Primeira Liga tem sido abaixo das expectativas. Durante este período, o FC Porto conquistou apenas 15 pontos, o que coloca a equipa na 7.ª posição da tabela classificativa nesse intervalo de tempo .

Este rendimento representa uma queda significativa em relação à posição que o clube ocupava antes da chegada de Anselmi, agravando a situação na tabela classificativa . Além disso, a equipa venceu menos de metade dos jogos disputados sob a liderança do técnico argentino .

ChatGPT (informação errada e já fodi a cabeça ao ChatGPT por tal) - pediu desculpa pelo erro lol

Última edição:
  • Haha
  • Wow
Reações: mesenga e pfapr

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
68
49
pelo que vejo sou dos poucos que acho que este plantel meio da tabela é normal, 3/4 não está mau...é o plantel mais fraco que me lembre, mas não ando nada satisfeito mas quando se aposta nestes jogadores é normal este rendimento, podia vir o melhor de todos.
falta lhe quase tudo o que é preciso para ganhar consistentemente, a grande maioria são jogadores banais ou fracos que encontraram o contrato da vida deles.
os razoáveis (que são no máximo meia dúzia) que já demonstraram potencial ,são verdes e como é normal não conseguem ter a consistência exibicional que é necessária e depois tem um defeito enorme não dão o litro, são donzelas dentro do campo.
os treinadores são culpados porque não conseguem e tinham de conseguir ,são pagos para isso mas será que alguém consegue com estes.....tenho muitas duvidas....procurem justificações no treinadores , no presidente e nunca mais saímos disto ,do passa culpas, parece que evidente.
Tenho quase a certeza que aquele desempenho/descoordenação defensiva do ultimo jogo não preparado da quele forma, porque se o foi ....rua já

• Like
Reações: mesenga e Dias_21

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,722
8,062
Conquistas
1
Independentemente de termos perdido o Nico e o Galeno, não há desculpa nenhuma para estarmos em quarto lugar, a sofrer todos os jogos e a sermos humilhados por qualquer mija na escada.
Fds, no mínimo dos mínimos temos a nossa história para preservar e respeitar. Aquele descalabro no Dragão contra os lampiões podia ter sido ainda pior... Podíamos ter saído da Amadora com um saco cheio.
Epá, nem brinquem.
É finito para o jornalista quer fique em quarto lugar, quer fique em terceiro.
Já estivemos pior, mas nas últimas 3 jornadas conseguimos subir para 6º lugar.

Estamos atrás do Famalicão, mas é normal, tendo em conta que têm melhor plantel. Ah, espera não têm um plantel sabotador. É esta a narrativa. Assumir-se que o treinador escolhido foi, novamente, um tiro ao lado parece doer.

• Haha
Reações: pfapr

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,597
15,685
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Há pouco disseste que o Manu alternava a titularidade nos últimos jogos, agora já assumes que era titular nos últimos.

Vamos nos 3 jogadores quando ninguém queria saber do Ivan Jaime. Agora o Jaime já interessa. A piada faz-se sozinha.

Coitados de nós, é perguntar ao Salvador com muito carinho se aceita trocar de plantel e ver a resposta. Se não aceitar perguntamos ao Vitória.
Quando virem para onde vai metade desta gente.

É que no entretanto, cá a camisola tem o peso de um Mundo e ficam pequeninos, mas os outros continuam a engrandecer e a dar a vida, porque no final do dia ganharam ao F.C.Porto e disso é que reza a história.

Estou como diz o Manuel Cajuda, este argentino coragem tem ele.

• Like
Reações: Regod
29 Agosto 2022
2,911
3,373
Já estivemos pior, mas nas últimas 3 jornadas conseguimos subir para 6º lugar.

Estamos atrás do Famalicão, mas é normal, tendo em conta que têm melhor plantel. Ah, espera não têm um plantel sabotador. É esta a narrativa. Assumir-se que o treinador escolhido foi, novamente, um tiro ao lado parece doer.

