Eu acredito que o JJ a vir não exigiria um salário de outro mundo. Estamos a falar de um homem com 70 anos e que já ganhou muito pastel ao longo da sua carreira. Pessoas com esta idade é normal que ponham outros interesses à frente dos financeiros. Além que o Brasil parece que está a apontar para o Ancelotti e todos esses tubarões pela Europa fora não vão olhar para o Jesus..
O FCP dar-lhe-ia a oportunidade de voltar ao seu país e pelas portas de um grande clube. É preferível ficar a ver camelos e areia? Não acho.
Com o JJ a comandar a equipa acredito que sejamos bem capazes de ombrear com os outros de lisboa com muito maior facilidade do que com Anselmis desta vida.
E não é nenhum segredo que ele sempre desejou ter treinado os três grandes.
Já chega de brincar aos treinadores, esta merda está a sair muito cara. Primeiro o calção, agora este marmanjo de um clube qualquer do México. O qual, pasmem-se, ainda nem sequer pagamos a sua cláusula e já não o consigo ver nem pintado. Epá, menos. Isto é alguma brincadeira para a direção??
Exige-se alguém competente, créditos firmados, que conheça o lodo que é o tugão e saiba os adversários deste campeonato. Esse alguém seria, para mim, o JJ