Só para dizer que esta é a informação correta e não a que dei anteriormente. O ChatGPT enganou-se mas pediu desculpa vah 🤣

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,722
8,062
Conquistas
1
Quando virem para onde vai metade desta gente.

É que no entretanto, cá a camisola tem o peso de um Mundo e ficam pequeninos, mas os outros continuam a engrandecer e a dar a vida, porque no final do dia ganharam ao F.C.Porto e disso é que reza a história.

Estou como diz o Manuel Cajuda, este argentino coragem tem ele.
Estou para ver para onde vão o Martin Anselmi e o VB também.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,256
24,659
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Expressei me mal, o manu ganha a titularidade ao handel em Dezembro. Até fui confirmar.

Eu queria saber do ivan jaime, mesmo sem jogar era doa jogadores com mais golo e contribuições

Sim, fui consultar no zerozero e até à data, maioria dos jogos da conference era o gaspar.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,487
4,081
Durante o reinado do Anselmi, as masterclasses tácticas do Porto foram-se sucedendo.

Uma pena é que a nível de resultados já tenha mais pontos perdidos do que o Vitor Bruno.

@NakaMessi como é que estamos de pontos entre esta época desde que o Anselmi chegou e o periodo analago da época anterior?

Pergunto sem gozo, fiquei curioso mas a pachorra para procurar é zero.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,722
8,062
Conquistas
1
@NakaMessi como é que estamos de pontos entre esta época desde que o Anselmi chegou e o periodo analago da época anterior?

Pergunto sem gozo, fiquei curioso mas a pachorra para procurar é zero.
Não é uma comparação muito justa, mas estávamos melhores.

Entre a 20ª jornada até à actual, na época passada o Porto estava em 4º com 28 pontos. Este ano estamos em 6º com 21 pontos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,722
8,062
Conquistas
1
Expressei me mal, o manu ganha a titularidade ao handel em Dezembro. Até fui confirmar.

Eu queria saber do ivan jaime, mesmo sem jogar era doa jogadores com mais golo e contribuições

Sim, fui consultar no zerozero e até à data, maioria dos jogos da conference era o gaspar.
Tu querias saber, mas o clube não queria. O Ivan Jaime andou pelo banco/bancada a maior parte da época. Só contou no início da época. Não houve perda, pois não jogava.

Sobre a Conference:

O Alberto Costa fez 360min (+ 255min dos jogos de qualificação), enquanto o Gaspar fez 180min (+ 270min dos jogos de qualificação) e nem me dei ao trabalho de verificar se esses 180m foram nestes jogos que o Alberto não pôde jogar por já estar na Juventus.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,619
2,780
Sinceramente, sem ser o lirismo e os discursos á lá jornalista nas conferencias de imprensa o que veio cá fazer o Anselmi.
Jogamos pior do que jogávamos.
Quase todos os jogadores estão ainda piores e com a cotação em baixa, excepto o Mora, mas esse é talento natural!
Levamos tareias táticas de qualquer equipa da liga seja de cima ou de baixo da tabela.
Não se vê um fio de jogo, marcamos muito poucos ou quase golos nenhuns!
Sofremos na defesa como varas verdes.
Epá eu até detestava o VB mas este Anselmi quase quase me faz ter saudades do VB.
Se for para continuar ou isto dá mesmo uma grande volta ou a travessia no deserto vai ser ainda mais longa!!

• Like
Reações: SD_1995 e pfapr

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,082
22,256
ele não foi contratado como "efeito imediato" .
voces é que sismam com isso
Não foi "efeito imediato", mas sim "impacto imediato"... Se bem me recordo o nosso presidente procurou um treinador que fosse " um lider forte com impacto imediato" e, assim, contratou Anselmi.
Não resultou ser nem uma coisa, nem outra, é o nosso presidente reconhecer que se enganou, redondamente, e recomeçar do zero pra próxima época com um treinador capaz e grande remodelação do plantel!

• Like
Reações: Viena